MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Black Sabbath dividindo single

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que essas piadas de 1° de Abril deveriam acabar.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa versão da Minus Human é a do DVD do S&M, onde tem a opção de tirar a orquestra.

Editado pela última vez por Reborned em Thu Apr 01, 2010 11:21 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 01, 2010 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
E meu professor ontem q escreveu HIGIENAÇÃO no quadro Shocked

Ôloco meu!!

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Cara, não sei o quanto de verdade é isso aqui, mais se é fake (muito provavelmente), os caras fizeram um ótimo trabalho de edição do arquivo. Tenho isso aqui a algum tempo já..

http://www.mediafire.com/?gwmuwwzzwzy

Ficou muito foda a versao, poderiam tocar ela ao vivo hoje em dia.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Poderia ser mesmo.

Cara tem muito tempo que eu não ouço o S&M mas isso não poderia ser o aúdio retirado do álbum? Já que no DVD mesmo dá pra ouvir só a orquestra ou só a banda. E aí podem ter dado uma editada na música e tal. Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara tem muito tempo que eu não ouço o S&M mas isso não poderia ser o aúdio retirado do álbum? Já que no DVD mesmo dá pra ouvir só a orquestra ou só a banda. E aí podem ter dado uma editada na música e tal. Razz
É tirada do Dvd Henrique, que nem o murruga falou acima.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bem isso mesmo. Eu tenho a tanto tempo isso que nem sabia direito. Mas dai com os arquivos que tem só o áudio da banda e áudio só da orquestra...Os caras fizeram uma bela edição na música..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É possível ouvir bem baixinho a orquestra em certas alturas da música.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
É possível ouvir bem baixinho a orquestra em certas alturas da música.

Dá mesmo.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica poderia parar de querer enrolar com isso ai e lançar logo a Shine num disco especial.

http://www.youtube.com/watch?v=W_QYA99N1os

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podeia ser DK roll.

Mas como será Frantic, podia ao menos ser esse remix:

http://www.youtube.com/watch?v=7GXODuI7YlY&feature=related

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O Metallica poderia parar de querer enrolar com isso ai e lançar logo a Shine num disco especial.

http://www.youtube.com/watch?v=W_QYA99N1os

Deviam parar de frescura e lançar essa musica logo, acho que ficaria foda depois de pronta.

Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão lançar esses remix mesmo?

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o remix de frantic?

http://www.youtube.com/watch?v=FsoDIn48QHk

Gostei, melhor que a original.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei do remix da frantic,mais a shine é melhor, tem que lançar logo essa musica.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6