| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Metallica, AC/DC e Slash (Velvet Revolver, ex-Guns N' Roses) autografaram recentemente guitarras personalizadas Ernie Ball Axis Super Sport em prol de pesquisas pediátricas realizadas pelo UCLA Mattel Children's Hospital. Cada guitarra será leiloada pelo eBay e toda a verba será revertida para a Fundação Casey Lee Ball.
A Casey Lee Ball Foundation é uma organização não lucrativa que pesquisa sobre doenças de rins em crianças. Casey Lee Ball, o terceiro filho de Sterling Ball, foi diagnosticado com problemas no rim quanto tinha 2 anos. Aos 5 anos, enquanto Casey e Sterling se recuperavam do transplante de rim, decidiram criar a Casey Lee Ball Foundation. Como resultado de seu esforço durante estes últimos onze anos, vários remédios foram as prateleiras em tempo recorde e estão ajudando a diminuir os efeitos colaterais dos medicamentos usados no transplante de rim.
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
aee
parabéns pros kras...
e pro slash principalmente, o kra ta solidário ultimamente, ele ajudou as vítimas do tsuname la na ásia tb, o slash deu uns milhões la, ele botou pra leilão uma de suas preciosas gibsons, q ele tanto ama
 |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Legal a atitude dos caras...
Alguém sabe se o Metallica chegou a ajudar as vítimas da tsunami?
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
É nessa hora que precisam dum "fanático" pra comprar as guitarras por um preço nada acessível e ajudar as crianças...
Eu compraria sem pensar duas vezes.
Bela atitude 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lenore escreveu: | Legal a atitude dos caras...
Alguém sabe se o Metallica chegou a ajudar as vítimas da tsunami? |
eu acho q não, até dei uma procurada alguns dias atras mas...nada
e, parabéns pela iniciativa dos caras, não só do Mata mas tb do slash e do AC/DC
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse povo do rock, podia consumir menas drogas e fazer mais coisas assim.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Esse povo do rock, podia consumir menas drogas e fazer mais coisas assim. |
Sua mãe falou isso né? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Sua mãe falou isso né?  |
Pior q naum ficou muito careta? Mas eu sempre fui contra drogas, digo ate maconha mesmo, conheço uma pa de gente q usa e acho mo imbecilidade isso, vc fuma e fica igual a um mongol, que graça tem isso. Pior ainda esses q esam drogas pesadas gastando fortunas com isso, pq naum gastem o dinheiro com coisas úteis?
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | o santa ines, sme querer ser chato, mas "menos" naum se flexiona em genero naum.... poderia ser "consumir menos dorgas" mesmo  |
Beleza eu sempre me confundo com essas regras bobas do português, mas tem um outro probleminha, num e "SME" que se escreve não´, o correto seria "SEM" querer ser chato. 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | o santa ines, sme querer ser chato, mas "menos" naum se flexiona em genero naum.... poderia ser "consumir menos dorgas" mesmo  |
Beleza eu sempre me confundo com essas regras bobas do português, mas tem um outro probleminha, num e "SME" que se escreve não´, o correto seria "SEM" querer ser chato.  |
e ainda tem a palavra "dorgas", o q seria "dorgas"?? o correto não seria "drogas"???

|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | e ainda tem a palavra "dorgas", o q seria "dorgas"?? o correto não seria "drogas"???
 |
ele foi corrigir o erro do cara, e só naquela frase tem uns 4 erros ali. Beleza né  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Uma banda de verdade não se faz apenas por seu talento musical e carisma, mas tbém por suas atitudes dentro e fora do palco.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Jan 18, 2005 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
MUYA
Eu só falei isso pq vc se dirigiu desse jeito "Esse povo do rock".
Isso foi bem estranho, tendo que vc escuta rock...
Foi careta de um certo modo e estranho de outro.
60439-1
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | MUYA
Eu só falei isso pq vc se dirigiu desse jeito "Esse povo do rock".
Isso foi bem estranho, tendo que vc escuta rock...
Foi careta de um certo modo e estranho de outro. |
hahahaha ficou careta mesmo, mas é que, esse lance de sexo drogas e rock 'n roll, acho um cliche muito retardado e toda banda segue isso, deveria ser futebol, mulher e rock 'n roll, e a quantidade de grana que os caras gastam com drogas pesadas, poderiam ter investido ele um algo que realmente valesse a pena.
Esses pagodeiros e outros eu to me lixando se usam ou naum, mas com oeu curto Rock/metal, pelo menos eles pederiam ser assim.
 |
|
 |
|