MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ajuda pesquisa pediátrica

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:23 pm Assunto: Metallica ajuda pesquisa pediátrica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica, AC/DC e Slash (Velvet Revolver, ex-Guns N' Roses) autografaram recentemente guitarras personalizadas Ernie Ball Axis Super Sport em prol de pesquisas pediátricas realizadas pelo UCLA Mattel Children's Hospital. Cada guitarra será leiloada pelo eBay e toda a verba será revertida para a Fundação Casey Lee Ball.

A Casey Lee Ball Foundation é uma organização não lucrativa que pesquisa sobre doenças de rins em crianças. Casey Lee Ball, o terceiro filho de Sterling Ball, foi diagnosticado com problemas no rim quanto tinha 2 anos. Aos 5 anos, enquanto Casey e Sterling se recuperavam do transplante de rim, decidiram criar a Casey Lee Ball Foundation. Como resultado de seu esforço durante estes últimos onze anos, vários remédios foram as prateleiras em tempo recorde e estão ajudando a diminuir os efeitos colaterais dos medicamentos usados no transplante de rim.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aee
parabéns pros kras...
e pro slash principalmente, o kra ta solidário ultimamente, ele ajudou as vítimas do tsuname la na ásia tb, o slash deu uns milhões la, ele botou pra leilão uma de suas preciosas gibsons, q ele tanto ama

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a atitude dos caras...Aprovado

Alguém sabe se o Metallica chegou a ajudar as vítimas da tsunami?

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É nessa hora que precisam dum "fanático" pra comprar as guitarras por um preço nada acessível e ajudar as crianças...

Eu compraria sem pensar duas vezes.
Bela atitude Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Legal a atitude dos caras...Aprovado

Alguém sabe se o Metallica chegou a ajudar as vítimas da tsunami?

eu acho q não, até dei uma procurada alguns dias atras mas...nada

e, parabéns pela iniciativa dos caras, não só do Mata mas tb do slash e do AC/DC

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse povo do rock, podia consumir menas drogas e fazer mais coisas assim.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Sua mãe falou isso né? Rolling Eyes Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Sua mãe falou isso né? Rolling Eyes Laughing

Pior q naum ficou muito careta? Mas eu sempre fui contra drogas, digo ate maconha mesmo, conheço uma pa de gente q usa e acho mo imbecilidade isso, vc fuma e fica igual a um mongol, que graça tem isso. Pior ainda esses q esam drogas pesadas gastando fortunas com isso, pq naum gastem o dinheiro com coisas úteis?

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o santa ines, sme querer ser chato, mas "menos" naum se flexiona em genero naum.... poderia ser "consumir menos dorgas" mesmo Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
o santa ines, sme querer ser chato, mas "menos" naum se flexiona em genero naum.... poderia ser "consumir menos dorgas" mesmo Wink

Beleza eu sempre me confundo com essas regras bobas do português, mas tem um outro probleminha, num e "SME" que se escreve não´, o correto seria "SEM" querer ser chato. Razz

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Beleza eu sempre me confundo com essas regras bobas do português, mas tem um outro probleminha, num e "SME" que se escreve não´, o correto seria "SEM" querer ser chato. Razz

e ainda tem a palavra "dorgas", o q seria "dorgas"?? o correto não seria "drogas"???

Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
e ainda tem a palavra "dorgas", o q seria "dorgas"?? o correto não seria "drogas"???

Laughing Laughing

ele foi corrigir o erro do cara, e só naquela frase tem uns 4 erros ali. Laughing Beleza né Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda de verdade não se faz apenas por seu talento musical e carisma, mas tbém por suas atitudes dentro e fora do palco.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Jan 18, 2005 3:15 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MUYA

Eu só falei isso pq vc se dirigiu desse jeito "Esse povo do rock".
Isso foi bem estranho, tendo que vc escuta rock...
Foi careta de um certo modo e estranho de outro.

60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 19, 2005 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
MUYA

Eu só falei isso pq vc se dirigiu desse jeito "Esse povo do rock".
Isso foi bem estranho, tendo que vc escuta rock...
Foi careta de um certo modo e estranho de outro.

hahahaha ficou careta mesmo, mas é que, esse lance de sexo drogas e rock 'n roll, acho um cliche muito retardado e toda banda segue isso, deveria ser futebol, mulher e rock 'n roll, e a quantidade de grana que os caras gastam com drogas pesadas, poderiam ter investido ele um algo que realmente valesse a pena.

Esses pagodeiros e outros eu to me lixando se usam ou naum, mas com oeu curto Rock/metal, pelo menos eles pederiam ser assim.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3