MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ajuda pesquisa pediátrica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente vc tem razão
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stanley escreveu:
tudo bem, eu tambem detesto drogas, mas vc acha que alguem são comporia master of puppets ou uma damege inc.??

sem drogas no maximo sairia um some kind of monster da vida... Laughing

oq nao é de todo mau, mas nao chega nem aos pés, né??

entao é isso, se nao fosse as drogas, acho que 90% dos classicos do rock nao existiriam

Eu num acho isso naum viu...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Stanley escreveu:
tudo bem, eu tambem detesto drogas, mas vc acha que alguem são comporia master of puppets ou uma damege inc.??

sem drogas no maximo sairia um some kind of monster da vida... Laughing

oq nao é de todo mau, mas nao chega nem aos pés, né??

entao é isso, se nao fosse as drogas, acho que 90% dos classicos do rock nao existiriam

Eu num acho isso naum viu...
Eu REALMENTE não acho isso...
Nossa, essa deu até para rir Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não acho q o esponsavel pelos grandes clássicos do rock sejam as drogas, oq eu acho é q elas estiveram presentes nas grades composições, isso é quase incontestavel.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se a droga realmente fosse responsável por isso, os pagodeiros principalmente o tal do Belo só ia ter músicas fodas. E não aquelas merdas.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Se a droga realmente fosse responsável por isso, os pagodeiros principalmente o tal do Belo só ia ter músicas fodas. E não aquelas merdas.
Ele pode ter 'musicas fodas'.. Mas para o estilo dele.. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3