The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
infelizmente vc tem razão |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stanley escreveu: | tudo bem, eu tambem detesto drogas, mas vc acha que alguem são comporia master of puppets ou uma damege inc.??
sem drogas no maximo sairia um some kind of monster da vida...
oq nao é de todo mau, mas nao chega nem aos pés, né??
entao é isso, se nao fosse as drogas, acho que 90% dos classicos do rock nao existiriam |
Eu num acho isso naum viu... |
|
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Stanley escreveu: | tudo bem, eu tambem detesto drogas, mas vc acha que alguem são comporia master of puppets ou uma damege inc.??
sem drogas no maximo sairia um some kind of monster da vida...
oq nao é de todo mau, mas nao chega nem aos pés, né??
entao é isso, se nao fosse as drogas, acho que 90% dos classicos do rock nao existiriam |
Eu num acho isso naum viu... | Eu REALMENTE não acho isso...
Nossa, essa deu até para rir  |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu não acho q o esponsavel pelos grandes clássicos do rock sejam as drogas, oq eu acho é q elas estiveram presentes nas grades composições, isso é quase incontestavel. |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Se a droga realmente fosse responsável por isso, os pagodeiros principalmente o tal do Belo só ia ter músicas fodas. E não aquelas merdas. |
|
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Se a droga realmente fosse responsável por isso, os pagodeiros principalmente o tal do Belo só ia ter músicas fodas. E não aquelas merdas. | Ele pode ter 'musicas fodas'.. Mas para o estilo dele..  |
|