troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pior q naum ficou muito careta? Mas eu sempre fui contra drogas, digo ate maconha mesmo, conheço uma pa de gente q usa e acho mo imbecilidade isso, vc fuma e fica igual a um mongol, que graça tem isso. Pior ainda esses q esam drogas pesadas gastando fortunas com isso, pq naum gastem o dinheiro com coisas úteis? |
tb so contra drogas
nunca usei nada... tenho parceros que usam, nada contra, mas eu não acho uma coisa mto legal pra mim não... já tenho poco dinhero, se for gasta em drogas, vo fica sem nada mesmo  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Lenore escreveu: | Legal a atitude dos caras...
Alguém sabe se o Metallica chegou a ajudar as vítimas da tsunami? |
vai lá no www.metallica.com que vc vai achar um treco sobre como ajudar as vítimas...
mas não fizeram nenhuma doação em dinheiro especificamente não... |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | É nessa hora que precisam dum "fanático" pra comprar as guitarras por um preço nada acessível e ajudar as crianças...
Eu compraria sem pensar duas vezes.
Bela atitude  |
Ja que tu compraria sem pensar duas vezes vou te contar um segredo.. As guitarras estao sendo leiloadas no ebay, e mesmo sendo brasileiro tu podes comprar la! O ebay eh internacional..
Agora ce pode ir com deus e comprar as tuas guitarras!     |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Ja que tu compraria sem pensar duas vezes vou te contar um segredo.. As guitarras estao sendo leiloadas no ebay, e mesmo sendo brasileiro tu podes comprar la! O ebay eh internacional..
Agora ce pode ir com deus e comprar as tuas guitarras!     |
Eu sei disso cara
vc sabe o preço?  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Legal a atitude dos caras. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Eu sei disso cara
vc sabe o preço?  |
Eh que tu disse que comprava sem duvida.. Daih resolvi te ajudar a realizar esse sonho!    |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pior q naum ficou muito careta? Mas eu sempre fui contra drogas, digo ate maconha mesmo, conheço uma pa de gente q usa e acho mo imbecilidade isso, vc fuma e fica igual a um mongol, que graça tem isso. Pior ainda esses q esam drogas pesadas gastando fortunas com isso, pq naum gastem o dinheiro com coisas úteis? |
issoae diga nao as drogas |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
penso exatamente o mesmo q vc |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hahahaha ficou careta mesmo, mas é que, esse lance de sexo drogas e rock 'n roll, acho um cliche muito retardado e toda banda segue isso, deveria ser futebol, mulher e rock 'n roll, e a quantidade de grana que os caras gastam com drogas pesadas, poderiam ter investido ele um algo que realmente valesse a pena.
Esses pagodeiros e outros eu to me lixando se usam ou naum, mas com oeu curto Rock/metal, pelo menos eles pederiam ser assim. |
Concordo com você cara, sempre fui contra as drogas e acho isso uma tremenda babaquice. O rock poderia ganhar muito mais com isso, e ainda outras pessoas seriam beneficiadas. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | vai lá no www.metallica.com que vc vai achar um treco sobre como ajudar as vítimas...
mas não fizeram nenhuma doação em dinheiro especificamente não... |
Pois é, eu vi esses dias...lá só tem o endereço dos sites das organizações p/ quem quiser doar. Mas eu acho q eles devem ter doado algum dinheiro sim, talvez não queiram divulgar... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
pô,mó legal a iniciativa dos kras,é legal ver o pessoal ajudando tbm! mas a parada da Tsnami...tdo mundo tá se comovendo e ajudando,seja em shows ou com dinheiro mesmo,o Metallica num vai fazer nda disso!? |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Lenore escreveu: | | Pois é, eu vi esses dias...lá só tem o endereço dos sites das organizações p/ quem quiser doar. Mas eu acho q eles devem ter doado algum dinheiro sim, talvez não queiram divulgar... |
Pq eles nao divulgariam? Eh uma coisa boa para a imagem deles ateh... Nao que eles tenham uma imagem ruim.. Mas eles nao esconderiam uma coisa boa que els fizeram.. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | Lenore escreveu: | | Pois é, eu vi esses dias...lá só tem o endereço dos sites das organizações p/ quem quiser doar. Mas eu acho q eles devem ter doado algum dinheiro sim, talvez não queiram divulgar... |
Pq eles nao divulgariam? Eh uma coisa boa para a imagem deles ateh... Nao que eles tenham uma imagem ruim.. Mas eles nao esconderiam uma coisa boa que els fizeram.. | Mas dae vão ficar falando que o metallica só fez isso para se promover, vão puchar assuntos do filme, que a banda se vendeu, bla bla bla... |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | | Marvin The Martian escreveu: | | Lenore escreveu: | | Pois é, eu vi esses dias...lá só tem o endereço dos sites das organizações p/ quem quiser doar. Mas eu acho q eles devem ter doado algum dinheiro sim, talvez não queiram divulgar... |
Pq eles nao divulgariam? Eh uma coisa boa para a imagem deles ateh... Nao que eles tenham uma imagem ruim.. Mas eles nao esconderiam uma coisa boa que els fizeram.. | Mas dae vão ficar falando que o metallica só fez isso para se promover, vão puchar assuntos do filme, que a banda se vendeu, bla bla bla... | Eu duvido.. Olha o assunto do topico.. Pq eles estariam ajudando uma clinica pediatrica se eles estivessem preocupados com esse tipo de comentario? |
|
 |
Stanley King Nothing

|
|
| Megadave escreveu: | | Concordo com você cara, sempre fui contra as drogas e acho isso uma tremenda babaquice. O rock poderia ganhar muito mais com isso, e ainda outras pessoas seriam beneficiadas. |
tudo bem, eu tambem detesto drogas, mas vc acha que alguem são comporia master of puppets ou uma damege inc.??
sem drogas no maximo sairia um some kind of monster da vida...
oq nao é de todo mau, mas nao chega nem aos pés, né??
entao é isso, se nao fosse as drogas, acho que 90% dos classicos do rock nao existiriam |
|
 |