MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallic Attack: Metallica - The Ultimate Tribute

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:18 pm Assunto: Metallic Attack: Metallica - The Ultimate Tribute Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motörhead, Dark Angel, Flotsam and Jetsam e vários membros do Kiss, Deep Purple e Testament estão entre os músicos que participarão do novo tributo ao Metallica, "Metallic Attack: Metallica - The Ultimate Tribute", a sair dia 3 de Agosto nos EUA. Segue a lista de músicas do CD:

01. Motörhead - "Whiplash"
02. Flotsam and Jetsam - "Damage Inc."
03. Membros do Ptrong, Extreme, Anthrax e Judas Priest - "Enter Sandman"
04. Death Angel - "Trapped Under Ice"
05. Membros do Deep Purple e Kiss - "Nothing Else Matters"
06. Page Hamilton do Helmet e Scott Ian do Anthrax - "Motorbreath"
07. Whitfield Crane do Ugly Kid Joe e Rocky George do Suicidal Tendecies - "Master of Puppets"
08. Chuck Billy do Testament e Alex Skolnick - "Holier Than Thou"
09. Life After Death - "Eye of the Beholder"
10. Dark Angel - "Creeping Death"

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jul 25, 2004 7:18 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked

Nossa que legal isso, quando sair aqui vou comprar!!!
Adoro tributos!!! Twisted Evil

A única coisa é que eu acho que deveriam tocar músicas dos Loads pra frente tambem!!!! Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Shocked Shocked Shocked

A única coisa é que eu acho que deveriam tocar músicas dos Loads pra frente tambem!!!! Very Happy

haha... eu nao axo nao.. essa setlist ta otima...

mas kero ver os cara do deep cos do kiss.. vai fica mtoloco!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po esse ai vale a pena...tem mta banda boa...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po esse ai vale a pena...tem mta banda boa...

pode crer...motorhead tocando whiplash vai ficar foda Metal2
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente um tributo a altura do Metallica Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

noooossa to loko pra ouvi essa musica!!!!!

alguém pode me informar qual é a set list do outro tributo, to sem tempo pra procurar
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Membros do Deep Purple e Kiss - "Nothing Else Matters"

Todas vao ficar otimas , mas essa vai ganhar mais destaque...

vou comprar Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Finalmente um tributo a altura do Metallica Twisted Evil

acho q o Metallic Assault já é um tributo a altura do metallica, esse aí vai ser mais um...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, olha só, quanto nome foda!! Twisted Evil

Testament, Anthrax, Motorhead, Kiss, Deep Purple...

esse com certeza vai c o melhor de todos os tributos mesmo...

as que eu to mais loko pra escutá é o Motorhead tocando Whiplash e o Chuck Billy e o Alex Skolnick (um vocalista e o outro ex-guitarrista do Testament, respectivamente) mandando Holier! \m/ Metal2 \m/

essa Nothing com o Purple e com o Kiss, apesar d'eu não curtir essa ultima banda, ta prometendo tbm...

e legal ver o vocalista do Ugly Kid Joe, uma das bandas que eu mais curtia antes de conhecer Metallica, participando tbm, em Master....

loko... Metal
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Shocked Shocked Shocked

seria legal,mas tipo,é tributo,né? eles tem q tocar os clásicos e os loads num tem nenhum clássico...ou tem!?
hahahaha,o Kiss cantando NEM !? puuutz...o Kiss?!hahahaha
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
putz, olha só, quanto nome foda!! Twisted Evil

Testament, Anthrax, Motorhead, Kiss, Deep Purple...

esse com certeza vai c o melhor de todos os tributos mesmo...

as que eu to mais loko pra escutá é o Motorhead tocando Whiplash e o Chuck Billy e o Alex Skolnick (um vocalista e o outro ex-guitarrista do Testament, respectivamente) mandando Holier! \m/ Metal2 \m/

essa Nothing com o Purple e com o Kiss, apesar d'eu não curtir essa ultima banda, ta prometendo tbm...

e legal ver o vocalista do Ugly Kid Joe, uma das bandas que eu mais curtia antes de conhecer Metallica, participando tbm, em Master....

loko... Metal

Putz eu tbm adorava Ugle kid, tinha gravado o show deles no holliwood rock de....num lembro Crying or Very sad pa vai ser massa ele cantando metallica, agora kiss num gosto, acho que num vai ficar legal...mas tomara q fique. Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Putz eu tbm adorava Ugle kid, tinha gravado o show deles no holliwood rock de....num lembro Crying or Very sad pa vai ser massa ele cantando metallica, agora kiss num gosto, acho que num vai ficar legal...mas tomara q fique. Laughing

po, nem sabia que eles já tocaram no hollywood rock....
eu tinha aquele cd, ou melhor, meu irmão tinha, o "America's Least Wanted".... nossa, muito foda aquele disco.... "Cat's In The Craddle", "Everything About You", "Neighborhood", "Panhandlin' Prince", músicas que marcaram minha pré-adolescência... Razz
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

vai sim ........vou comprar
Citação:
10. Dark Angel - "Creeping Death"

Pra fechar :ISSO VAI SER TUDO!!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece que vai ficar legal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4