MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallic Attack: Metallica - The Ultimate Tribute

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mais especificamente os desenhistas da campa do dance of death... Laughing

Nao precisa ser especifico...as capas do maiden são todas iguais...todas com o Eddie bobão malvado....o dia que deixar de ter ele nas capas eu escuto alguma música do disco Wink Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
KearBarl escreveu:
mais especificamente os desenhistas da campa do dance of death... Laughing

Nao precisa ser especifico...as capas do maiden são todas iguais...todas com o Eddie bobão malvado....o dia que deixar de ter ele nas capas eu escuto alguma música do disco Wink Laughing Laughing Laughing Laughing
mas tipo q a do dance of death é muito ruim... putz, os cara quiseram fazer altos treco em 3D e ficou uma coisa muito lixo... Vomitar
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Dands, eu respeito muito a sua opinião, mas não consigo entender essa sua implicância com as capas do Maiden. São apenas capas. É apenas um mascote. Não vejo nada demais nisso. O que importa são as músicas e eu sei que você não gosta. É apenas uma marca registrada da banda.

Agora, não seria legal um Eddie enrabando o Tarciso? A do último disco poderia ter sido chamada "Dance Of Fuck"..huahuahuahua..
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas tipo q a do dance of death é muito ruim... putz, os cara quiseram fazer altos treco em 3D e ficou uma coisa muito lixo... Vomitar

A capa desse último cd ficou muito ruim mesmo.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa q lixo, to imaginando aqui o Extreme e o Kiss tocando Metallica hahaha
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa!!! Que legal!!! Só bons nomes nesse novo tributo! Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Po a melhor coisa que o Iron tem é o Eddie, eu como desenhista já o desenhei muito, e tem uma capa do Iron q eu pago pau pra ela, é a do Powerslave, num uma Master of puppets, nem rid the lightining e nem ...and justice for all, mas é legal.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Agora, não seria legal um Eddie enrabando o Tarciso? A do último disco poderia ter sido chamada "Dance Of Fuck"..huahuahuahua..

huahauhauhau
o minero sonha todas as noites com isso... Laughing
Steel_Dragon
King Nothing
King Nothing

Steel_DragonMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po a melhor coisa que o Iron tem é o Eddie

hahahaha Laughing Laughing Laughing

Acho q muitos dos q usam camisetas do Maiden acham que Iron Maiden é o nome do Eddie... Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steel_Dragon escreveu:
Metal up your ass escreveu:
Po a melhor coisa que o Iron tem é o Eddie

hahahaha Laughing Laughing Laughing

Acho q muitos dos q usam camisetas do Maiden acham que Iron Maiden é o nome do Eddie... Wink

hahaha eu já ouvi um cara dize isso,

sem falar naqueles moleques q escutam nirvana usando uma camisa do Iron hahah, se axam os metaleros mas só ouvem grunge
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não curti essa capa Vomitar

Também não. Podia ser feito pelo cara de desenhou as capas antigas do Metallica (acho que foi o mesmo que desenhou a do St. Anger).
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Também não. Podia ser feito pelo cara de desenhou as capas antigas do Metallica (acho que foi o mesmo que desenhou a do St. Anger).

Pushead Wink

mas ele não desenhava as capas de disco antigas... fazia mais era capa de single, desenho pra sair em camiseta... capa ele só fez do St. Anger mesmo...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 28, 2004 1:15 am, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho irada a capa do black album...
famoso "pretinho básico"
adsahduhsadiuahdua
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Pushead Wink

mas ele não desenhava as capas de disco antigas... fazia mais era capa de single, desenho pra sair em camiseta... capa ele só fez do St. Anger mesmo...

Eu sabia que tinha a ver. Valeu o esclarecimento.
Sabretooth
King Nothing
King Nothing

SabretoothMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae alguem pode me dizer as musicas e quem toca do Metallica Assault ???
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4