Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | mais especificamente os desenhistas da campa do dance of death...  |
Nao precisa ser especifico...as capas do maiden são todas iguais...todas com o Eddie bobão malvado....o dia que deixar de ter ele nas capas eu escuto alguma música do disco  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | | KearBarl escreveu: | mais especificamente os desenhistas da campa do dance of death...  |
Nao precisa ser especifico...as capas do maiden são todas iguais...todas com o Eddie bobão malvado....o dia que deixar de ter ele nas capas eu escuto alguma música do disco  | mas tipo q a do dance of death é muito ruim... putz, os cara quiseram fazer altos treco em 3D e ficou uma coisa muito lixo...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Nao precisa ser especifico...as capas do maiden são todas iguais...todas com o Eddie bobão malvado....o dia que deixar de ter ele nas capas eu escuto alguma música do disco  |
Dands, eu respeito muito a sua opinião, mas não consigo entender essa sua implicância com as capas do Maiden. São apenas capas. É apenas um mascote. Não vejo nada demais nisso. O que importa são as músicas e eu sei que você não gosta. É apenas uma marca registrada da banda.
Agora, não seria legal um Eddie enrabando o Tarciso? A do último disco poderia ter sido chamada "Dance Of Fuck"..huahuahuahua.. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | mas tipo q a do dance of death é muito ruim... putz, os cara quiseram fazer altos treco em 3D e ficou uma coisa muito lixo...  |
A capa desse último cd ficou muito ruim mesmo. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nossa q lixo, to imaginando aqui o Extreme e o Kiss tocando Metallica hahaha |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Poxa!!! Que legal!!! Só bons nomes nesse novo tributo!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Nao precisa ser especifico...as capas do maiden são todas iguais...todas com o Eddie bobão malvado....o dia que deixar de ter ele nas capas eu escuto alguma música do disco  |
Po a melhor coisa que o Iron tem é o Eddie, eu como desenhista já o desenhei muito, e tem uma capa do Iron q eu pago pau pra ela, é a do Powerslave, num uma Master of puppets, nem rid the lightining e nem ...and justice for all, mas é legal. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Agora, não seria legal um Eddie enrabando o Tarciso? A do último disco poderia ter sido chamada "Dance Of Fuck"..huahuahuahua.. |
huahauhauhau
o minero sonha todas as noites com isso...  |
|
 |
Steel_Dragon King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po a melhor coisa que o Iron tem é o Eddie |
hahahaha
Acho q muitos dos q usam camisetas do Maiden acham que Iron Maiden é o nome do Eddie...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Steel_Dragon escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Po a melhor coisa que o Iron tem é o Eddie |
hahahaha
Acho q muitos dos q usam camisetas do Maiden acham que Iron Maiden é o nome do Eddie...  |
hahaha eu já ouvi um cara dize isso,
sem falar naqueles moleques q escutam nirvana usando uma camisa do Iron hahah, se axam os metaleros mas só ouvem grunge |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Dands escreveu: | Não curti essa capa  |
Também não. Podia ser feito pelo cara de desenhou as capas antigas do Metallica (acho que foi o mesmo que desenhou a do St. Anger). |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Shreck escreveu: | | Também não. Podia ser feito pelo cara de desenhou as capas antigas do Metallica (acho que foi o mesmo que desenhou a do St. Anger). |
Pushead
mas ele não desenhava as capas de disco antigas... fazia mais era capa de single, desenho pra sair em camiseta... capa ele só fez do St. Anger mesmo...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 28, 2004 1:15 am, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu acho irada a capa do black album...
famoso "pretinho básico"
adsahduhsadiuahdua |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | Pushead
mas ele não desenhava as capas de disco antigas... fazia mais era capa de single, desenho pra sair em camiseta... capa ele só fez do St. Anger mesmo... |
Eu sabia que tinha a ver. Valeu o esclarecimento. |
|
 |
Sabretooth King Nothing

|
|
ae alguem pode me dizer as musicas e quem toca do Metallica Assault ??? |
|
 |