MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallic Attack: Metallica - The Ultimate Tribute

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q o Metallic Assault já é um tributo a altura do metallica, esse aí vai ser mais um...

Acho que o Metallic Attack vai ser muito melhor.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Acho que o Metallic Attack vai ser muito melhor.

não sei, a unica coisa q me interssou ae foi whiplash com motorhead e holier com os cara do testament...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, nem sabia que eles já tocaram no hollywood rock....
eu tinha aquele cd, ou melhor, meu irmão tinha, o "America's Least Wanted".... nossa, muito foda aquele disco.... "Cat's In The Craddle", "Everything About You", "Neighborhood", "Panhandlin' Prince", músicas que marcaram minha pré-adolescência... Razz

Foi holliwood rock, num foi, que rolou no brasil com ugle kid, aerosmith, nirvana, sepultura, titãs, etc...?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, nem sabia que eles já tocaram no hollywood rock....
eu tinha aquele cd, ou melhor, meu irmão tinha, o "America's Least Wanted".... nossa, muito foda aquele disco.... "Cat's In The Craddle", "Everything About You", "Neighborhood", "Panhandlin' Prince", músicas que marcaram minha pré-adolescência... Razz

putz...cats in the craddle...eu gostava dessa musica(eu gosto dessa musica)...mó farofa heim?
Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente esta mto loko isso....esse eu compro....a nao ser se for um preco absurdo
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
putz...cats in the craddle...eu gostava dessa musica(eu gosto dessa musica)...mó farofa heim?
Laughing Laughing

po, mó linda essa música... Smile

eu lá pros 13 anos era viciado nela... pirava quando escutava... Very Happy
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não sei, a unica coisa q me interssou ae foi whiplash com motorhead e holier com os cara do testament...

Eu me interessei por todo o tributo. Vou esperar ele ser lançado e escutar pra não tirar conclusões precipitadas.

Editado pela última vez por Shreck em Tue Jul 27, 2004 1:38 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curti essa capa Vomitar
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu crti a arte da capa, mas po, podia rolar um Mike Patton cantando músicas do metallica, deve ficar da hora.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Não curti essa capa Vomitar

é, fizeram no paint eu acho... Confused
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tributo tem muitos nomes fortes. Fiquei muito interessado. Eu odeio tributos.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é, fizeram no paint eu acho... Confused

deve ce o desenhistas das capas do maiden que fez... Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais especificamente os desenhistas da campa do dance of death... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4