Shreck Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | acho q o Metallic Assault já é um tributo a altura do metallica, esse aí vai ser mais um... |
Acho que o Metallic Attack vai ser muito melhor. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Shreck escreveu: | | Acho que o Metallic Attack vai ser muito melhor. |
não sei, a unica coisa q me interssou ae foi whiplash com motorhead e holier com os cara do testament... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | po, nem sabia que eles já tocaram no hollywood rock....
eu tinha aquele cd, ou melhor, meu irmão tinha, o "America's Least Wanted".... nossa, muito foda aquele disco.... "Cat's In The Craddle", "Everything About You", "Neighborhood", "Panhandlin' Prince", músicas que marcaram minha pré-adolescência...  |
Foi holliwood rock, num foi, que rolou no brasil com ugle kid, aerosmith, nirvana, sepultura, titãs, etc...? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, nem sabia que eles já tocaram no hollywood rock....
eu tinha aquele cd, ou melhor, meu irmão tinha, o "America's Least Wanted".... nossa, muito foda aquele disco.... "Cat's In The Craddle", "Everything About You", "Neighborhood", "Panhandlin' Prince", músicas que marcaram minha pré-adolescência...  |
putz...cats in the craddle...eu gostava dessa musica(eu gosto dessa musica)...mó farofa heim?
 |
|
 |

| |
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
realmente esta mto loko isso....esse eu compro....a nao ser se for um preco absurdo |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | putz...cats in the craddle...eu gostava dessa musica(eu gosto dessa musica)...mó farofa heim?
 |
po, mó linda essa música...
eu lá pros 13 anos era viciado nela... pirava quando escutava...  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | não sei, a unica coisa q me interssou ae foi whiplash com motorhead e holier com os cara do testament... |
Eu me interessei por todo o tributo. Vou esperar ele ser lançado e escutar pra não tirar conclusões precipitadas.
Editado pela última vez por Shreck em Tue Jul 27, 2004 1:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não curti essa capa  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu crti a arte da capa, mas po, podia rolar um Mike Patton cantando músicas do metallica, deve ficar da hora. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Não curti essa capa  |
é, fizeram no paint eu acho...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Esse tributo tem muitos nomes fortes. Fiquei muito interessado. Eu odeio tributos. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | é, fizeram no paint eu acho...  |
deve ce o desenhistas das capas do maiden que fez...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | deve ce o desenhistas das capas do maiden que fez...  |
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | deve ce o desenhistas das capas do maiden que fez...  |
mais especificamente os desenhistas da campa do dance of death...  |
|
 |