MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metal verdadeiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo.Alias, bonitas palavras, huahauhuahau.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra MIM, Motörhead não é Thrash. Alguns podem até chamar de Metal, mas eu considero como Rock N' Roll. Mas cada uma acha o que acha, hehe!
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Pra MIM, Motörhead não é Thrash. Alguns podem até chamar de Metal, mas eu considero como Rock N' Roll. Mas cada uma acha o que acha, hehe!

Pra mim tbm vejo Motörhead como Rock N' Roll.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
"I´m your father!"

8)

NO! I am your father!

Fala!
CARA, MOTORHEAD é METAL!!!! e PRONTO!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Pra mim tbm vejo Motörhead como Rock N' Roll.

É, eu acho mais pesado que o classico Rock 'n Roll. Por isso o enquadro em METAL. Mas thrash? Nunca!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim Motörhead toca Rock n' Roll, mas como eles enfluenciaram as futuras bandas de metal como o Sabbath(que pra mim é Hard Rock anos 70) dizem que eles tocam heavy. Ainda mais por várias bandas de metal terem essas bandas como influência(Metallica por exemplo).
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro Motörhead é igual a Beatles.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O q importa é que Motörhead é fodasso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Beatles hoje em dia está mais pra pop rock, mas na época era rock n' roll. Existe uma diferença da época do rock n' roll dessas bandas....
(Existe um abismo enorme entre o rock dos anos 60 e 70)

Mas dane-se curto ambos os estilos.(rock e metal)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Beatles hoje em dia está mais pra pop rock, mas na época era rock n' roll. Existe uma diferença da época do rock n' roll dessas bandas....
(Existe um abismo enorme entre o rock dos anos 60 e 70)

Mas dane-se curto ambos os estilos.(rock e metal)
É pode até ser, apensar de não ser um entendedor de rock dessas decadas. Mas a questão é, Motorhead é metal...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

ai meu utero
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor show que fui depois do Metallica foi o Motorhead. Ao vivo para mim o Motorhead é porradaria pura.
Mas o que importa é que a banda é boa d+.
Quanto ao tópico...sem comentários, esse pessoal do tal do "metal verdadeiro" já torrou a muuuuuuuiiiiiiitttttttoooooo tempo. Desde do último Rock in Rio. Só deus sabe o que ouvi de asneira antes do show do maiden.
Abraço a todos
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
O melhor show que fui depois do Metallica foi o Motorhead. Ao vivo para mim o Motorhead é porradaria pura.
Mas o que importa é que a banda é boa d+.
Quanto ao tópico...sem comentários, esse pessoal do tal do "metal verdadeiro" já torrou a muuuuuuuiiiiiiitttttttoooooo tempo. Desde do último Rock in Rio. Só deus sabe o que ouvi de asneira antes do show do maiden.
Abraço a todos
Só uma coisa a dizer. Morte ao falso Metal...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motörhead é bom pra caralho!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os primeiros álbuns do Motörhead eu vejo como Rock N Roll, mas o "Inferno" por exemplo, puro metal aquilo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7