MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metal verdadeiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha... saio por uns tempos e se torna nisso esse forum uahsuahsuahsu...

mas MOTORHEAD não é metal, claro que não... hahahahahaha...

E lembrando Os Glam Vão dominar e exterminar esses vermes True ae... MORTEEEEE... MORRAAAAM

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
hahahahaha... saio por uns tempos e se torna nisso esse forum uahsuahsuahsu...

mas MOTORHEAD não é metal, claro que não... hahahahahaha...

E lembrando Os Glam Vão dominar e exterminar esses vermes True ae... MORTEEEEE... MORRAAAAM

Alguém ai tem um balde de água fria?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
eu ODEIO new metal
e eu nao gosto so de metal
pq eu adoro LED e MOTORHEAD e por acaso led e motor é metal?
e por isso n é bem assim, que estao dizendo por ai, que eu disse que tudo que n é metal n presta eu nao sou um radical e entendo muito de musica ja que eu escuto esse estilo a mais de 5 anos

Mas essas coisas também estão no Livro de Regras do Deus Metal:

Regra 11: Respeitarás bandas clássicas de rock/metal, que influenciaram ou não seus ídolos.

Regra 12: Acredite que o tempo é um fator determinante para medir seu conhecimento musical.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Regra 12: Acredite que o tempo é um fator determinante para medir seu conhecimento musical.

Cutucada from hell Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Jan 24, 2006 6:34 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1º - Load e ReLoad não foram feitos com o objetivo de ser metal, logo não são cd de metal, muito menos falso-metal como nosso campeão aí disse.
2º - Motorhead não é metal? São o que então? Tem coisa mais trash que Motorhead?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
1º - Load e ReLoad não foram feitos com o objetivo de ser metal, logo não são cd de metal, muito menos falso-metal como nosso campeão aí disse.

Isso aí. Load/Re-Load eu classifico com Hard Rock, com um pouco de metal.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 11:23 pm Assunto: Isso vai de cada um Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah cara, isso vai da pessoa achar.Agora, Load ReLoad, são metal com um forte flerte com Hard Rock.Black Album é Heavy Metal.E o fato dessa diferença, é pq eles não gostam de se limitar.
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2º - Motorhead não é metal? São o que então? Tem coisa mais trash que Motorhead?[/quote]

o proprio Lemmy disee que motorhead n é metal
ele falou "n é porque temos cabelos compridos que somos uma banda de metal"
ele falou que motorhead é rock "n" roll
antes de eu ler essa declaraçao tambem achava que motorhead era
thrash mas se o proprio cara da banda diz que n é porque n é
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o Ace of Spades e o Overkill, eu digo com plena certeza: Rock N' Roll

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
2º - Motorhead não é metal? São o que então? Tem coisa mais trash que Motorhead?

o proprio Lemmy disee que motorhead n é metal
ele falou "n é porque temos cabelos compridos que somos uma banda de metal"
ele falou que motorhead é rock "n" roll
antes de eu ler essa declaraçao tambem achava que motorhead era
thrash mas se o proprio cara da banda diz que n é porque n é

O Ozzy por várias vezes disse que o Black Sabbath não foi o criador do metal

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Wed Jan 25, 2006 9:38 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa, caras novas no fórum!!!! Mas com as idéinhas antigas e fracas de sempre!!! hahahahahahahahahah

Que a força esteja com o METALLICA neste novo album..e tenho crtz! Desta vez eles vão realmente surpreender aqueles que um disseram que o trash metal morreu!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Massa, caras novas no fórum!!!! Mas com as idéinhas antigas e fracas de sempre!!! hahahahahahahahahah

Que a força esteja com o METALLICA neste novo album..e tenho crtz! Desta vez eles vão realmente surpreender aqueles que um disseram que o trash metal morreu!!!

"I´m your father!"

8)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então se o cara diz que não é metal, não é metal e pronto?
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Motorhead, é metal, não O METAL, mas é metal sim, pelo menos eu acho.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
(...)

Realmente Laughing
Mas isso acho que nunca vai mudar Laughing
Tipo, eu acho que essa era do fórum agora ta boa sim...Tipo, a era negra já passou né Laughing
E a transição da dark era pra new era foi a pior parte Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7