MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
metal verdadeiro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
spfc14
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz .. vcs fogem mto do assunto do topico..

voltando ao assunto

tomara q esse cd seja bom mesmo.. pq o lars falo a mesma coisa do ST.ANGER ...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

spfc14 escreveu:

voltando ao assunto

normal cara , uma das caracteristicas do MR heheheh o forum mais dinamico do mundo Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

spfc14 escreveu:

voltando ao assunto

ah, mas q q tu queh fica falando dessa tal banda ai, bora fugi do assunto siuahsaiuhuasih, brincadera.

EDIT: St.anger eh bom. mas se o proximo cd quiser ser melhor n tem problema.

Editado pela última vez por joca-pacheco em Mon Jan 23, 2006 1:38 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

spfc14 escreveu:

É que já tem um monte de tópico falando do CD novo... E este aqui tem esse papo de metal verdadeiro que é bem coisa de true... Logo, precisamos discutir sobre isso.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um velho ditado q diz assim.

"metal é a lei, a lei é metal.
Metal a lei é, metal"

será q o metallica segue ela?

Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voçes n entenderam bem o que eu quis dizer
o black load e reload é um falso metal por varios motivos
mas eu vou citar um
eles so fizeram aquilo pra ganhar dinheiro
e na real para mim black load e reload nem é HEAVY metal
é um hard rock puxado pro pop
e ve se parem de falar de quimica e tabela periodica
porque eu estou falando serio po
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
mas eu vou citar um

E eu acho certissimo eles, tem q ir atras de dinheiro mesmo e não ficar ouvindo certos fãs panguos que existem por ae, sabe?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eu vou citar um
e na real para mim black load e reload nem é HEAVY metal
é um hard rock puxado pro pop
e ve se parem de falar de quimica e tabela periodica
porque eu estou falando serio po

Eu entendo o que você quis dizer... O Livro de Regras do Deus Metal nos diz:

Regra 616: Não se venderás, pois o dinheiro é o caminho do mal e o underground, mesmo que você morra de fome, é a salvação.

Regra 666: Qualquer estilo musical que não tenha o nome "metal" no meio, é obrigatoriamente ruim. Exceção única se dá ao "new metal", pois true que é true, tem que considerar new metal ruim e coisa de poser, e obviamente renegar o estilo como sendo uma subdivisão do metal.

Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu entendo o que você quis dizer... O Livro de Regras do Deus Metal nos diz:

Regra 616: Não se venderás, pois o dinheiro é o caminho do mal e o underground, mesmo que você morra de fome, é a salvação.

Regra 666: Qualquer estilo musical que não tenha o nome "metal" no meio, é obrigatoriamente ruim. Exceção única se dá ao "new metal", pois true que é true, tem que considerar new metal ruim e coisa de poser, e obviamente renegar o estilo como sendo uma subdivisão do metal.

eu ODEIO new metal
e eu nao gosto so de metal
pq eu adoro LED e MOTORHEAD e por acaso led e motor é metal?
e por isso n é bem assim, que estao dizendo por ai, que eu disse que tudo que n é metal n presta eu nao sou um radical e entendo muito de musica ja que eu escuto esse estilo a mais de 5 anos
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True é hard rock puxado pro pop, muito sensato

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Sad But True é hard rock puxado pro pop, muito sensato

Enter Sandman me lembra muito I Remember You dos mestres do Skid Row. Depois vou upar pra galera um video do Metallica tocando ela usando laque no cabelo , unhas pintadas , maquiagem e roupas rosas e amarelas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho esse vídeo! Muito bom, essa fase glam do Metallica foi ótima, rendeu incríveis álbuns como o Pink Album,Lôd e o Ri-Lôd.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ODEIO new metal
e eu nao gosto so de metal
pq eu adoro LED e MOTORHEAD e por acaso led e motor é metal?
e por isso n é bem assim, que estao dizendo por ai, que eu disse que tudo que n é metal n presta eu nao sou um radical e entendo muito de musica ja que eu escuto esse estilo a mais de 5 anos

Eu te falo que o Balck Album é heavy metal porque escuto o estilo há 7 anos, ou seja, tenho mais experiência que você Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu te falo que o Balck Album é heavy metal porque escuto o estilo há 7 anos, ou seja, tenho mais experiência que você Wink

Óhh, q isso heim...
Laughing

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica se inspirará no Massacration e fará um CD de metal.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7