Marvin Hero Of The Day

|
|
Cara.. comecei esse assunto no topico do Rammstein e ninguem soube explicar direito o que que eh 'Metal Industrial'. Dei uma pesquisada para tentar achar a minha resposta aqui no forum e nao encontrei.. Alguem ae pode me explicar ou me dar uma definicao do que eh 'Metal Industrial'..? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Sei la Oq eh metal industrial, sei oq eh INDUSTRIAL, eh um tipo de musica, mas ou menos um techno, parecido. Mas nao sei ao certo.
Na certa deve ser metal mesclado com som de techno |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O Rammstein é tido como uma banda de Industrial Metal pelo motivo de que eles usam (ou usaram) elementos de música eletrônica em suas músicas.
Como falaram ae 'Industrial' é uma divisão da música eletrônica...
Mas sei lá, acho que o próprio Rammstein não deve gostar de ser rotulado assim, e atualmente muitas bandas tão usando coisas eletronicas, eu gosto bastante de algumas delas.  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Fear Factory é um exemplo. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Caio escreveu: | | Fear Factory é um exemplo. |
Exemplo? Eu queria saber o que que eh, nao um exemplo...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| AndreMello escreveu: | Exemplo? Eu queria saber o que que eh, nao um exemplo...  |
Então procura na internet, aí você vai tor certeza total do que é. É Como já disseram, possui sons eletrônicos nas músicas, acho meio estranho. |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
Aproveitando esse post, queria q vcs me exclaressencem uma pequena duvida, o que é metal melodico (acho q é assim q se escreve)??
Helloween é melodico? o q é melodico?? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| AndreMello escreveu: | Exemplo? Eu queria saber o que que eh, nao um exemplo...  |
MAs o Dands já explicou e é basicamente isso q ele falou ai sim. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| mastermetallica escreveu: | Aproveitando esse post, queria q vcs me exclaressencem uma pequena duvida, o que é metal melodico (acho q é assim q se escreve)??
melodico = especie de metal que se diferencia por causa dos vocalistas castrados destas bandas...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nem conheço mt esse estilo |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | nem conheço mt esse estilo | eu tb não, e o pouco q conheço eu não curti não... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| mastermetallica escreveu: | Aproveitando esse post, queria q vcs me exclaressencem uma pequena duvida, o que é metal melodico (acho q é assim q se escreve)??
Helloween é melódico... Agora definir exatamente é dificil... Mas geralmente são as bandas com vocais agudos, influência clássica, temática pseudo-inteligente ou medieval e com músicos virtuosos...
E vou mover pro "Outras Bandas" este tópico. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Só sei q melódico vém de melodia, entaum deve ser basicamente um metal q dá mais ênfase a melodia e nem tanto ao peso em si, por isso se torna um tip ode música mais calma e com um vcal mais suave. (coisa de fresco isso  ) |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
metal melódico=angra, rhapsody, shaman, helloween, blind guardian...
ou seja, metal meio medieval ou futurista com teclados exagerados, som rapido, bateristas q só sabem usar 2 bumbos (isso não se aplica ao aquiles priester, lógico), vocais castratis... enfim, tudo o q o mateus*** odeia, heehhe |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eh musica de nerd jogador de RPG |
|
 |