MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metal Industrial

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:37 pm Assunto: Metal Industrial Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara.. comecei esse assunto no topico do Rammstein e ninguem soube explicar direito o que que eh 'Metal Industrial'. Dei uma pesquisada para tentar achar a minha resposta aqui no forum e nao encontrei.. Alguem ae pode me explicar ou me dar uma definicao do que eh 'Metal Industrial'..?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la Oq eh metal industrial, sei oq eh INDUSTRIAL, eh um tipo de musica, mas ou menos um techno, parecido. Mas nao sei ao certo.

Na certa deve ser metal mesclado com som de techno
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rammstein é tido como uma banda de Industrial Metal pelo motivo de que eles usam (ou usaram) elementos de música eletrônica em suas músicas.

Como falaram ae 'Industrial' é uma divisão da música eletrônica...

Mas sei lá, acho que o próprio Rammstein não deve gostar de ser rotulado assim, e atualmente muitas bandas tão usando coisas eletronicas, eu gosto bastante de algumas delas. Smile
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear Factory é um exemplo.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 6:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Fear Factory é um exemplo.

Exemplo? Eu queria saber o que que eh, nao um exemplo... Razz
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:

Então procura na internet, aí você vai tor certeza total do que é. Wink É Como já disseram, possui sons eletrônicos nas músicas, acho meio estranho.
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando esse post, queria q vcs me exclaressencem uma pequena duvida, o que é metal melodico (acho q é assim q se escreve)??

Helloween é melodico? o q é melodico??
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:

MAs o Dands já explicou e é basicamente isso q ele falou ai sim.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Aproveitando esse post, queria q vcs me exclaressencem uma pequena duvida, o que é metal melodico (acho q é assim q se escreve)??

melodico = especie de metal que se diferencia por causa dos vocalistas castrados destas bandas... Wink

Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem conheço mt esse estilo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nem conheço mt esse estilo
eu tb não, e o pouco q conheço eu não curti não...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helloween é melódico... Agora definir exatamente é dificil... Mas geralmente são as bandas com vocais agudos, influência clássica, temática pseudo-inteligente ou medieval e com músicos virtuosos...

E vou mover pro "Outras Bandas" este tópico.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei q melódico vém de melodia, entaum deve ser basicamente um metal q dá mais ênfase a melodia e nem tanto ao peso em si, por isso se torna um tip ode música mais calma e com um vcal mais suave. (coisa de fresco isso Razz )
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal melódico=angra, rhapsody, shaman, helloween, blind guardian...
ou seja, metal meio medieval ou futurista com teclados exagerados, som rapido, bateristas q só sabem usar 2 bumbos (isso não se aplica ao aquiles priester, lógico), vocais castratis... enfim, tudo o q o mateus*** odeia, heehhe
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh musica de nerd jogador de RPG
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4