MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metal Industrial

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh musica de nerd jogador de RPG

huaehauheuaheuhaeuhauehauehau, é msm
nerd jogador de RPG e viciado em desenho japones
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh musica de nerd jogador de RPG

Conheços muitas pessoas que jogam RPG e nem conhecem Metal Melódico.

E isso que você não tem nada a ver. Eu por exemplo não sou nerd, não sou jogadora de RPG (Pois eu jogo muito pouco)...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
enfim, tudo o q o mateus*** odeia, heehhe

esse cara é true Satã Metal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
metal melódico=angra, rhapsody, shaman, helloween, blind guardian...
ou seja, metal meio medieval ou futurista com teclados exagerados, som rapido, bateristas q só sabem usar 2 bumbos (isso não se aplica ao aquiles priester, lógico), vocais castratis... enfim, tudo o q o mateus*** odeia, heehhe

Não precisa ser nem medieval e nem futurista pra ser melódico.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Não precisa ser nem medieval e nem futurista pra ser melódico.

não? então o q será do rhapsody e do blind guardian e a infinidade de bandas de melódico q são medievais, e umasoutras q to com preguiça de lembrar q são futuristas?
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem ter varias que sao.. Mas podem ter algumas que nao sao tambem neh?
To soh falando.. Pq na verdade eu nem conheco muito do assunto..
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

White Zombie é Metal Industrial...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

E daí?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Buck escreveu:

E daí?
E daí que ele ta citando uma banda de metal industrial porque tem gente que não conhece, e este tópico trata sobre isso. Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E daí que ele ta citando uma banda de metal industrial porque tem gente que não conhece, e este tópico trata sobre isso. Rolling Eyes

E daí??

Especifique.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E daí??

Especifique.

Dexa eu ajudar o Doug se ele me permitir...
Especificando melhor pra vc Tales:

Vc é um chatão que não curte o estilo e fica enchendo o saco de quem gosta num tópico específico à pessoas que gostam do estilo.
E como o Doug disse, o cara apenas citou uma banda do estilo, nada mais óbvio pra ser feito em um tópico como esse aqui.

[]s Wink

Editado pela última vez por Dands em Sat Jan 01, 2005 7:35 pm, num total de 3 vezes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Dexa eu ajudar o Doug se ele me permitir...
Especificando melhor pra vc Tales:

Vc é um chatão que não curte o estilo e fica enchendo o saco de quem gosta num tópico específico à pessoas que gostam do estilo.
E como o Doug disse, o cara apenas citou uma banda do estilo, nada mais óbvio pra ser feito em um tópico como esse aqui.

Wink

Puta q pariu...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ohh Tales, ainda não acabou aquele prenconceito sobre quem escuta metal melódico? Eu adoro metal melódico, não sou nerd e não jogo rpg. Pronto, fim do seu conceito idiota.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Ohh Tales, ainda não acabou aquele prenconceito sobre quem escuta metal melódico? Eu adoro metal melódico, não sou nerd e não jogo rpg. Pronto, fim do seu conceito idiota.

E onde foi q eu falei de metal melódico?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E onde foi q eu falei de metal melódico?

Tanto o melódico como qualquer outra variação do metal Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4