Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Veja bem Dands, não citei seu nome no meu post, mas mtos q gostam de Maiden tbm devem te achar chato pra caralho pq vc fica esculachando a banda, assim como vc acha os fans de Maiden chatos pra caralho. |
Eu sei q vc nao citou...eu só falei por falar.
Vc tpa certo no q falou agora 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Ale escreveu: | Eu também já fiz comentários chatos.. Todo mundo já fez. O que acontece aqui, é que neguinho esquece que existe mais pessoas no mundo do que ele pensa e sai generalizando tudo.
Quando o Tales diz que quem escuta metal melódico é "nerd jogador de rpg filhinho de papai", ele está generalizando. Tem muita gente trabalhadora, que sustenta a casa, que não sabe o que é rpg e gosta de metal melódico. Porra, vamos ser mais sensatos. Se for assim, o Quina ainda não saiu de casa e escuta punk rock. O que isso tem a ver? Nada..
O Dands é um cara gente boa. Fanático pelo Metallica. Qual é o problema? Porra, deixa o cara.. É pecado agora gostar de tudo o que o Metallica fez? Gostar da carreira toda do Metallica é de uma forma ser eclético, visto que eles sempre mudam. E aí?
Agora, uma coisa ele está errado. Ele nem conhece Iron Maiden e só fala abobrinha.. Já viu a desculpinha dele para não gostar do Maiden? O Marketing que o Maiden faz com o Eddie... Sabe quem copiou o estilo do Maiden e essa declaração está gravada em vídeo? O Lars.. Isso mesmo.. O Lars desenvolveu o conceito de Marketing do Metallica em cima do Maiden. |
Tudo bem, concordo...
Acho q o grande problema esta em sair postando merda sem olhar pra si mesmo.
PM |
|