MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhores bandas Atualmente

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

Metal!!!MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:51 pm Assunto: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quais bandas vcs acham as melhores atualmente, quer dizer, nao necessariamente as que vcs mais curtem em geral, mas as que ultimamente tem lançado otimos cds.

bom, pra mim sao:

Nevermore
Dimmu Borgir
cradle of filth
In Flames
tristania
fear factory (o cd que lançaram este ano, o archtype, pra mim é o cd do ano ate agora)
archenemy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velvet revolver, kreator, metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse Velvet Revolver parece c bem legal mesmo...

mais algumas:

anthrax, metallica, kreator, black label, jet (o som dessa banda é bem bacaninha), dream theater.... minha memória só veio até aqui...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Label Society, Exodus e Destruction.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorhead
Slayer
Megadeth
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:40 pm Assunto: Re: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal!!! escreveu:
quais bandas vcs acham as melhores atualmente, quer dizer, nao necessariamente as que vcs mais curtem em geral, mas as que ultimamente tem lançado otimos cds.

bom, pra mim sao:

In Flames

Você gostou do Reroute to Remain e to Soundtrack To Your Escape do In Flames? Porque, na minha opinião, eles são MUITO piores (principalmente o Soundtrack, o Reroute tem umas coisas legais) do que os álbuns anteriores...

E vejamos, bandas que ultimamente tem lançou coisa boa há menos de 1 anos mais ou menos:
- Dream Theater (Train of Thought)
- Pain of Salvation (12:5)
- Evergrey (The Inner Circle)
- Nightwish (Once)

Sei lá se esqueci de alguém, mas enfim...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Roach; Aerosmith; Korn; Metallica e Megadeth.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 6:02 pm Assunto: Re: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você gostou do Reroute to Remain e to Soundtrack To Your Escape do In Flames? Porque, na minha opinião, eles são MUITO piores (principalmente o Soundtrack, o Reroute tem umas coisas legais) do que os álbuns anteriores...

E vejamos, bandas que ultimamente tem lançou coisa boa há menos de 1 anos mais ou menos:
- Dream Theater (Train of Thought)
- Pain of Salvation (12:5)
- Evergrey (The Inner Circle)
- Nightwish (Once)

Sei lá se esqueci de alguém, mas enfim...

Eu tambem axei o ultimo trabalho do in flames o mais fraquinho d todos... Porem comparado com Papa roach Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 6:08 pm Assunto: Re: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
...Porem comparado com Papa roach Rolling Eyes

c fica caçando né.... Mad
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nightwish
Acheron
Opera IX
Malefactor
Arch Enemy
Haggard
Imago Mortis
Primal Fear
The Gathering

todas essas bandas lançaram ótimos álbuns atualmente IMO!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Korn
Bad Religion
Sun 41
Pennywise
Black Label Society
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

audioslave,velvet revolver e metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Megadeth (o cd não saiu mas já escutei assim como quase metade da galera que curte Laughing )
Anthrax
Primal Fear ( pelo Devil's Ground )
Nightwish (apesar de conhecer pouca coisa o que eu ouvi do Once eu achei bem legal )
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica Twisted Evil
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica ainda...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6