MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhores bandas Atualmente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Concordo com isso Very Happy

Question Confused

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primal Fear
Iced Earth
Exodus
King Diamond

...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Concordo com isso Very Happy

concorda com oq, porra?

[+] VOLTA KARMA [-]
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Question Confused

Concorda q as muié mela a calcinha qndo escuta Like A Stone...
(Axo q eh isso)

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Concorda q as muié mela a calcinha qndo escuta Like A Stone...
(Axo q eh isso)

nao te perguntei... 8)

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara! O We've come for you all do ANTHRAX é ótimo! Já aquele DVD ao vivo o Music Of Mass Destruction é fenomenal!!!!!!!!!!!!!

Megadeth com The System Has Failed ficou demais tbém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Cara! O We've come for you all do ANTHRAX é ótimo!

pior q é bão esse album mesmo.. Smile

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pior q é bão esse album mesmo.. Smile

só perde pro St. Anger como melhor disco do ano passado.... Smile

Usuário em estado de hibernação.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao te perguntei... 8)

Foda-se... 8)

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Na minha opinião ninguém conseguiu bater o Metallica no ano passado. Vocês sabem que eu sou fanático pelo Iron Maiden e mesmo assim "Dance Of Death" é muito inferior ao "St. Anger".

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Foda-se... 8)

Pra deixar claro em todos os posts:

Ó, próximo post em QUALQUER um dos tópicos com brigas envolvendo o Hetfield, VV, Quina ou Wilsoon, cartão. Estejam avisados.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra deixar claro em todos os posts:

Ó, próximo post em QUALQUER um dos tópicos com brigas envolvendo o Hetfield, VV, Quina ou Wilsoon, cartão. Estejam avisados.

Caraio! hahahahahah Está mensagem dinovo???? hahahhahaha Com crtz isto É ENGRAÇADO!!!!!! hahahahahahahah

"This is your destiny"
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Se vcs acham o We've Come For You All ótimo, vcs têm que ouvir o DVD MUSIC OF MASS DESTRUCTION!!! É muito foda!!! Um show frenético que não para e tem uma participação da platéia incrível!!!!!

Mas um coisa eu discordo. Apesar de ser fanático por Metallica eu acho que o album do Anthrax ficou um pouco melhor que St. Anger, mas gosto muito deste tbém.

"This is your destiny"
Gilsön
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:25 pm Assunto: Re: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você gostou do Reroute to Remain e to Soundtrack To Your Escape do In Flames? Porque, na minha opinião, eles são MUITO piores (principalmente o Soundtrack, o Reroute tem umas coisas legais) do que os álbuns anteriores...

E vejamos, bandas que ultimamente tem lançou coisa boa há menos de 1 anos mais ou menos:
- Dream Theater (Train of Thought)
- Pain of Salvation (12:5)
- Evergrey (The Inner Circle)
- Nightwish (Once)

Sei lá se esqueci de alguém, mas enfim...
Arrow
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Se vcs acham o We've Come For You All ótimo, vcs têm que ouvir o DVD MUSIC OF MASS DESTRUCTION!!! É muito foda!!! Um show frenético que não para e tem uma participação da platéia incrível!!!!!

Mas um coisa eu discordo. Apesar de ser fanático por Metallica eu acho que o album do Anthrax ficou um pouco melhor que St. Anger, mas gosto muito deste tbém.

Concordo com tudo o que vc disse!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6