MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhores bandas Atualmente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA!!!!! o resto é o resto
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened escreveu:

falou e disse!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:04 am Assunto: Re: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
c fica caçando né.... Mad

Esse aí tem fogo no brioco... o ele o "tche Quévara Crau" O revolucionario!

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Aug 10, 2004 2:04 am, num total de 1 vez
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

Metal!!!MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 8:34 am Assunto: Re: melhores bandas Atualmente Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você gostou do Reroute to Remain e to Soundtrack To Your Escape do In Flames? Porque, na minha opinião, eles são MUITO piores (principalmente o Soundtrack, o Reroute tem umas coisas legais) do que os álbuns anteriores...

gostei sim. alias o reroute eu acho o melhor deles disparado.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Megadeth
Audioslave
Nightwish
Velvet Revolver
Wink

Editado pela última vez por Caio em Wed Aug 11, 2004 11:08 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened escreveu:
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exodus, Anthrax, Motorhead, Velvet Revolver (Achei bem legal o som dos caras), Kreator, Voivod...
Banda boa ultimamente tá foda...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nightwish
exodus
dark tranquility
kreator
iron maiden(nao pelo DOD mas pelos shows q continuam otimos)
metallica(idem ao iron)
blind guardian
children of bodom e quase tds as bandas de death melodico
testament
force of evil
king diamond

flw
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tem mta banda boa ...
INCLUSIVE Metallica
mas ...
Nightwish, Dark Tranquility, Slipknot( me odeiem por isso =p ) Dimmu Borgir, Cradle of Filth ( OUTUBRO PORRA! )
E mais um monte =)
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow Metallica, System of A Down, Korn
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Audioslave...
Velvet Revolver...
The Darkness...
Axo style esses...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Audioslave...

Essa banda é realmente excelente. O primeiro disco deles é todo perfeito na minha opinião. Você já assistiu ao DVD? Eu estou pensando em comprar deve ser muito bom.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh vei...
Tenho q ver o DVD tb...
Q isso so...
Like A Stone eh mto mto boa msm...
AS muié mela as calcinha qndo ouve... Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Eh vei...
Tenho q ver o DVD tb...
Q isso so...
Like A Stone eh mto mto boa msm...
AS muié mela as calcinha qndo ouve... Wink

..HAHAHAHAHAHAHAHA..

Cris Cornell canta muito mesmo.
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com isso Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6