MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor vocal gutural. Quem é, ein?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem é o melhor?
Mikael Åkerfeldt (Opeth)
36%
 36%  [ 8 ]
Chris Barnes (Cannibal Corpse, Six Feet under)
13%
 13%  [ 3 ]
Christian Alverstan (Scar Symmetry)
13%
 13%  [ 3 ]
Peter Tägtgren (Hypocrisy)
13%
 13%  [ 3 ]
D. Randall (Lamb of God)
9%
 9%  [ 2 ]
Victor Rodrigues (Torture Squad)
9%
 9%  [ 2 ]
Michael Stanne (Dark Tranquillity)
4%
 4%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 22

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gutural do Chuck Billy é foda em qualquer disco.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não comparem o Tägtgren com esses pangarés.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho. Me nego a votar nessa enquete, com essa lista tosca aí.

Nenhum desses entra no top5.

Vacilou, meu bruxo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Billy no The Gathering não merece nem ser citado no meio desses dejetos. Melhor trampo gutural da história, nunca mais vai ser batido.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Caralho. Me nego a votar nessa enquete, com essa lista tosca aí.

Nenhum desses entra no top5.

Vacilou, meu bruxo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Chuck Billy no The Gathering não merece nem ser citado no meio desses dejetos. Melhor trampo gutural da história, nunca mais vai ser batido.

fato!

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chris Barnes é um dos piores guturais da história.

Agora eu pergunto, quem são esses daqui:

D. Randall (Lamb of God)

PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS RÉGIS, O QUE ESSES ARROMBADOS ESTÃO FAZENDO NESSA LISTA?

Fí, faz uma enquete assim que não tem erro: Qual das bandas a seguir é a mais importante para a NWOBHM?

Tyson Dog
Demon
Tygers Of Pan Tang
Chariot
Blitzkrieg
Grim Reaper
Jaguar
Satan

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

D. Randall (Lamb of God)

PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS RÉGIS, O QUE ESSES ARROMBADOS ESTÃO FAZENDO NESSA LISTA?

Fí, faz uma enquete assim que não tem erro: Qual das bandas a seguir é a mais importante para a NWOBHM?

Tyson Dog
Demon
Tygers Of Pan Tang
Chariot
Blitzkrieg
Grim Reaper
Jaguar
Satan
E Chuck Schuldiner, cadê?

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enfiem o Chuck no cu. Tão achando ruim, criem uma enquete pra vocês seus arrombados.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Por que o testament não toca muito as musicas desse album?

Spoiler:
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Por que o testament não toca muito as musicas desse album?

Nessas últimas turnês a culpa é do Alex Skolnick. Quando ele voltou falou "ninguem quer ouvir coisas dos discos de quando eu tava fora, bora tocar antigueiras". Daí nego implorou e eles começaram a tocar DNR e Three Days of Darkness. Não sei se na turnê do Formation isso mudou, já que ela não passou no brasil (rs) e eu não pesquisei sobre os sets, mas eles provavelmente ainda não tão tocando nada do Low Crying or Very sad (o demonic, fora a Demonic Refusal, não importa muito Laughing Laughing Laughing )

Chato né. Confused
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que filho de uma mãe aquele Skolnick. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 07, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Nessas últimas turnês a culpa é do Alex Skolnick. Quando ele voltou falou "ninguem quer ouvir coisas dos discos de quando eu tava fora, bora tocar antigueiras". Daí nego implorou e eles começaram a tocar DNR e Three Days of Darkness. Não sei se na turnê do Formation isso mudou, já que ela não passou no brasil (rs) e eu não pesquisei sobre os sets, mas eles provavelmente ainda não tão tocando nada do Low Crying or Very sad (o demonic, fora a Demonic Refusal, não importa muito Laughing Laughing Laughing )

Chato né. Confused

Eu nunca achei um vidoe no youtube de um show do testamente em pro-shot em que eles tocam músicas do gathering.

Spoiler:
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vale a pena. No show aqui em 2007 os caras não conseguiram TERMINAR de tocar D.N.R. por causa de problemas técnicos Laughing palhaçada.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Nov 08, 2009 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

D. Randall (Lamb of God)

Tyson Dog
Demon
Tygers Of Pan Tang
Chariot
Blitzkrieg
Grim Reaper
Jaguar
Satan

Resposta : Def LepparD Cool

de todas citadas Tysondog , pena que lançou poucos disco Sad

Sou seu pior pesadelo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9