MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor vocal gutural. Quem é, ein?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Quem é o melhor?
Mikael Åkerfeldt (Opeth)
36%
 36%  [ 8 ]
Chris Barnes (Cannibal Corpse, Six Feet under)
13%
 13%  [ 3 ]
Christian Alverstan (Scar Symmetry)
13%
 13%  [ 3 ]
Peter Tägtgren (Hypocrisy)
13%
 13%  [ 3 ]
D. Randall (Lamb of God)
9%
 9%  [ 2 ]
Victor Rodrigues (Torture Squad)
9%
 9%  [ 2 ]
Michael Stanne (Dark Tranquillity)
4%
 4%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 22

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava demorando pros tr00 aparecer. Laughing

Editado pela última vez por Régis em Sat Oct 24, 2009 9:58 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Tenho problemas sérios com Death Melódico. No geral, o som não passa de riffs fantasmagoricamente rápidos, baterista pisando em brasa (a julgar pela velocidade dos bumbos) e um macaco gritando. Aí, intercalando a isso, tem guitarrinhas felizes acompanhadas de tecladinhos fazendo bululu. Death melódico, pra mim, não passa de um Stratovarius mais rápido e pesado... Só que ao invés de ter uma fada do dente cantando igual a uma bicha louca, tem um neandertal urrando pra descontar a raiva que sente do pai.

http://www.youtube.com/watch?v=7TJIy_mUSvc

Só não vale curtir, hein

Sobre a enquete:

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peter do Hypocrisy manda bem demais. Os álbuns variam vocal muito, e o limpo dele é legal também.

Falando em Hypocrisy, o novo deles é um dos melhores do ano!1111
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô Tabaco, manda um link bom do SS novo. Ainda não ouvi essa porcaria.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mikael Akerfeldt.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou levar em conta o voto de quem já ouviu TODOS OS VOCALISTAS da enquete, ok?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi dois. Sad Sad Meu voto já não é válido Skull? Crying or Very sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende. Quem você não ouviu?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ô Tabaco, manda um link bom do SS novo. Ainda não ouvi essa porcaria.

Nem eu consegui link dessa merda em qualidade que presta. Volta e meia eu achava link do álbum em 320 mas era 128 convertido em 320 Evil or Very Mad
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o do Hypocrisy, e Torture Squad já nem me lembro.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Scar Symmetry
http://rapidshare.com/files/288324306/SS-DMD-2009-2ean.zip.html

Esse sim está ok, demorei pra achar esse link. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Nem eu consegui link dessa merda em qualidade que presta. Volta e meia eu achava link do álbum em 320 mas era 128 convertido em 320 Evil or Very Mad

Que merda.

Reborned escreveu:
o do Hypocrisy, e Torture Squad já nem me lembro.

Porra, então é claro que o seu voto não vale.

http://www.youtube.com/watch?v=IE8hAOLy9vs

Se não curtir é gay. Muito gay.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o link acima do seu post, querido.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tava vindo aqui agradecer. Vou baixar esse mesmo.

=*** no coração.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Vírus é fodaço. Na real, os álbuns do Hypocrisy lançado pós 2000 são meus preferidos.

O Taste Of Extreme Divinity eu achei melhor que o Vírus até. Tem até breakdown o bagulho.

@Regis
Baixarei, obrigado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9