MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor vocal gutural. Quem é, ein?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Quem é o melhor?
Mikael Åkerfeldt (Opeth)
36%
 36%  [ 8 ]
Chris Barnes (Cannibal Corpse, Six Feet under)
13%
 13%  [ 3 ]
Christian Alverstan (Scar Symmetry)
13%
 13%  [ 3 ]
Peter Tägtgren (Hypocrisy)
13%
 13%  [ 3 ]
D. Randall (Lamb of God)
9%
 9%  [ 2 ]
Victor Rodrigues (Torture Squad)
9%
 9%  [ 2 ]
Michael Stanne (Dark Tranquillity)
4%
 4%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 22

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Billy (.)

Gutural algum nesse mundo supera do Mestre Chuck.
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu gutural favorito não está na lista, é o Bill Steer, guitarrista do Carcass. Ele cantava mais nos dois primeiros álbuns da banda, dividindo os vocais com o Walker(que também curto), pra mim ele é supremo.

Outros kras que aprecio bastante são os tão criticados Corpsegrinder do Cannibal Corpse (prefiro ele ao Barnes, nem sei o que todos vêem nele), e o Barney Greenway do Napalm Death, muito foda, inclusive ao vivo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Chuck Billy (.)

Gutural algum nesse mundo supera do Mestre Chuck.

Porra, vai tomar no cu, eu vim nesse tópico justamente pra falar isso Laughing
que eu não gostava das bandas listadas, mas que o melhor gutural que reconheço é o do chuck billy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck tem um gutural acima da média mesmo. Cara tem uma voz de ouro, gutural, baladas, é um vocalista completo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chuck Billy canta qualquer coisa. Ele supera qualquer um nessa lista.

Legions of the Dead & The Formation of Damnation são 2 exemplos de gutural que ninguém é capaz de superar.
raisermetal
King Nothing
King Nothing

raisermetalMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Tranquillity

banda do caralho ... boa mesmo!!!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Cara tem uma voz de ouro, gutural, baladas, é um vocalista completo.

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito o malandro do Amon Amarth. O Chuck Billy é muito foda também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9