MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Solo Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor solodo album?????
The Judas Kiss
39%
 39%  [ 16 ]
The Unforgiven III
17%
 17%  [ 7 ]
Suicide & Redemption
14%
 14%  [ 6 ]
That Was Just Your Life
9%
 9%  [ 4 ]
The Day That Never Comes
7%
 7%  [ 3 ]
All Nightmare Long
7%
 7%  [ 3 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 1 ]
Broken, Beat & Scarred
2%
 2%  [ 1 ]
Cyanide
0%
 0%  [ 0 ]
My Apocalypse
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o solo da T.J.K. é matador.

Eu lembro de um dos primeiros review's de algumas músicas, isso lá por abril/maio(eu acho), um cara disse sobre o solo de uma música: solo super rápido que meros mortais não conseguirão tocar (alguma coisa ssim). Eu acho que o solo que ele falou era da Judas... Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no da Unforgiven III, para mim é o melhor. Acho que se encaixa muito bem com a música.
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

hetfield1981MensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mais do solo da That was just your life. Me lembra o da Dyers Eve por conta da velocidade. Em segundo lugar, fico com o da S & R.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Eu acho que o solo da T.J.K. é matador.

Eu lembro de um dos primeiros review's de algumas músicas, isso lá por abril/maio(eu acho), um cara disse sobre o solo de uma música: solo super rápido que meros mortais não conseguirão tocar (alguma coisa ssim). Eu acho que o solo que ele falou era da Judas... Laughing

Também achei o solo dela matador.

Editado pela última vez por Régis em Sat Nov 15, 2008 4:45 pm, num total de 1 vez
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ha o melhor solo sem duvida é o da TWJYL
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven III. Tem uma pegada muito Stevie Ray Vaughan, o que é pra lá de foda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia curto muito o solo de All Nightmare Long, nao me sai da cabeça. Tem peganda, é agressivo, e o final dele parece que da vontade de chutar tudo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
The Unforgiven III. Tem uma pegada muito Stevie Ray Vaughan, o que é pra lá de foda.

Stevie Ray Vaughan? Nem chega perto.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Stevie Ray Vaughan? Nem chega perto.

Pra você.

Pelo que eu conheço do SRV e pelos shows que já vi, me lembra muito a pegada dele. Principalmente na parte em que o Kirk usa o wah-wah.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem votei no solo da Unforgiven III, muito foda o solo, e como ja disseram, se encaixa bem com a musica.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Pra você.

Pelo que eu conheço do SRV e pelos shows que já vi, me lembra muito a pegada dele. Principalmente na parte em que o Kirk usa o wah-wah.

Conheço praticamente tudo de SRV (graças a meu pai), e não achei nada. Se for o solo que eu estou pensando.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Conheço praticamente tudo de SRV (graças a meu pai), e não achei nada. Se for o solo que eu estou pensando.
[2]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei nada parecido com SRV também não
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já entendi, senhores. Eu não entendo muito de guitarra, mas a semelhança que encontro nos dois é a "fritação" que eles fazem... Até porque, os dois têm a mesma grande influência, que é o Hendrix. Acho um pouco mais evidente isso quando vejo esses dois vídeos:

"Voodoo Chile(d?)", ao vivo no Mocambo: http://www.youtube.com/watch?v=1GSpbuFSr2o

"Say What!", ao vivo no Saturday Night Live: http://www.youtube.com/watch?v=jzv8sIB-jhk

Creio que continuarão com a opinião de vocês, mas, dane-se isso também. Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Nov 16, 2008 11:07 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Nov 16, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mestre pesado, ta na hora de trocar essa assinatura ai heim Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7