Qual o melhor solodo album????? |
| The Judas Kiss |
|
39% |
[ 16 ] |
| The Unforgiven III |
|
17% |
[ 7 ] |
| Suicide & Redemption |
|
14% |
[ 6 ] |
| That Was Just Your Life |
|
9% |
[ 4 ] |
| The Day That Never Comes |
|
7% |
[ 3 ] |
| All Nightmare Long |
|
7% |
[ 3 ] |
| The End Of The Line |
|
2% |
[ 1 ] |
| Broken, Beat & Scarred |
|
2% |
[ 1 ] |
| Cyanide |
|
0% |
[ 0 ] |
| My Apocalypse |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 41 |
|
|
medwid Disposable Hero

|
|
Eu acho que o solo da T.J.K. é matador.
Eu lembro de um dos primeiros review's de algumas músicas, isso lá por abril/maio(eu acho), um cara disse sobre o solo de uma música: solo super rápido que meros mortais não conseguirão tocar (alguma coisa ssim). Eu acho que o solo que ele falou era da Judas...  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Votei no da Unforgiven III, para mim é o melhor. Acho que se encaixa muito bem com a música. |
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
Gostei mais do solo da That was just your life. Me lembra o da Dyers Eve por conta da velocidade. Em segundo lugar, fico com o da S & R. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| medwid escreveu: | Eu acho que o solo da T.J.K. é matador.
Eu lembro de um dos primeiros review's de algumas músicas, isso lá por abril/maio(eu acho), um cara disse sobre o solo de uma música: solo super rápido que meros mortais não conseguirão tocar (alguma coisa ssim). Eu acho que o solo que ele falou era da Judas...  |
Também achei o solo dela matador.
Editado pela última vez por Régis em Sat Nov 15, 2008 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
SleepKnot King Nothing

|
|
ha o melhor solo sem duvida é o da TWJYL |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
The Unforgiven III. Tem uma pegada muito Stevie Ray Vaughan, o que é pra lá de foda. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Hoje em dia curto muito o solo de All Nightmare Long, nao me sai da cabeça. Tem peganda, é agressivo, e o final dele parece que da vontade de chutar tudo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | The Unforgiven III. Tem uma pegada muito Stevie Ray Vaughan, o que é pra lá de foda. |
Stevie Ray Vaughan? Nem chega perto. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Stevie Ray Vaughan? Nem chega perto. |
Pra você.
Pelo que eu conheço do SRV e pelos shows que já vi, me lembra muito a pegada dele. Principalmente na parte em que o Kirk usa o wah-wah. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tambem votei no solo da Unforgiven III, muito foda o solo, e como ja disseram, se encaixa bem com a musica. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Pra você.
Pelo que eu conheço do SRV e pelos shows que já vi, me lembra muito a pegada dele. Principalmente na parte em que o Kirk usa o wah-wah. |
Conheço praticamente tudo de SRV (graças a meu pai), e não achei nada. Se for o solo que eu estou pensando. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Conheço praticamente tudo de SRV (graças a meu pai), e não achei nada. Se for o solo que eu estou pensando. | [2] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não achei nada parecido com SRV também não |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Já entendi, senhores. Eu não entendo muito de guitarra, mas a semelhança que encontro nos dois é a "fritação" que eles fazem... Até porque, os dois têm a mesma grande influência, que é o Hendrix. Acho um pouco mais evidente isso quando vejo esses dois vídeos:
"Voodoo Chile(d?)", ao vivo no Mocambo: http://www.youtube.com/watch?v=1GSpbuFSr2o
"Say What!", ao vivo no Saturday Night Live: http://www.youtube.com/watch?v=jzv8sIB-jhk
Creio que continuarão com a opinião de vocês, mas, dane-se isso também. 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Nov 16, 2008 11:07 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |