MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Solo Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor solodo album?????
The Judas Kiss
39%
 39%  [ 16 ]
The Unforgiven III
17%
 17%  [ 7 ]
Suicide & Redemption
14%
 14%  [ 6 ]
That Was Just Your Life
9%
 9%  [ 4 ]
The Day That Never Comes
7%
 7%  [ 3 ]
All Nightmare Long
7%
 7%  [ 3 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 1 ]
Broken, Beat & Scarred
2%
 2%  [ 1 ]
Cyanide
0%
 0%  [ 0 ]
My Apocalypse
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dito

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...e feito??

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Tesão demais os solos da Suicide & Redemption.

Aliás eles poderiam ter jogado tranqüilamente uma letra nessa música que ela ficaria perfeita, seria a melhor do álbum.

Concordo em partes.

Eu gostei dela assim mesmo e pra mim é a melhor música do CD.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Kiss, começando no 6:08, aquilo é a velocidade da luz Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Judas Kiss, começando no 6:08, aquilo é a velocidade da luz Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

É bem ae que eu eu começo a perder a razão quando ouço...

Imagina isso ao vivo???

Very Happy Very Happy Very Happy

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Judas Kiss!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
QuincasmetaLL escreveu:

Eu não. Acontece que eu não ouvi o disco ainda.

Quero ouvir quando chegar aqui.

grande quincas, é nois \o, tô nessa tmb
Very Happy

Eu também estou nessa!!! .o/

Acho que tem que ter alguém para frear os ânimos, mesmo. Ficar muito animado atrapalha um pouco na hora de tirar conclusões, mas não é ruim. Vou ficar animado quando ouvir... eu não ligo muito para qual album é melhor ou qual é pior. O negócio é que Metallica é insuperável! Twisted Evil

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Editado pela última vez por Saracura em Thu Sep 04, 2008 8:51 am, num total de 2 vezes
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após ouvir o álbum por mais 1 vez ontem e prestando muuuuuita atenção vi que o solo da Judas Kiss é oque mais se destaca.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

All nightmare long é o melhor solo para mim, notei isso hoje. Mas posso estar errado Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera tava pensando em deixar pra escutar qndo o cd sair, mas..
tava pensando comigo mesmo, vai que me acontece alguma coisa até chega meu cd, vai que eu fico surdo, vai que eu morro?!?! vo downlodear essa porra, não quero estar morto e me arrepender de não ter escutado isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
galera tava pensando em deixar pra escutar qndo o cd sair, mas..
tava pensando comigo mesmo, vai que me acontece alguma coisa até chega meu cd, vai que eu fico surdo, vai que eu morro?!?! vo downlodear essa porra, não quero estar morto e me arrepender de não ter escutado isso.

Não aguentou, pode falar. Laughing

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whistle
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu vai estar morto não vai precisar se arrepender.

E também, o Senhor Lúcifer tá ouvindo na casa dele com certeza.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se tu vai estar morto não vai precisar se arrepender.

E também, o Senhor Lúcifer tá ouvindo na casa dele com certeza.

Parece aquela parte da Creeping Death: DIE! DIE! DIE! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no da Judas Kiss, muito bom ele, outros legais são da Unforgiven III e da That Was Just Your Life.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7