MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor Solo Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor solodo album?????
The Judas Kiss
39%
 39%  [ 16 ]
The Unforgiven III
17%
 17%  [ 7 ]
Suicide & Redemption
14%
 14%  [ 6 ]
That Was Just Your Life
9%
 9%  [ 4 ]
The Day That Never Comes
7%
 7%  [ 3 ]
All Nightmare Long
7%
 7%  [ 3 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 1 ]
Broken, Beat & Scarred
2%
 2%  [ 1 ]
Cyanide
0%
 0%  [ 0 ]
My Apocalypse
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 41

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não deu tempo pra eu digerir bem as minhas opiniões sobre os solos, deixa eu ouvir pela quinhentésima vez que eu decido Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É, tá certo. Vou parar de azucrinar um pouco os caras.

Mas é que eu acho coisa de passa mal demais isso, aí. Laughing Laughing
Pô, quem vê parece que estamos diante de um disco fenomenal, extraordinário, digno de ser comparado ao Ride The Lightning, por exemplo. Laughing

VAI SE FUDER. Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai se fuder Maragato Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, por quê? Só estou cortando os naipes do pessoal desde já, antes que aparece um doente mental e venha me dizer que o está melhor do que o Kill 'em All, por exemplo.

Porque a tendência é quanto mais o cara ouve o disco, mais gosta, e se a galera já está nesse nível agora, imagino daqui alguns dias. Vai ter nego postando foto com o CD enfiado no meio da bunda e rindo ainda.

Editado pela última vez por Maragato em Wed Sep 03, 2008 7:21 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que ignorancia mara Laughing Laughing

deixa os caras enfiarem o cd aonde eles quiserem, vc nao tem nada com isso oras.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga, minha idéia de enfiar o cd na bunda não é mais original Rolling Eyes Laughing

O Maragato ta de TPM, liga pra ele não Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ué, por quê? Só estou cortando os naipes do pessoal desde já, antes que aparece um doente mental e venha me dizer que o está melhor do que o Kill 'em All, por exemplo.

Porque a tendência é quanto mais o cara ouve o disco, mais gosta, e se a galera já está nesse nível agora, imagino daqui alguns dias.

Tá e o que que tem? O que tu tem a ver com isso? Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tá e o que que tem? O que tu tem a ver com isso? Rolling Eyes

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Obrigado... Pode se retirar daqui agora com o rabinho entre as pernas

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Sep 03, 2008 9:51 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tesão demais os solos da Suicide & Redemption.

Aliás eles poderiam ter jogado tranqüilamente uma letra nessa música que ela ficaria perfeita, seria a melhor do álbum.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aham
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeitamente

[+] VOLTA KARMA [-]
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Shaman em Thu Sep 04, 2008 12:21 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7