MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musica do St.Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor musica do album "St.Anger"
"The Unnamed Feeling"
25%
 25%  [ 27 ]
"Frantic"
22%
 22%  [ 24 ]
"St. Anger"
11%
 11%  [ 12 ]
"Some Kind of Monster"
8%
 8%  [ 9 ]
Prefiro não opinar
5%
 5%  [ 6 ]
"Sweet Amber"
4%
 4%  [ 5 ]
"All Within My Hands"
4%
 4%  [ 5 ]
sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada.
3%
 3%  [ 4 ]
"My World"
2%
 2%  [ 3 ]
"Shoot Me Again"
2%
 2%  [ 3 ]
"Purify"
2%
 2%  [ 3 ]
"Dirty Window"
1%
 1%  [ 2 ]
"Invisible Kid"
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 105

Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Wed Oct 11, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
"Searching For Donuts, Searching For Donuts, Searching For Donuts" Dancing Dancing

uhauhauhahahuauha, essa parte do filme me proporcionou momentos de risos como agora Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 11, 2006 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PS:Votei

"sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada."

Very Happy Very Happy
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Oct 15, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao entendo unnamed feeling ta ganhando. o clipe é bom mas a musica nao supera outras como frantic,sweet amber ou my world por exemplo.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed Feeling, mas tbm gosto de St. Anger e All Within My Hands (letra foda, uma forma "exótica" de se falar de amor possessivo..hehe).
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
nao entendo unnamed feeling ta ganhando. o clipe é bom mas a musica nao supera outras como frantic,sweet amber ou my world por exemplo.

Eu entendo sim, existe uma grande variação de opiniões.
Eu por exemplo prefiro The Unnamed Feeling a qualquer outra do Saint Anger.
Principalmente se for sweet amber Smile
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sweet Amber é foda demais. O riff dela é aloprante pra caramba. Metal2
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aloprante??

aqui em sp isso seria um deboche Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu não estou debochando do riff, e sim falando que ele empolga pra caramba. (: Metal2
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to falando do sentido da palavra aloprante Laughing
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é mesmo. sweet amber tem riff mto foda no meio da musica.
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto todas as musicas do albun, mais minha preferida é st anger depois frantic e my world.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Wed Oct 25, 2006 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na The Unnamed Feeling, mas a St. Anger é fodaça tbm.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Purify
All Within My Hands
Shoot Me Again
Frantic
The Unnamed Feeling

Necessariamente nessa ordem por favor!!

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Oct 29, 2006 1:16 am, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente a minha favorita era a Frantic, hoje eu já prefiro a The Unnamed Feeling e penso que se ela fosse um pouco diferente e mais trabalhada seria uma música realmente muito boa...
stramonium
King Nothing
King Nothing

stramoniumMensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na Some Kind of Monster...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15