MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musica do St.Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor musica do album "St.Anger"
"The Unnamed Feeling"
25%
 25%  [ 27 ]
"Frantic"
22%
 22%  [ 24 ]
"St. Anger"
11%
 11%  [ 12 ]
"Some Kind of Monster"
8%
 8%  [ 9 ]
Prefiro não opinar
5%
 5%  [ 6 ]
"Sweet Amber"
4%
 4%  [ 5 ]
"All Within My Hands"
4%
 4%  [ 5 ]
sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada.
3%
 3%  [ 4 ]
"My World"
2%
 2%  [ 3 ]
"Shoot Me Again"
2%
 2%  [ 3 ]
"Purify"
2%
 2%  [ 3 ]
"Dirty Window"
1%
 1%  [ 2 ]
"Invisible Kid"
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 105

HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu jurava que o Teteuzinho odiava o St. Anger. (:
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
e vc vai deixar barato isso?

Quando ele me contou sobre isso, ofereceu um DVD novo só que não sei porque eu disse:
-"Não precisa, blablabla..."
Vai ver é por causa do meu super entusiasmo por esse álbum né...
Agora até senti vontade de assisti-lo.

QuincasmetaLL escreveu:
Porra, mó bruto heim. Por que ele fez isso?

Não entendi até hoje, provavelmente foi sem querer né.
O Troi4n é bruto mesmo, imaginem ele jogando futebol agora.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Metal Up Your Ass escreveu:
e vc vai deixar barato isso?

Quando ele me contou sobre isso, ofereceu um DVD novo só que não sei porque eu disse:
-"Não precisa, blablabla..."
Vai ver é por causa do meu super entusiasmo por esse álbum né...
Agora até senti vontade de assisti-lo.

QuincasmetaLL escreveu:
Porra, mó bruto heim. Por que ele fez isso?

Não entendi até hoje, provavelmente foi sem querer né.
O Troi4n é bruto mesmo, imaginem ele jogando futebol agora.
Laughing Laughing Laughing

Não foi de propósito, mas minha mãe as vezes tira os cds do rádio e os atira num canto qualquer. Razz

E quanto ao futebol, bem, da cabeça pra baixo ta valendo Very Happy
jrps
King Nothing
King Nothing

jrpsMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor para mim é a Frantic. Ao vivo é explosiva!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Você gosta do St. Anger??!! Shocked
Estou impressionado, devo confessar...

Eu prefiro não opinar pois odeio todas, com excessão das 2 primeiras do albuns, das quais eu sinto apenas um pouco de raiva (:
Confesso, que a primeira vez que eu escutei, gostei pra caralho. Continue escutando e comecei a odiar profundamente, mas meu fanatismo, não conseguiu suportar uma coisa dessas e com o tempo eu aprendi a gostar. Hoje, gosto mas sem maiores delongas... Escuto hoje, só meu Winamp quiser Very Happy Very Happy

HeavyMaster escreveu:
Eu jurava que o Teteuzinho odiava o St. Anger. (:
Ué, não entendo porque tanto espanto de vocês dois?? tá certo que eu True né... Mas...Very Happy
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de gostar de todas, The unnamed feeling , na minha opinião, uma das melhores letras do Metallica ,cujo o clipe se encaixou perfeitamente a Essência da musica , tb um dos melhores clipes do metallica , depois de assistir o clipe dela ficou mais evidente ainda o quando a letra da musica era foda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=yhFJRtAI_L4 ... ,foi o único vídeo live q encontrei da The unnamed feeling , alguém sabe de outro, sem ser o do DVD do St.Anger ?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
E quanto ao futebol, bem, da cabeça pra baixo ta valendo Very Happy

Laughing Laughing É como dizem aqui: "Do pescoço pra baixo é canela" Laughing
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Sweet Amber. e tb acho shoot me again horrivel. so nao é pior q invisible kid.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Oct 09, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em "St. Anger", que eu acho muito foda.
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música que mais curto é "Some Kind of Monster" versão EDITADA do documentário SKOF. Ficou mais objetiva, apesar de curtir tb o início da original + a parte "Ominous, I’m in us".

Meu top fica:

- St. Anger;
- The Unnamed Feeling***;
- Some Kind Of Monster;
- Frantic;
- My World;
- Demais...

*** pra mim um dos melhores clipes! Temos algum tópico sobre clipes?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafa escreveu:
A música que mais curto é "Some Kind of Monster" versão EDITADA do documentário SKOF. Ficou mais objetiva, apesar de curtir tb o início da original + a parte "Ominous, I’m in us".

Meu top fica:

- St. Anger;
- The Unnamed Feeling***;
- Some Kind Of Monster;
- Frantic;
- My World;
- Demais...

*** pra mim um dos melhores clipes! Temos algum tópico sobre clipes?

Eu acho muito foda aquela parte "Ominous, I'M In Us" e tal... Tem uns riffs fodas!

Quanto ao tópico sobre os clipes, nem sei cara, vai na busca e va aí, se não tiver, cria um de boa. Wink
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu HeavyMaster!
acabei de criar um tópico-enquete sobre o assunto.

Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas que diabo! porcodio, como que ninguém mais além de eu vota em My World? música foda e tal, riffs fuderosos e pá, Sad
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

veio curto o cd inteiro...soh q as q menos gosto eh invisible kid..e shot me again....mas meu voto vai para unammed feeling
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Wed Oct 11, 2006 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Some Kind of Monster.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15