MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musica do St.Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor musica do album "St.Anger"
"The Unnamed Feeling"
25%
 25%  [ 27 ]
"Frantic"
22%
 22%  [ 24 ]
"St. Anger"
11%
 11%  [ 12 ]
"Some Kind of Monster"
8%
 8%  [ 9 ]
Prefiro não opinar
5%
 5%  [ 6 ]
"Sweet Amber"
4%
 4%  [ 5 ]
"All Within My Hands"
4%
 4%  [ 5 ]
sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada.
3%
 3%  [ 4 ]
"My World"
2%
 2%  [ 3 ]
"Shoot Me Again"
2%
 2%  [ 3 ]
"Purify"
2%
 2%  [ 3 ]
"Dirty Window"
1%
 1%  [ 2 ]
"Invisible Kid"
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 105

Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed Feeling

É a música do álbum com que eu mais me identifico(gosto) Very Happy

Mas o que ficou melhor mesmo no álbum foram os solos Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em my world

caralho, música foda, destrói tudo, e no dvd do st anger então.. Headbanger2
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gost ode todas, mas fotei em FRAAAAANTIC, só pela intro.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Oct 04, 2006 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
votei em my world

caralho, música foda, destrói tudo, e no dvd do st anger então.. Headbanger2

Nem me lembra disso, emprestei meu DvD do Saint Anger pro Troi4n e ele atirou o DvD no armário sem a caixinha e o mesmo praticamente quebrou!
O problema é que eu nunca vi apartir da 4ª música...

Lição do dia: "Nunca emprestar DvD's pro Troi4n"
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Nem me lembra disso, emprestei meu DvD do Saint Anger pro Troi4n e ele atirou o DvD no armário sem a caixinha e o mesmo praticamente quebrou!

Porra, mó bruto heim. Laughing Por que ele fez isso?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:

e vc vai deixar barato isso?
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia se votada em "Sweet Amber" ou "The Unnamed Feeling". Acabei votando nessa última.

De todas as músicas do CD, a que eu menos gosto é a "Purify"...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:

Cata algum presente que ele ganhar de aniversário pra vocÊ Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SOME KIND OF MONSTEEEEEEEER!!!!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desse álbum as únicas que eu consigo gostar é Frantic, SKOM e Unnamed, o resto não me desce mesmo.

Já tentei ouvir o disco inteiro várias vezes e não consegui. Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic ao vivo é legal.
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém votou ainda em Shoot Me Again, sinceramente naum acho essa música tão ruim..
A letra dela é muito foda!!!

"Todos os tiros que eu tomo
Eu cuspo de volta em você
Todas as merdas que você finge
Voltam para te assombrar''

Shoot me again, I ain't dead yet
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Shoot Me Again é ruim pra cacete Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atorp escreveu:
Prefiro não opinar, pois curto todas.
Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Oct 05, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Aprovado

Você gosta do St. Anger??!! Shocked
Estou impressionado, devo confessar...

Eu prefiro não opinar pois odeio todas, com excessão das 2 primeiras do albuns, das quais eu sinto apenas um pouco de raiva (:
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15