MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musica do St.Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor musica do album "St.Anger"
"The Unnamed Feeling"
25%
 25%  [ 27 ]
"Frantic"
22%
 22%  [ 24 ]
"St. Anger"
11%
 11%  [ 12 ]
"Some Kind of Monster"
8%
 8%  [ 9 ]
Prefiro não opinar
5%
 5%  [ 6 ]
"Sweet Amber"
4%
 4%  [ 5 ]
"All Within My Hands"
4%
 4%  [ 5 ]
sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada.
3%
 3%  [ 4 ]
"My World"
2%
 2%  [ 3 ]
"Shoot Me Again"
2%
 2%  [ 3 ]
"Purify"
2%
 2%  [ 3 ]
"Dirty Window"
1%
 1%  [ 2 ]
"Invisible Kid"
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 105

leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po a Shoot Me Again é foda demais.... prestem atenção na letra e na porradaria!!! dá vontade de bater em alguma coisa!

"Todos os tiros que eu tomo
Eu os cuspo de volta em você
Toda merda que você finge
Volta para te assombrar"

"Acorde o gigante dormente
Acorde a besta
Acorde o cachorro dormente
Não, deixe-o dormir"

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que ele vai cuspir os tiros que tomou Shocked Shocked Shocked
é o Super-Homem Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James = Super Homem?

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe Twisted Evil
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mustaine = Lex Luthor?

hehe Twisted Evil Twisted Evil

Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Apr 16, 2008 10:01 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não resisti Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

auehauheuahuehuaheuahuehaueua

o nivel do oregano nesse forum tá foda hoje Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mustaine = Lex Luthor?

hehe Twisted Evil Twisted Evil
Bah quem é a lois lane?
Kirk? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser, ele já foi enrabado umas vezes aí mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Shocked Shocked
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok essa foi a melhor de hoje!!!
James = Super Man
Mustaine = Lex Lutor! hehe Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Kirk é a Lois, então o vizinho do Kirk tá botando chapéu de corno no super homem Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Como que ele vai cuspir os tiros que tomou Shocked Shocked Shocked
é o Super-Homem Shocked

Bem, cuspir naum sei, mas se a bala bater no olho dele, ela vai cair com certeza Laughing Laughing Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Bem, cuspir naum sei, mas se a bala bater no olho dele, ela vai cair com certeza Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Po a Shoot Me Again é foda demais.... prestem atenção na letra e na porradaria!!! dá vontade de bater em alguma coisa!

"Todos os tiros que eu tomo
Eu os cuspo de volta em você
Toda merda que você finge
Volta para te assombrar"

"Acorde o gigante dormente
Acorde a besta
Acorde o cachorro dormente
Não, deixe-o dormir"

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Tá parecendo com as demências que eu escrevo Laughing

Shocked
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Tá parecendo com as demências que eu escrevo Laughing

Laughing

tu pode ser colunista no meu blog Very Happy

Shocked Shocked
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Laughing

tu pode ser colunista no meu blog Very Happy

Shocked Shocked

Demência é uma coisa. Falta de cérebro é totalmente diferente Laughing Laughing Laughing

Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15