MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musica do St.Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor musica do album "St.Anger"
"The Unnamed Feeling"
25%
 25%  [ 27 ]
"Frantic"
22%
 22%  [ 24 ]
"St. Anger"
11%
 11%  [ 12 ]
"Some Kind of Monster"
8%
 8%  [ 9 ]
Prefiro não opinar
5%
 5%  [ 6 ]
"Sweet Amber"
4%
 4%  [ 5 ]
"All Within My Hands"
4%
 4%  [ 5 ]
sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada.
3%
 3%  [ 4 ]
"My World"
2%
 2%  [ 3 ]
"Shoot Me Again"
2%
 2%  [ 3 ]
"Purify"
2%
 2%  [ 3 ]
"Dirty Window"
1%
 1%  [ 2 ]
"Invisible Kid"
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 105

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O grande problema de St.Anger são os riffs repetidos, pois tem espaço nas músicas para a introdução de solos, só q parece q eles quiseram por os riffs e deixar os solos para cada um criar o seu.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
só q parece q eles quiseram por os riffs e deixar os solos para cada um criar o seu.

Question Question Question
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá corda não, Harvester.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Question Question Question
é de se esperar esse tipo de coisa
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
é de se esperar esse tipo de coisa

explica ai então, bonzão
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu quis dizer é que tem espaços nas músicas que dá a sensação de que eles deixaram para que quem pudesse, introduzisse um solo ali. Por exemplo, a versão remasterizada do St.Anger q tem no Youtube. Colocaram solos nas músicas, e ficou bom...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa eu quero ver
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Apr 08, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ver se encontro essa versao da St. Anger remasterizada, n sabia que eles tinham feito isso.
misael-metal
King Nothing
King Nothing

misael-metalMensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para mim é frantic

ela tocada ao vivo soa muito bem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só q quem fez a remasterização não foi o Metallica. É só procurar por 'St.Anger Remastered' e vai ter todas as músicas.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A menos pior eu acho que é The Unnamed Felling.

obs: Não eu não tinha votado na enquete até hoje.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Apr 11, 2008 12:59 pm, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed Feeling sem dúvida é uma excelente música, mas gosto de My World também
Will_Guitar
King Nothing
King Nothing

Will_GuitarMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Some Kind of Monster (na minha opinião )
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda fico com Unnamed... É uma música foda... Poderia ter ficado melhor, mas ainda sim é boa...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Some Kind of Monster não fosse tão exaustante, votaria nela...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15