MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq vai ser feito quando o novo album sair?? Votaremos denovo???
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Oq vai ser feito quando o novo album sair?? Votaremos denovo???

O doug adiciona ele a enquete
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só um votou nos Garage , quem sera que foi...

doug tem como saber ?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
O doug adiciona ele a enquete

Mas se ele vier a ser meu preferido não vou poder votar nele, ele estara em desvantagem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

doug tem como saber ?

Nem tem...

the Unnamed User escreveu:
Mas se ele vier a ser meu preferido não vou poder votar nele, ele estara em desvantagem.

Ha, acho difícil ele virar seu preferido. Laughing
Dark Hunter
King Nothing
King Nothing

Dark HunterMensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 2:22 pm Assunto: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras muitos aki em Itap. dizem o melhor ser o Black, mas depois do S&M, verdade seja dita, reuniram musicas de vários cds, na minha opinião o S&M não devia entrar nessa jogada pq num foi um album mesmo foi como uma coletânia, foi O Orquestrado.
Fui!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

doug tem como saber ?

Tenho quase certeza que fui eu!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 27, 2005 5:17 pm Assunto: Re: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Hunter escreveu:
Caras muitos aki em Itap. dizem o melhor ser o Black, mas depois do S&M, verdade seja dita, reuniram musicas de vários cds, na minha opinião o S&M não devia entrar nessa jogada pq num foi um album mesmo foi como uma coletânia, foi O Orquestrado.
Fui!!!

Ow fera, não anexa imagens a toa. Wink
Rodrigo Freire
King Nothing
King Nothing

Rodrigo FreireMensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 10:25 pm Assunto: Re: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Hunter escreveu:
Fui!!!

Concordo com vc + votei nele (S&M)... naum existe nd igual esse show na minha opinião... eh perfeito...
Dark Hunter
King Nothing
King Nothing

Dark HunterMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 3:52 pm Assunto: Re: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo Freire escreveu:
Concordo com vc + votei nele (S&M)... naum existe nd igual esse show na minha opinião... eh perfeito...

Cara o Orquestrado foi desleal, sem comparação mas a poucos dias atraz que fui escutar o "LOAD" também achei um ótimo album, mas sem comparação com "O ORQUESTRADO".
FUI!!!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Dec 05, 2005 4:46 pm Assunto: Re: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Hunter escreveu:
Fui!!!

Pra variar, anexou imagem à toa, como bom novato que é Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 06, 2005 11:43 am Assunto: Re: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Pra variar, anexou imagem à toa, como bom novato que é Laughing

Eu não entendi o motivo dessa imagem está anexada, acho que foi a imagem
mais imbecil postado por novatos, os outros pelo menos eram umas imgs le-
gais do Metallica. Laughing

(quando eu cheguei não fiz esta merda, pode procurar. Laughing )

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 06, 2005 11:44 am, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no ...And Justice For All, pq seu som eh u mais trabalhado de todos, us riffs saum matadores, sem contar a batera q ta arregaçando tudo....acho ele o melhor....(estou flndo isso naum pelo gosto mas sim pelo som q eles fizeram neste album)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu votei no ...And Justice For All, pq seu som eh u mais trabalhado de todos, us riffs saum matadores, sem contar a batera q ta arregaçando tudo....acho ele o melhor....(estou flndo isso naum pelo gosto mas sim pelo som q eles fizeram neste album)

é o melhor trampo de batera do Lars em toda historia no Metallica em todos os albuns...
curto muito o Master tambem mas votei no Ride The Lightning
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2005 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha realmente essa é uma enquete muito dificil, eu particularmente gosto e AMO todos, cada um tem suas musicas que caracterição e deixam cada um especial, mas como tive que votar em um votei no Master. Porra uma musica como Master já vale por muitos albuns, mas não só ela, mas sim todas as musicas do album, como Disposable Heroes que tem uma letra realmente muito perfeita... Enfim ficaria aqui descrevendo até amanha esse cds. Hehehehhe
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 67 de 123