Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Oq vai ser feito quando o novo album sair?? Votaremos denovo??? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Oq vai ser feito quando o novo album sair?? Votaremos denovo??? |
O doug adiciona ele a enquete |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
só um votou nos Garage , quem sera que foi...
doug tem como saber ? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | O doug adiciona ele a enquete |
Mas se ele vier a ser meu preferido não vou poder votar nele, ele estara em desvantagem. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | só um votou nos Garage , quem sera que foi...
doug tem como saber ? |
Nem tem...
| the Unnamed User escreveu: | | Mas se ele vier a ser meu preferido não vou poder votar nele, ele estara em desvantagem. |
Ha, acho difícil ele virar seu preferido.  |
|
 |
Dark Hunter King Nothing

|
|
Caras muitos aki em Itap. dizem o melhor ser o Black, mas depois do S&M, verdade seja dita, reuniram musicas de vários cds, na minha opinião o S&M não devia entrar nessa jogada pq num foi um album mesmo foi como uma coletânia, foi O Orquestrado.
Fui!!! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | só um votou nos Garage , quem sera que foi...
doug tem como saber ? |
Tenho quase certeza que fui eu! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dark Hunter escreveu: | Caras muitos aki em Itap. dizem o melhor ser o Black, mas depois do S&M, verdade seja dita, reuniram musicas de vários cds, na minha opinião o S&M não devia entrar nessa jogada pq num foi um album mesmo foi como uma coletânia, foi O Orquestrado.
Fui!!! |
Ow fera, não anexa imagens a toa.  |
|
 |
Rodrigo Freire King Nothing

|
|
| Dark Hunter escreveu: | Caras muitos aki em Itap. dizem o melhor ser o Black, mas depois do S&M, verdade seja dita, reuniram musicas de vários cds, na minha opinião o S&M não devia entrar nessa jogada pq num foi um album mesmo foi como uma coletânia, foi O Orquestrado.
Fui!!! |
Concordo com vc + votei nele (S&M)... naum existe nd igual esse show na minha opinião... eh perfeito... |
|
 |
Dark Hunter King Nothing

|
|
| Rodrigo Freire escreveu: | | Concordo com vc + votei nele (S&M)... naum existe nd igual esse show na minha opinião... eh perfeito... |
Cara o Orquestrado foi desleal, sem comparação mas a poucos dias atraz que fui escutar o "LOAD" também achei um ótimo album, mas sem comparação com "O ORQUESTRADO".
FUI!!!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Fui!!! |
Pra variar, anexou imagem à toa, como bom novato que é  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: | Pra variar, anexou imagem à toa, como bom novato que é  |
Eu não entendi o motivo dessa imagem está anexada, acho que foi a imagem
mais imbecil postado por novatos, os outros pelo menos eram umas imgs le-
gais do Metallica.
(quando eu cheguei não fiz esta merda, pode procurar. )
Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 06, 2005 11:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Eu votei no ...And Justice For All, pq seu som eh u mais trabalhado de todos, us riffs saum matadores, sem contar a batera q ta arregaçando tudo....acho ele o melhor....(estou flndo isso naum pelo gosto mas sim pelo som q eles fizeram neste album) |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu votei no ...And Justice For All, pq seu som eh u mais trabalhado de todos, us riffs saum matadores, sem contar a batera q ta arregaçando tudo....acho ele o melhor....(estou flndo isso naum pelo gosto mas sim pelo som q eles fizeram neste album) |
é o melhor trampo de batera do Lars em toda historia no Metallica em todos os albuns...
curto muito o Master tambem mas votei no Ride The Lightning |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Olha realmente essa é uma enquete muito dificil, eu particularmente gosto e AMO todos, cada um tem suas musicas que caracterição e deixam cada um especial, mas como tive que votar em um votei no Master. Porra uma musica como Master já vale por muitos albuns, mas não só ela, mas sim todas as musicas do album, como Disposable Heroes que tem uma letra realmente muito perfeita... Enfim ficaria aqui descrevendo até amanha esse cds. Hehehehhe |
|
 |