MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2005 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Master
Kill/Ride
And Justice

Porra... Master é absoluto, seus profanos Laughing

Não o Ride é absoluto e ORIGINAL, pode ver que o Master copia todo o esquema do Ride:

-Porradaria com intro nada a ver
-Faixa título com solo cavalo
-Musica mais simples do album q sempre soa foda ao vivo
-Baladinha metaleira
....preguiça
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Não o Ride é absoluto e ORIGINAL, pode ver que o Master copia todo o esquema do Ride:

-Porradaria com intro nada a ver
-Faixa título com solo cavalo
-Musica mais simples do album q sempre soa foda ao vivo
-Baladinha metaleira
....preguiça

É, mas tudo isso é melhor no master.
Vejamos:

Fight Fire With Fire VS Battery -- Fico com Battery
Ride the Lightning VS Master -- Master
For Whom the Bell Tolls VS - The Thing That Should Not Be -- The Thing
Sanitarium VS Fade to Black - Dificil, mas fico com Fade to black
The Call of Ktulu VS Orion -- Orion

8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Vejamos:

8)

Ta, mas eu acho Bellz anos luz melhor q Thing. no resto eu concordo.

Mas master ainda tem, Lepper e Desposable, e no Ride tem tbm Creeping, quer dizer...
Metallica é foda!!!
MasterOfPuppets
King Nothing
King Nothing

MasterOfPuppetsMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hey irmãos do brasil, pa mim o + poderoso é mesmo o Ride The Lightning! são mm fudidos os sons, ék n há nhum k seja dispensável, kalker um a kalker hora ouve.s bem! \m/ peace irmãos! Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Vejamos:

8)

Pra mim o Ride ganha todas e só perde Ride X Master, porra dizer que Thing é melhor que Bells é meio forçado tb...
E Creeping Death massacra Leper, Disposable, Fight e Battery.
E uma coisa q tem q levar em consideração é a melhora de qualidade na produção do Master em relação ao Ride.

Só acho Master a musica melhor q a Ride por causa da parte instrumental com o solinho...
O solo da Ride é muito foda nossa senhora.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Oct 24, 2005 6:36 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Oct 30, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, The Thing That Should Not Be detona demais.
Eu melhor que Bells sim.
Psycho_Unforgiven
King Nothing
King Nothing

Psycho_UnforgivenMensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todos, tirando obviamente o st anger.. mas votei no master =]
Mr. Jack
King Nothing
King Nothing

Mr. JackMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é o "...and justice for all"
Crássico absoluto!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Jack escreveu:
Pra mim é o "...and justice for all"
Crássico absoluto!

é foda , do black pra tras todos são classicos não só do metallica , e sim do Heavy Metal então fica dificil votar hehe
eu votei no Ride The Lightning , mas queria ter votado tambem no kill , no master , no and justice Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, pelo menos na minha opinião o melhor álbum do metallica é o kill, não dá pra comparar com nenhum outro no que diz respeito a porradaria, o primeiro álbum da banda geralmente se faz com mais vontade e gás, thash da melhor qualidade, o álbum clássico dos clássicos...
Whiplash!
King Nothing
King Nothing

Whiplash!MensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

difícil escolher um álbum do Metallica como o melhor deles...mas eu fico com Kill "Em All, por ser o primeiro deles...e eu curto bastante tbm!....thrash metal de ótima qualidade do começo ao fim! Twisted Evil
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma coisa q eu estive pensando... por pouco eu num votei no garage inc Laughing ahuahuahuhauhuahuaua
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
uma coisa q eu estive pensando... por pouco eu num votei no garage inc Laughing ahuahuahuhauhuahuaua

sou mais ele que o Load & Reload , mesmo sendo covers
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 15, 2005 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sou mais ele que o Load & Reload , mesmo sendo covers

Eu também, cara... as canções do Garage, Inc. são muito boas mesmo. Bastante eclético o album.
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

Victor CezarMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Master,perfeito do início ao fim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 66 de 123