MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o KB não é antipático, ele apenas fala a verdade...

ps.: kb, pq em toda msg sua, vc edita ela???? pra amenizar as tiradas??? ehehhe
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É, infelizmente eu não percebi isso Wink

Interpretar frases não é sempre do jeito que agente espera, a menos que vc ponha uns smiles ou coisas do tipo Wink

Serio Dands, vc precisa aprender a interpretar melhor as coisas meu, faz uns 3 topicos q vc fica viajando ja!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
DandS escreveu:
É, infelizmente eu não percebi isso Wink

Interpretar frases não é sempre do jeito que agente espera, a menos que vc ponha uns smiles ou coisas do tipo Wink

Serio Dands, vc precisa aprender a interpretar melhor as coisas meu, faz uns 3 topicos q vc fica viajando ja!

O Dands ta fumando maconha.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

*orégano
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

*orégano

*radicci tb
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*radicci tb

Dime e haxixe tbm
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho muito foda o Kill'em All, por causa de duas musicas: Whiplash, e Metal Militia.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo chama 3 calango pro forum só pra votar no Master.

Go Master, desde de que eu entrei aqui o master ta só no rabo do Ride...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Aug 30, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no rabo do trovão... ah não a piada era com cometa...

oh well :rolleyes:
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
no rabo do trovão... ah não a piada era com cometa...

oh well :rolleyes:

Essa foi meia sem graça, mas da proxima vez tu consegue campeão!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi meia sem graça, mas da proxima vez tu consegue campeão!!

ai meu timpano Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
ai meu timpano Laughing

Question Question
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Question Question

Acho que a reação dele foi porque é errado falar a palavra "meia". A não ser que seja antes de substantivos contáveis femininos ou antes de unidades de medidas. Mas não antes de palavras que designem um estado emocional ou adjetivos.

Editado pela última vez por PH em Wed Aug 31, 2005 6:42 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
ai meu timpano Laughing

Ah Wilber, convenhamos que você não é nenhum exemplo de português correto no fórum né...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Aug 31, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que a reação dele foi porque é errado falar a palavra "meia". A não ser que seja antes de substantivos contáveis femininos ou antes de unidades de medidas. Mas não antes de palavras que designem um estado emocional ou adjetivos.

Ah ta...

Mas também tu é chato né Wilber!!!!! Não so o Ameba né!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 58 de 123