MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E daí se refazer? Vc vai escolher outro denovo e meses depois vai querer mudar...

Esse papo de ficar escolhendo o melhor ou o pior pra mim é coisa de desocupado...Lá no Orkut nas comunidades do Metallica, em TODAS elas vc só vê esse tipo de coisa "qual o melhor..."

Porra...coisa mais inútil, to de saco cheio de ver isso já Evil or Very Mad

calma, naum precisa ficar nervosinha minina Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill'em All, Kill'em All, Kill'em All. Twisted Evil

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Tava dando uma olhada nas primeiras páginas desse tópico, olha só a declaração que achei:

Laughing Shocked Laughing Laughing Shocked Laughing

Será que ele pensa isso até agora? xD

nem sei qual é o meu album preferido agora, faz tempinho q eu não escuto mais metallica.

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jul 22, 2005 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ameba Intergalática escreveu:
nick

Laughing Laughing Laughing

ó o nick hehehe

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 23, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ameba Intergalática escreveu:
Kill'em All, Kill'em All, Kill'em All. Twisted Evil

seu desejo é uma ordem, mestre... mas por q classe social começo?

Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 23, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
seu desejo é uma ordem, mestre... mas por q classe social começo?

Comece pela classe dos headbanger black metal.

Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Ride, lembro mto bem.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poe "todos" lá que eu voto... Laughing Laughing Caso contrário vou ficar sem votar Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Poe "todos" lá que eu voto... Laughing Laughing Caso contrário vou ficar sem votar Laughing

Ninguém aqui faz questão que tu vote. Wink

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 08, 2005 6:04 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Lógico que não, vc viu alguém pedindo? Rolling Eyes

Eu falei isso por livre e espontânea vontade...

Aprende a ser menos antipático KB, tenta ser mais educado com os outros, principalmente com quem nem se quer tocou no teu nome. Wink

Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Aprende a ser menos antipático KB, tenta ser mais educado com os outros, principalmente com quem nem se quer tocou no teu nome. Wink

Rolling Eyes

Eu sou antipático com quem merece que eu seja.

Além do mais, nem sei porque esse negócio de antipático, já que foi uma brincadeira e, infelizmente, tu não foi capaz de perceber isso. E acabou sendo tu o antipático da história, sob meu ponto de vista.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 09, 2005 8:45 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
já que foi uma brincadeira e, infelizmente, tu não foi capaz de perceber isso.

É, infelizmente eu não percebi isso Wink

Interpretar frases não é sempre do jeito que agente espera, a menos que vc ponha uns smiles ou coisas do tipo Wink

60439-1

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Nossa, destruiu o cara (eu sei que foi brincadeira). Laughing Laughing Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Pigmeu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no kill em all pq sou fan de thrash metal.\,,/
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Rolling Eyes

Aprovado

Aprovo e assino embaixo cupadi!!!! 8)

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 57 de 123