MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Dands vc nao tem q usar nenhuma dessas dicas ae q o VV falo...afinal, vc nao eh o zuador na historia, e sim o ZUADO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Laughing

Isso é oq vc acha.
Vc tá virando outro grande mala desse fórum, tá enchendo demais o saco.
Se vc acha que eu sou zoado vc q sabe, do msm jeito que vc disse lá no outro topico q os caras que escutam Rhapsody são nerds e tudo mais vc pode achar isso de mim, mas nao esquece que ninguem tá gostando dessa atitude sua de começa a zoar todo mundo assim...como o Doug disse lá agorinha vc tá virando um grande mala e tá achando que eu, BNO e metal_maiden nasceram e varios outros pra serem zuados.

Então faz oq vc quiser, vira um mala e sofre as consequencias ae. Eu sei q vc é meu amigo e tal, mas acho que tá comaçando a hora de maneirar não soh comigo mas com todos ae.

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sat Sep 25, 2004 1:46 am, num total de 2 vezes
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Isso é oq vc acha.
Vc tá virando outro grande mala desse fórum, tá enchendo demais o saco.
Se vc acha que eu sou zoado vc q sabe, do msm jeito que vc disse lá no outro topico q os caras que escutam Rhapsody são nerds e tudo mais vc pode achar isso de mim, mas nao esquece que ninguem tá gostando dessa atitude sua de começa a zoar todo mundo assim...como o Doug disse lá agorinha vc tá virando um grande mala e tá achando que eu, BNO e metal_maiden nasceram e varios outros pra serem zuados.

Então faz oq vc quiser, vira um mala e sofre as consequencias ae.

Ou Dands entenda como vc quiser, se vc acha q eu sou sacana e faço questao de jogar na cara q tal pessoa nasceu pra ser zuada vc esta enganado. Eu brinco com vc de boa, nunca pra brigar com vc, até pq te considero um puta amigo aqui no forum, mas blz, cada um interpreta de um jeito, nao vou ficar me justificando aqui...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou Dands entenda como vc quiser, se vc acha q eu sou sacana e faço questao de jogar na cara q tal pessoa nasceu pra ser zuada vc esta enganado. Eu brinco com vc de boa, nunca pra brigar com vc, até pq te considero um puta amigo aqui no forum, mas blz, cada um interpreta de um jeito, nao vou ficar me justificando aqui...

Minha mensagem foi editada lá antes de vc responder.
Oq eu escrevi é oq eu acho, vc é meu amigo mas vc tem q maneirar como eu disse lá.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
quina,meu discipulo,vim aqui só pra te passar meus ensinamentos:

1 - nunca se desculpe qdo zoar alguem
2 - nunca se contente em apenas zoar,tente humilhar,e deixar o cara sem saída senao dar chilique e rodar a baiana
3 - zoe com a cara de todos,principalmente com os q vc sabe q irao apelar (excessao ao Webmaster of Puppets)
4 - qdo zoar alguem,encha de smiles de gargalhadas ( :lol: ) e "hahahahas" ,isso deixa os nerds putos
5 - ao contrario do q dizem os gaúchos,dizer q eles sao viados nunca vai enjoar,entao diga isso sempre q puder
6 - sempre diga palavras chulas qdo se referir ao metal melódico
7 - tente zoar todas as bandas possiveis,mesmo aquelas q vc gosta,sempre vai ter um mané q vai achar ruim

por enquanto é só,espero q siga à risca tudo isso... :wink: :lol:

isso quina, segue a risca esses ensinamentos ae... quem sabe algm te bane logo duma vez daí...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
isso quina, segue a risca esses ensinamentos ae... quem sabe algm te bane logo duma vez daí...

Mta gente aqui já segue essas "regras" aqui faz muito tempo.... Confused

60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

e tá falado...

vv, puta merda né cara.... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

O kb, q q tu tem a ver com o assunto?? Confused Vc ta querendo aparecer? Se for isso, vc ja conseguiu, parabens, todo mundo ja sabe q vc eh o ranzinza metido a nervosinho do forum, acho q ja deu.. Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
O kb, q q tu tem a ver com o assunto?? :? Vc ta querendo aparecer? Se for isso, vc ja conseguiu, parabens, todo mundo ja sabe q vc eh o ranzinza metido a nervosinho do forum, acho q ja deu.. :roll:

tenho tudo a ver com o assunto, é uma discussão, tá no fórum, o forum é aberto a todos logo é uma discussão aberta a todos e portanto eu posso me meter no assunto q eu quiser a hora q eu quiser...

e se eu quero aparecer, não vo nem comenta sobre ti então q não faz mais nada aki a não ser querer se aparecer...
e ranzinza metido a nervosinho é a vovózinha...

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tenho tudo a ver com o assunto, é uma discussão, tá no fórum, o forum é aberto a todos logo é uma discussão aberta a todos e portanto eu posso me meter no assunto q eu quiser a hora q eu quiser...

e se eu quero aparecer, não vo nem comenta sobre ti então q não faz mais nada aki a não ser querer se aparecer...
e ranzinza metido a nervosinho é a vovózinha...

Ih meu amigo, acho q nem minha vovozinha eh tao ranzinza e metida a nervosinha q nem vc...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó Quina, tá loko, toda hora você tá no meio de alguma discussão? Dá um tempo meu... Assim não dá... Já encheu o saco demais.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ó Quina, tá loko, toda hora você tá no meio de alguma discussão? Dá um tempo meu... Assim não dá... Já encheu o saco demais.

eh que o quina ta querendo ser mais mala que eu Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
[metalremains] escreveu:

eh que o quina ta querendo ser mais mala que eu Laughing Laughing Laughing

será q ele consegue? a briga é feia!

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ó Doug, antes de vc me citar pra me dizer isso, procure saber quem eh o chato q começa com as discussoes, pq condenar alguem eh facil, dificil eh vc chegar no culpado e dizer oq tem q ser dito, seja ele com numero elevado de posts ou com mais tempo de forum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ó Doug, antes de vc me citar pra me dizer isso, procure saber quem eh o chato q começa com as discussoes, pq condenar alguem eh facil, dificil eh vc chegar no culpado e dizer oq tem q ser dito, seja ele com numero elevado de posts ou com mais tempo de forum.

Cara, eu sei muito bem quem é o chato na discussão. E eu já falei que você tá envolvido em quase todas as discussões. Se você não quer ver isso, azar o seu.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:47 am Assunto: wew Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 34 de 123