MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Isso nao eh doença minha amiga, e se vc tiver esperanças vc poderá se curar. Contacte esse email:

dands_mr@hotmail.com

Lá vc podera debater com pessoas q sofrem do mesmo mal q vc ta passando Wink

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Essa valeu o flood..hahahahaha..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Isso nao eh doença minha amiga, e se vc tiver esperanças vc poderá se curar. Contacte esse email:

dands_mr@hotmail.com

Isso...vem fala comigo pq ao contrário de muitos aki eu gosto de todos os albums deles...
Agora, se vc tem essa opiniao nao mude msm que apareçam babacas aqui te zoando.... Wink
Tem gente aqui que não curte merda nenhuma e ta ae pra encher o saco, vai acostumando....

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Sep 19, 2004 1:46 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

dands_mr@hotmail.com

hahahahha se cure enqto eh tempo, vc podera se salvar da dependencia fisica e mental hahahahha
Conan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera blz!!!!!!!!!!!Oque vc6 acham do System of a Down
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conan escreveu:

eu acho q ele não tem nada a ver com qual é o melhor album do metallica...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conan escreveu:

Cara, leia as regras do fórum. Já existe um tópico sobre o SoaD... Fora que seu post foi totalmente desconexo com o contexto do tópico. Rolling Eyes

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Isso...vem fala comigo pq ao contrário de muitos aki eu gosto de todos os albums deles...
Agora, se vc tem essa opiniao nao mude msm que apareçam babacas aqui te zoando.... Wink
Tem gente aqui que não curte merda nenhuma e ta ae pra encher o saco, vai acostumando....

Eu também curto todos oa discos do Metallica....

8)

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb, ultimamente eu tenho ouvido ate o st. anger que a maioria critica

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
eu tb, ultimamente eu tenho ouvido ate o st. anger que a maioria critica

ST. anger é bom pra caralho, ligue esse CD com o som no talo, num tem nada melhor, a casa até treme. Metal

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Hahaha calma Dands Laughing Eu tbm curto todos os albuns do Metallica, vc sabe disso, soh falei aquilo pq vc eh mto fanatico pelo Metallica, e quis brincar com vc, mas de boa...

relaxa ae cara Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahaha calma Dands Laughing Eu tbm curto todos os albuns do Metallica, vc sabe disso, soh falei aquilo pq vc eh mto fanatico pelo Metallica, e quis brincar com vc, mas de boa...

relaxa ae cara Wink

quina,meu discipulo,vim aqui só pra te passar meus ensinamentos:

1 - nunca se desculpe qdo zoar alguem
2 - nunca se contente em apenas zoar,tente humilhar,e deixar o cara sem saída senao dar chilique e rodar a baiana
3 - zoe com a cara de todos,principalmente com os q vc sabe q irao apelar (excessao ao Webmaster of Puppets)
4 - qdo zoar alguem,encha de smiles de gargalhadas ( Laughing ) e "hahahahas" ,isso deixa os nerds putos
5 - ao contrario do q dizem os gaúchos,dizer q eles sao viados nunca vai enjoar,entao diga isso sempre q puder
6 - sempre diga palavras chulas qdo se referir ao metal melódico
7 - tente zoar todas as bandas possiveis,mesmo aquelas q vc gosta,sempre vai ter um mané q vai achar ruim

por enquanto é só,espero q siga à risca tudo isso... Wink Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
quina,meu discipulo,vim aqui só pra te passar meus ensinamentos:

1 - nunca se desculpe qdo zoar alguem
2 - nunca se contente em apenas zoar,tente humilhar,e deixar o cara sem saída senao dar chilique e rodar a baiana
3 - zoe com a cara de todos,principalmente com os q vc sabe q irao apelar (excessao ao Webmaster of Puppets)
4 - qdo zoar alguem,encha de smiles de gargalhadas ( Laughing ) e "hahahahas" ,isso deixa os nerds putos
5 - ao contrario do q dizem os gaúchos,dizer q eles sao viados nunca vai enjoar,entao diga isso sempre q puder
6 - sempre diga palavras chulas qdo se referir ao metal melódico
7 - tente zoar todas as bandas possiveis,mesmo aquelas q vc gosta,sempre vai ter um mané q vai achar ruim

por enquanto é só,espero q siga à risca tudo isso... Wink Laughing

Nossa Shocked
Pior que oq vc disse é verdade mesmo viu....concordo Laughing Laughing
Vou usar umas dicas dessas ae tb...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa Shocked
Pior que oq vc disse é verdade mesmo viu....concordo Laughing Laughing
Vou usar umas dicas dessas ae tb...

Dands vc nao tem q usar nenhuma dessas dicas ae q o VV falo...afinal, vc nao eh o zuador na historia, e sim o ZUADO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Dands vc nao tem q usar nenhuma dessas dicas ae q o VV falo...afinal, vc nao eh o zuador na historia, e sim o ZUADO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Laughing

Dica do Wilsoon:
TEnte usar piadas engraçadas de vez enquando...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Dica do Wilsoon:
TEnte usar piadas engraçadas de vez enquando...

A essa aí eh uma dica q eu nunca pretendo seguir 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 33 de 123