| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Isso nao eh doença minha amiga, e se vc tiver esperanças vc poderá se curar. Contacte esse email:
dands_mr@hotmail.com
Lá vc podera debater com pessoas q sofrem do mesmo mal q vc ta passando  |
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Essa valeu o flood..hahahahaha..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Isso nao eh doença minha amiga, e se vc tiver esperanças vc poderá se curar. Contacte esse email:
dands_mr@hotmail.com
Isso...vem fala comigo pq ao contrário de muitos aki eu gosto de todos os albums deles...
Agora, se vc tem essa opiniao nao mude msm que apareçam babacas aqui te zoando....
Tem gente aqui que não curte merda nenhuma e ta ae pra encher o saco, vai acostumando....
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Sep 19, 2004 1:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
dands_mr@hotmail.com
hahahahha se cure enqto eh tempo, vc podera se salvar da dependencia fisica e mental hahahahha |
|
 |
Conan King Nothing

|
|
E ai galera blz!!!!!!!!!!!Oque vc6 acham do System of a Down |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Conan escreveu: | | E ai galera blz!!!!!!!!!!!Oque vc6 acham do System of a Down |
eu acho q ele não tem nada a ver com qual é o melhor album do metallica...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Conan escreveu: | | E ai galera blz!!!!!!!!!!!Oque vc6 acham do System of a Down |
Cara, leia as regras do fórum. Já existe um tópico sobre o SoaD... Fora que seu post foi totalmente desconexo com o contexto do tópico. 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Isso...vem fala comigo pq ao contrário de muitos aki eu gosto de todos os albums deles...
Agora, se vc tem essa opiniao nao mude msm que apareçam babacas aqui te zoando....
Tem gente aqui que não curte merda nenhuma e ta ae pra encher o saco, vai acostumando.... |
Eu também curto todos oa discos do Metallica....
8)
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu tb, ultimamente eu tenho ouvido ate o st. anger que a maioria critica
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Gunner escreveu: | | eu tb, ultimamente eu tenho ouvido ate o st. anger que a maioria critica |
ST. anger é bom pra caralho, ligue esse CD com o som no talo, num tem nada melhor, a casa até treme. 
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Isso...vem fala comigo pq ao contrário de muitos aki eu gosto de todos os albums deles...
Tem gente aqui que não curte merda nenhuma e ta ae pra encher o saco, vai acostumando.... |
Hahaha calma Dands Eu tbm curto todos os albuns do Metallica, vc sabe disso, soh falei aquilo pq vc eh mto fanatico pelo Metallica, e quis brincar com vc, mas de boa...
relaxa ae cara  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahaha calma Dands Eu tbm curto todos os albuns do Metallica, vc sabe disso, soh falei aquilo pq vc eh mto fanatico pelo Metallica, e quis brincar com vc, mas de boa...
relaxa ae cara  |
quina,meu discipulo,vim aqui só pra te passar meus ensinamentos:
1 - nunca se desculpe qdo zoar alguem
2 - nunca se contente em apenas zoar,tente humilhar,e deixar o cara sem saída senao dar chilique e rodar a baiana
3 - zoe com a cara de todos,principalmente com os q vc sabe q irao apelar (excessao ao Webmaster of Puppets)
4 - qdo zoar alguem,encha de smiles de gargalhadas ( ) e "hahahahas" ,isso deixa os nerds putos
5 - ao contrario do q dizem os gaúchos,dizer q eles sao viados nunca vai enjoar,entao diga isso sempre q puder
6 - sempre diga palavras chulas qdo se referir ao metal melódico
7 - tente zoar todas as bandas possiveis,mesmo aquelas q vc gosta,sempre vai ter um mané q vai achar ruim
por enquanto é só,espero q siga à risca tudo isso... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | quina,meu discipulo,vim aqui só pra te passar meus ensinamentos:
1 - nunca se desculpe qdo zoar alguem
2 - nunca se contente em apenas zoar,tente humilhar,e deixar o cara sem saída senao dar chilique e rodar a baiana
3 - zoe com a cara de todos,principalmente com os q vc sabe q irao apelar (excessao ao Webmaster of Puppets)
4 - qdo zoar alguem,encha de smiles de gargalhadas ( ) e "hahahahas" ,isso deixa os nerds putos
5 - ao contrario do q dizem os gaúchos,dizer q eles sao viados nunca vai enjoar,entao diga isso sempre q puder
6 - sempre diga palavras chulas qdo se referir ao metal melódico
7 - tente zoar todas as bandas possiveis,mesmo aquelas q vc gosta,sempre vai ter um mané q vai achar ruim
por enquanto é só,espero q siga à risca tudo isso...  |
Nossa
Pior que oq vc disse é verdade mesmo viu....concordo
Vou usar umas dicas dessas ae tb...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Nossa
Pior que oq vc disse é verdade mesmo viu....concordo
Vou usar umas dicas dessas ae tb... |
Dands vc nao tem q usar nenhuma dessas dicas ae q o VV falo...afinal, vc nao eh o zuador na historia, e sim o ZUADO
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Caco Phony escreveu: | Dands vc nao tem q usar nenhuma dessas dicas ae q o VV falo...afinal, vc nao eh o zuador na historia, e sim o ZUADO
 |
Dica do Wilsoon:
TEnte usar piadas engraçadas de vez enquando... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Dica do Wilsoon:
TEnte usar piadas engraçadas de vez enquando... |
A essa aí eh uma dica q eu nunca pretendo seguir 8) |
|