MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 103, 104, 105 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2007 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aha! Sabia que eu ia viver o bastante pra ver o Master dando surra geral! Twisted Evil
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, 584 votos?!?! daonde saiu tanta gente?? Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Aha! Sabia que eu ia viver o bastante pra ver o Master dando surra geral! Twisted Evil

Aprovado
MoP liderando tudo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Oct 19, 2007 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Caralho, 584 votos?!?! daonde saiu tanta gente?? Laughing Laughing Laughing Laughing

Tentativas de chegar ao 30º post Laughing Laughing
jayr
King Nothing
King Nothing

jayrMensagemEnviada: Sat Oct 20, 2007 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara adoro o Black album
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 20, 2007 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jayr escreveu:
Cara adoro o Black album
Bem vindo jovem
Rafaela Neppel Rodrigues
King Nothing
King Nothing

Rafaela Neppel RodriguesMensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evil or Very Mad para mim, os melhores são: ...And justice..., black albúm e o master of puppets.
Ajudante
King Nothing
King Nothing

AjudanteMensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Díficil hein?!

Tem dia que eu acordo e acho o Master Of Puppets o melhor.Em outros dias já acho o ...And Justice For All.

Votei no Justice hehehehehe.

Abraços!
pedro costa
King Nothing
King Nothing

pedro costaMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2007 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master !!!! Master!!!!!!
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Nov 09, 2007 3:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pedro costa escreveu:
Master !!!! Master!!!!!!

Twisted Evil
pedro1981costa
King Nothing
King Nothing

pedro1981costaMensagemEnviada: Fri Nov 16, 2007 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master é o melhor.....uma aula de como se fazer metal.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2007 7:15 pm Assunto: Master Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro master tbm, foi o primero q eu ouvi, nunca vou esquecer, minha festa de 12 anos, chega meu amigo ulysses lah moh headbanger e me dah o cd, numdeu otra, viciei.Mas ele me empresto o dvd do Rock AM Ring e tbm curti mto, mto bom, mas o Robert Trujilo num tem nd a ver com a banda.
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sun Nov 18, 2007 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah pra constar ulysses sou eu...ai cara eu tambem achoq o master eh muito bom...mas eu tenho minhas duvidas...acho q o kill e o ride são perfeitos igual ao master... Very Happy mas cara eu concordo...o jason dah de 10000000 a zero no robert...eu achoq o robert eh muito bom mas num tem nada a ver com o metallica...jah o jason...eh puro metallica...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu devo ter postado nisso aqui quando eu não tinha pêlos no saco ainda...por isso reintero: ...And Justice for All, Juvenis!
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Tue Nov 20, 2007 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu devo ter postado nisso aqui quando eu não tinha pêlos no saco ainda...por isso reintero: ...And Justice for All, Juvenis!

Laughing

Eu também rato, postei aqui há muito tempo. Acho que na epoca eu votei no Kill, vê se pode. É que do Kill até o Black, já achei que um desses era o melhor, dependia da fase.

Mas agora depois de 13 anos escutando essa porra, ter enjoado, voltado a gostar e enjoado de novo, posso ter certeza que o Master é o melhor, quase empatado com os outros 4 da fase aurea.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 103, 104, 105 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 104 de 123