MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

JotaPe
King Nothing
King Nothing

JotaPeMensagemEnviada: Mon Oct 08, 2007 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida MASTER OF PUPPETS !!!
Adoro todos os albuns, inclusive o LOAD e RELOAD, que tanta gente critica, um outro estilo, mas muito METALLICA na mesma.
VazterOfPuppets
King Nothing
King Nothing

VazterOfPuppetsMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, é sem duvida alguma o ...And Justice For All. É o mais pesado e com os melhores solos. Na minha opinião isto é que é Metallica.

Quanto ao Master... ui... foi o meu album preferido durante muitos anos, era a imagem dos Metallica, quando me faziam esta pergunta eu respondia com todas as certezas "Master Of Puppets, é claro!". Mas desde que peguei numa guitarra o meu gosto musical passou a ser mais profundo e passei a curtir mais o Justice

METALLICA \m/
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 10, 2007 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VazterOfPuppets escreveu:

Quanto ao Master... ui...

Laughing Laughing Laughing
andermetal_7
King Nothing
King Nothing

andermetal_7MensagemEnviada: Mon Oct 15, 2007 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SOU NOVATO...MAS PRA MIM O BLACK ALBUM É O MELHOR...OS SONS SAO ÓTIMOS... VALEW....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2007 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VALEU CARA!!! PO, EU ACHO O BLACK UM BOM ALBUM TAMBEM, MAS O MASTER É INSUPERAVEL!!!!

METALLICA A BANDA MAIS FODA DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!! YEAH!!!!! Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2007 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill em all>>>>>>>>>>>>>>>>>resto.

calem-se.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2007 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
VALEU CARA!!! PO, EU ACHO O BLACK UM BOM ALBUM TAMBEM, MAS O MASTER É INSUPERAVEL!!!!

Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2007 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, você começa lendo o forum de cima pra baixo?? (Metallica para Geral)

Eu começo lendo de baixo pra cima Laughing Laughing Laughing

ta ta, nada a ver com o tópico, ja to indo embora Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2007 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem.

Eu vou por Outras bandas / Geral / Metallica

Aí depois que eu li os tópicos que me interessa eu marco tudo como lido e fico no índice atualizando. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 16, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu leio de baixo pra cima também

P.s.: Flood detected
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2007 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Depois falam que não tem perseguição com novatos....
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2007 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Verdade. Aprovado
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2007 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já começo pelo Geral/Metallica e de vez em quando Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 17, 2007 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Deixa eu te perseguir então.

Vai tomar no cu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2007 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Deixa eu te perseguir então.

Vai tomar no cu.

Sossega aí também, Zequinha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 103 de 123