MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master chuta bundas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Master chuta bundas

Meu pé direito tbm!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Meu pé direito tbm!!

Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Meu pé direito tbm!!

essa foi foda Laughing
macdealer
Inri Cristo
Inri Cristo

Localização: Palmas\PR Tenho 18 anos (hum.. faltando idade no perfil)

macdealerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of puppets.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, ele já ouviu um disco do Metallica...
Dom Lorenzo
King Nothing
King Nothing

Dom LorenzoMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de não ouvir o baixo direito acho que a qualidade dos riffs e as levadas da batera fazem do ...and justice for all o melhor cd do Metallica. É isso, abraço...

Editado pela última vez por Dom Lorenzo em Thu Feb 02, 2006 3:32 pm, num total de 1 vez
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TODOS OS ALBUNS SÃO ÓTIMOS QUEM NÃO GOSTA É PORQUE NÃO ESCUTOU NADA AINDA.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maciell escreveu:
TODOS OS ALBUNS SÃO ÓTIMOS QUEM NÃO GOSTA É PORQUE NÃO ESCUTOU NADA AINDA.
Mais um... E Caps Lock não meu filho, ninguém é cego aqui.
Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MechanixxMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo vota no kill pelos riffs foda, pq eu não consigo escolher entre Ride e Master...
www.fodum.com
King Nothing
King Nothing

www.fodum.comMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets é o meu preferido.

O Garage Days/Garage Inc. não escutei ainda.
Mauro Porto
King Nothing
King Nothing

Mauro PortoMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master!!! Sem duvida... Peso e melodia na medida certa!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo demais o Master Of Puppets, mas continuo com o Ride The Lightning.

Mas acho que isso é de cada, pô, no Ride tem Fade, Creeping, Bellz, Fight Fire..
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara eu curto todos sem exceção mas eu prefiro o S&M pq é ao vivo e está matador... as duas The Call of Ktulu e Master of Puppets são antológicas. Battery tambem destroi tudo...seria o album perfeito se tivesse seek and destroy e fade to black mas é o melhor mesmo assim. Os demais albuns sao demais tb e se fosse p votar num de estudio com certeza seria o Master of Puppets
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets é o melhor....a harmonia das musicas é perfeita
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 71 de 123