Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
PH Whiplash

|
|
AuihhaiHSIHAHSIishIAUHSIUHa
Olha o tipo dos piás...  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Na real eu nem tenho mais um cd que eu ache melhor.
Pra mim Kill,Ride,Master,Justice e Black estão no mesmo patamar. Sei todas as músicas e a ordem delas nos cds  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | Na real eu nem tenho mais um cd que eu ache melhor.
Pra mim Kill,Ride,Master,Justice e Black estão no mesmo patamar. Sei todas as músicas e a ordem delas nos cds  |
Eu sei de todos. Aliás, deve ter uma porrada de gente aqui que sabe isso também. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Illuminati escreveu: | | troi4n escreveu: | Na real eu nem tenho mais um cd que eu ache melhor.
Eu sei de todos. Aliás, deve ter uma porrada de gente aqui que sabe isso também. | Sim, por isso mesmo. Eu só sei esses cds, por isso, de tanto que escuto, considero-os no mesmo patamar. Já os outros confesso que escuto muito pouco, principalmente o ReLoad.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | Sim, por isso mesmo. Eu só sei esses cds, por isso, de tanto que escuto, considero-os no mesmo patamar. Já os outros confesso que escuto muito pouco, principalmente o ReLoad.  |
Desculpe-me, achei que você estava querendo dizer que isso é difícil de ocorrer e que você era um peça rara dentre os fãs da banda  |
|
 |
Eusebioneto King Nothing

|
|
Com certeza votei no RTL, melhor de todos. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ride chuta todas as bundas , insuperavel |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Ride chuta todas as bundas , insuperavel | Fiquei na dúvida entre Ride e Justice mas acabei optando pelo Justice. Adoro as músicas longas que o Metallica faz e nesse album elas são muitas tipo The Frayed Ends Of Sanity, a melhor do álbum na minha opinião. Será que a banda já tocou a versão completa dessa música ao vivo? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| silverhetfield escreveu: | | Fiquei na dúvida entre Ride e Justice mas acabei optando pelo Justice. Adoro as músicas longas que o Metallica faz e nesse album elas são muitas tipo The Frayed Ends Of Sanity, a melhor do álbum na minha opinião. Será que a banda já tocou a versão completa dessa música ao vivo? |
Não sou o cara mais indicado para te responder isso , daqui a pouco ve malguem e fala
queria saber se ja tocaram a And Justice for All inteira ao vivo |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | silverhetfield escreveu: | | Fiquei na dúvida entre Ride e Justice mas acabei optando pelo Justice. Adoro as músicas longas que o Metallica faz e nesse album elas são muitas tipo The Frayed Ends Of Sanity, a melhor do álbum na minha opinião. Será que a banda já tocou a versão completa dessa música ao vivo? |
Não sou o cara mais indicado para te responder isso , daqui a pouco ve malguem e fala
queria saber se ja tocaram a And Justice for All inteira ao vivo | Já tocaram sim! Têm até no dvd Live Shit num show de 89 e no Brasil nesse mesmo ano eles tb tocaram. |
|
 |
Luiz-metaleiro1 Invisible Kid

|
|
depois das 4 obra prima que o metallica lançou no começo de carrera
o melhor é o garage inc par mim é como se fosse uma volta as origens
voçes nao acham |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Illuminati escreveu: | | Eu sei de todos. Aliás, deve ter uma porrada de gente aqui que sabe isso também. |
No mínimo 99% de nós  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | No mínimo 99% de nós  |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|