MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AuihhaiHSIHAHSIishIAUHSIUHa Laughing

Olha o tipo dos piás... Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na real eu nem tenho mais um cd que eu ache melhor.
Pra mim Kill,Ride,Master,Justice e Black estão no mesmo patamar. Sei todas as músicas e a ordem delas nos cds Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Pra mim Kill,Ride,Master,Justice e Black estão no mesmo patamar. Sei todas as músicas e a ordem delas nos cds Laughing

Eu sei de todos. Aliás, deve ter uma porrada de gente aqui que sabe isso também.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
troi4n escreveu:

Eu sei de todos. Aliás, deve ter uma porrada de gente aqui que sabe isso também.
Sim, por isso mesmo. Eu só sei esses cds, por isso, de tanto que escuto, considero-os no mesmo patamar. Já os outros confesso que escuto muito pouco, principalmente o ReLoad. Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Sim, por isso mesmo. Eu só sei esses cds, por isso, de tanto que escuto, considero-os no mesmo patamar. Já os outros confesso que escuto muito pouco, principalmente o ReLoad. Wink

Desculpe-me, achei que você estava querendo dizer que isso é difícil de ocorrer e que você era um peça rara dentre os fãs da banda Laughing
Eusebioneto
King Nothing
King Nothing

EusebionetoMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza votei no RTL, melhor de todos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee votaram no RIDE \O/
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2006 6:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride chuta todas as bundas , insuperavel
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ride chuta todas as bundas , insuperavel
Fiquei na dúvida entre Ride e Justice mas acabei optando pelo Justice. Adoro as músicas longas que o Metallica faz e nesse album elas são muitas tipo The Frayed Ends Of Sanity, a melhor do álbum na minha opinião. Será que a banda já tocou a versão completa dessa música ao vivo?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Fiquei na dúvida entre Ride e Justice mas acabei optando pelo Justice. Adoro as músicas longas que o Metallica faz e nesse album elas são muitas tipo The Frayed Ends Of Sanity, a melhor do álbum na minha opinião. Será que a banda já tocou a versão completa dessa música ao vivo?

Não sou o cara mais indicado para te responder isso , daqui a pouco ve malguem e fala Wink

queria saber se ja tocaram a And Justice for All inteira ao vivo
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
silverhetfield escreveu:

Não sou o cara mais indicado para te responder isso , daqui a pouco ve malguem e fala Wink

queria saber se ja tocaram a And Justice for All inteira ao vivo
Já tocaram sim! Têm até no dvd Live Shit num show de 89 e no Brasil nesse mesmo ano eles tb tocaram.
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 4:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois das 4 obra prima que o metallica lançou no começo de carrera
o melhor é o garage inc par mim é como se fosse uma volta as origens
voçes nao acham
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

No mínimo 99% de nós Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
No mínimo 99% de nós Very Happy

Crying or Very sad
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Crying or Very sad

É, to junto com você nos 1%, não sei de nenhum álbum Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 70 de 123