MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor album de thrash metal?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor album de thrash?
Metallica - And Justice for all...
35%
 35%  [ 31 ]
Outro? diga qual!
29%
 29%  [ 26 ]
Megadeth - rust in peace
13%
 13%  [ 12 ]
Pantera - Cowboys from hell
9%
 9%  [ 8 ]
Slayer - Seasons in the abyss
5%
 5%  [ 5 ]
Sepultura - Arise
2%
 2%  [ 2 ]
Kreator - Enemy of god
1%
 1%  [ 1 ]
Testament - The new order
1%
 1%  [ 1 ]
Annihilator - Never,Neverland
1%
 1%  [ 1 ]
Holy Moses - The new machine of lietchsntein
0%
 0%  [ 0 ]
Destruction - Infernal overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Sodom - Agent Orange
0%
 0%  [ 0 ]
Nuclear Assault - Something wicked this way comes
0%
 0%  [ 0 ]
whiplash - Ticket to mayhem
0%
 0%  [ 0 ]
Sacred Reich - Ignorance
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 87

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal escreveu:
Votei em outro!!!

Para mim o MASTER é o melhor disco de Thrash de todos os tempos e TOP 3 no meu geral.

Por thrash ser meu segundo estilo favorito fica difícil escolher, mas eu colocaria como destaques para mim.

Ride the Lighting, Kill'm All, ...and Justice que são todos igualmente fodasticos, o maravilhoso Rust in Peace, o clássico Seasons in the Abyss e Reing Blood, Vulgar Display of Power e Cowboys, Enemy of God e Coma of Souls, Among the Living e We've Come For you All, ACT III e The Art of Dying do FANTÁSTICO Death Angel, Chaos AD e Arise, New Order, Low e The Gathering do Testament, Tempo of the Damned do Exodus...puts, tem muitos, mas provavelmente esses sejam os meus favoritos de Thrash....isso sem contar que gosto de quase tudo do Megadeth no anos 90, mas que já não é mais tão Thrash assim.

Ah, mas o Art Of Dying e o Enemy Of God apesar de serem fantásticos foram lançados há pouco. Pra ser o melhor de Thrash, que melhor representa o estilo, tem que ser um que tá lá no meio do furúnculo nos anos 80 mesmo. Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em outros porque meu voto vai pro ride the lightning. e tenho dito.

[+] VOLTA KARMA [-]
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ah, mas o Art Of Dying e o Enemy Of God apesar de serem fantásticos foram lançados há pouco. Pra ser o melhor de Thrash, que melhor representa o estilo, tem que ser um que tá lá no meio do furúnculo nos anos 80 mesmo. Razz

E o Tempo of the Damned tb camarada, mas sinceramente eu acho esses discos fantásticos, mesmo tanto tempo depois.

Esqueci de mencionar o Game Over do Nuclear Assault.

coragem
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impossivel responder Smile
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, desta lista ae votei no Metallica. Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal escreveu:
E o Tempo of the Damned tb camarada, mas sinceramente eu acho esses discos fantásticos, mesmo tanto tempo depois.

Esqueci de mencionar o Game Over do Nuclear Assault.

Sim, são deveras fantásticos. O Sadus também lançou disco foda pra caramba há pouco tempo, e o Sodom tem lançado sempre.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Sim, são deveras fantásticos. O Sadus também lançou disco foda pra caramba há pouco tempo, e o Sodom tem lançado sempre.

Achei o ultimo album bem mediano, nota 6 só pra passar de ano.

zilch
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:03 am Assunto: Melhor Album Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o link tá com problema. Quando selecionei a opção Outro não apareceu a opção para dizer qual o album. Pra mim o Among The Living do Anthrax e o Inferanl Overkill do Destruction são excelentes também. Valeu.
Nebuchadnezzar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice

TO LIVE IS TO DIE

When a man lies he murders some part of the world. These are the pale deaths which men miscall their lives. All this I cannot bear to witness any longer. Cannot the kingdom of salvation take me home...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei em outros porque nao tinha o Master of Puppets.
And justice... é foda mas Master chuta bundas com força
total
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, ultimamente tenho estado viciado na coletanea que me fez gostar de testament, a first strike still deadly, melhores músicas e em versões melhores até. E megadet fico com todos os 6 primeiros albuns =P

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 14, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas aí, And Justice disparado.
Mas do Kreator podia ter colocado o Pleasure to Kill. Razz

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como o cara nao colocou MOP na lista votei no AJFA
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Apr 01, 2007 6:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
como o cara nao colocou MOP na lista votei no AJFA
Primeiro de Abril né Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Apr 01, 2007 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Primeiro de Abril né Laughing Laughing Laughing
Enviada: Sáb Mar 31, 2007 2:25 am

Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 5 de 17