MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor album de thrash metal?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor album de thrash?
Metallica - And Justice for all...
35%
 35%  [ 31 ]
Outro? diga qual!
29%
 29%  [ 26 ]
Megadeth - rust in peace
13%
 13%  [ 12 ]
Pantera - Cowboys from hell
9%
 9%  [ 8 ]
Slayer - Seasons in the abyss
5%
 5%  [ 5 ]
Sepultura - Arise
2%
 2%  [ 2 ]
Kreator - Enemy of god
1%
 1%  [ 1 ]
Testament - The new order
1%
 1%  [ 1 ]
Annihilator - Never,Neverland
1%
 1%  [ 1 ]
Holy Moses - The new machine of lietchsntein
0%
 0%  [ 0 ]
Destruction - Infernal overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Sodom - Agent Orange
0%
 0%  [ 0 ]
Nuclear Assault - Something wicked this way comes
0%
 0%  [ 0 ]
whiplash - Ticket to mayhem
0%
 0%  [ 0 ]
Sacred Reich - Ignorance
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 87

raisermetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto no pantera uma banda que pra mim foi ao lado de Metallica, Slayer e Megadeth a quarta banda a compor este pilar.
Com certeza se Dimebag ainda estivesse vivo hoje e o pantera ainda em atividade seria uma turne big four
Metallica, Slayer, Megadeth e Pantera ....

\../
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisermetal escreveu:
Eu voto no pantera uma banda que pra mim foi ao lado de Metallica, Slayer e Megadeth a quarta banda a compor este pilar.
Com certeza se Dimebag ainda estivesse vivo hoje e o pantera ainda em atividade seria uma turne big four

\../

HEEEIN?

rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisermetal escreveu:

\../

Camões escreveu:
HEEEIN?

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo ele! Anthrax é o meu caralho de asa Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
DICKRASH!! Laughing

AHhh agora eu entendi o que ele fala. Eu achava que era alguma coisa com crash, tipo the crash. Mas sabia que não tinha nada a ver Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria a BIg Four: Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax e Pantera.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica, Megadeth, Kreator e Slayer.

Sou seu pior pesadelo
Silvio Santos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Among The Living.

Quem é que eu vou chamaaarrr?!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2010 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

big four? Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De four tem pouco Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Feb 20, 2010 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Big four de quem não sabe contar né Laughing.
Mas tiraria o Anthrax numa boa pra colocar o Pantera entre as 4. Anthrax é o caralho, só o CFH já detona essa bandinha aí.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Feb 20, 2010 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas tiraria o Anthrax numa boa pra colocar o Pantera entre as 4. Anthrax é o caralho, só o CFH já detona essa bandinha aí.

Eu curto muito o Anthrax, e sou fanático por Pantera, então na atual situação do Anthrax, era Pantera facil no lugar..Já pensaram, no 20 anos do lançamento do CFH, já pensou se eles tocassem na integra??? Twisted Evil Não custa sonhar demais ... Laughing

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Feb 20, 2010 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Falou e disse. Se botar o Vulgar Display of Power em questão não sobra nada do Antrash.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pau a pau
state of euphoria, among the living e spreading the disease já dá pra dar moral, ainda mais se tratando de uma banda mais destacada no cenário thrash do que o pantera, que, apesar de ser melhor pra mim, não dá pra limitar numa só cena musical

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Página 16 de 17