MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor album de thrash metal?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Melhor album de thrash?
Metallica - And Justice for all...
35%
 35%  [ 31 ]
Outro? diga qual!
29%
 29%  [ 26 ]
Megadeth - rust in peace
13%
 13%  [ 12 ]
Pantera - Cowboys from hell
9%
 9%  [ 8 ]
Slayer - Seasons in the abyss
5%
 5%  [ 5 ]
Sepultura - Arise
2%
 2%  [ 2 ]
Kreator - Enemy of god
1%
 1%  [ 1 ]
Testament - The new order
1%
 1%  [ 1 ]
Annihilator - Never,Neverland
1%
 1%  [ 1 ]
Holy Moses - The new machine of lietchsntein
0%
 0%  [ 0 ]
Destruction - Infernal overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Sodom - Agent Orange
0%
 0%  [ 0 ]
Nuclear Assault - Something wicked this way comes
0%
 0%  [ 0 ]
whiplash - Ticket to mayhem
0%
 0%  [ 0 ]
Sacred Reich - Ignorance
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 87

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice é aula de Thrash metal.

Mas comprar peso nesse caso não faz sentido.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2010 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparar peso não é algo ruim (ela existe até mesmo na própria discografia de cada banda - Souls of Black vs DNR, por exemplo). Comparar qualidade sim. Aí seria injusto, visto que todas essas bandas tem excelentes canções.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, to descobrindo que o the gathering é o meu predileto do testament

e olha que eu sempre tive ele original aqui em casa há uns 4 anos já mas nunca dei tanto valor como merecia, ficava top3 assim...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho essa dúvida (cruel!) também. Acho que é o meu favorito, mas é díficil ter certeza com tantos petardos na discografia deles.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testamente é show , muitos bons discos tem essa banda.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edit 2:
Eu também curto Testament. Laughing Laughing

Editado pela última vez por LuizOp em Thu Feb 11, 2010 2:29 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fez.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2010 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores do Testa: The New Order e The Legacy.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Gathering e The Legacy.

Mas em se tratando de Testament eu não sou a pessoa mais adequada pra opinar.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TestAmenT é TOP 5 meu. Só lançam albuns excelentes.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Feb 12, 2010 6:36 pm, num total de 1 vez
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

Patrick BatemanMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Testament, mas não acho ultra mega foda, então ouço raramente. Dê-me um pouco de Exodus que eu fico feliz, hehe
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se um ET recém-chegado à Terra te perguntasse: - O que é Thrash Metal? - Que música vocês colocariam pra ele ouvir?

Eu mandava ele ver isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=H78-uJfC3jg
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2010 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Se um ET recém-chegado à Terra te perguntasse: - O que é Thrash Metal? - Que música vocês colocariam pra ele ouvir?

sem mais
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Feb 15, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Boa AG..
Sem mais [2]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DICKRASH!! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 15 de 17