MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor album de thrash metal?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor album de thrash?
Metallica - And Justice for all...
35%
 35%  [ 31 ]
Outro? diga qual!
29%
 29%  [ 26 ]
Megadeth - rust in peace
13%
 13%  [ 12 ]
Pantera - Cowboys from hell
9%
 9%  [ 8 ]
Slayer - Seasons in the abyss
5%
 5%  [ 5 ]
Sepultura - Arise
2%
 2%  [ 2 ]
Kreator - Enemy of god
1%
 1%  [ 1 ]
Testament - The new order
1%
 1%  [ 1 ]
Annihilator - Never,Neverland
1%
 1%  [ 1 ]
Holy Moses - The new machine of lietchsntein
0%
 0%  [ 0 ]
Destruction - Infernal overkill
0%
 0%  [ 0 ]
Sodom - Agent Orange
0%
 0%  [ 0 ]
Nuclear Assault - Something wicked this way comes
0%
 0%  [ 0 ]
whiplash - Ticket to mayhem
0%
 0%  [ 0 ]
Sacred Reich - Ignorance
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 87

pedro endemoninhado
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim,melhor mesmo é o reign in blood do slayer.

eu estou caminhando para me tornar um headbanger
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera - Cowboys from hell
sem duvida alguma.

não tinha visto esse topico Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem foi o coveiro? Laughing

Enfim, enfim. Eu sempre achei que Kreator destroi qualquer banda no quesito Thrash Metal, votaria no Extreme Agression, mas como só tem o Enemy of God, vai nesse mesmo.

Aliás, Kreator e Destruction são bandas foda pra caralho de thrash. As outras são meros figurantes. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Aliás, Kreator e Destruction são bandas foda pra caralho de thrash.

Thrash alemão RULA TETAS. Very Happy Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando se trata de thrash alemão, nenhuma banda supera Sodom.
Nada como um Code Red para esmagar tripas

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começou a cachaça. Disse que ia parar mas ainda continua. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Quando se trata de thrash alemão, nenhuma banda supera Sodom.
Nada como um Code Red para esmagar tripas

Eu ainda não sei, tirando as quatro ovelhas negras Kreator também é no mesmo nível do Sodom.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreator é bem mais banda que o Sodom. Não tem nem comparação, apesar de Sodom ser bom também. Aliás, o Kreator é mais banda que todas as outras de thrash alemão.

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Começou a cachaça. Disse que ia parar mas ainda continua. Laughing
Vai se fuder Very Happy

RegisMoura escreveu:
Eu ainda não sei, tirando as quatro ovelhas negras Kreator também é no mesmo nível do Sodom.
4 ovelhas negras?
seria Kreator, Sodom, Tankard e Destruction?

Nessas três a banda que tem mais cds foda é Sodom levando em conta toda a carreira é SODOM sem sombras de duvida

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 ovelhas negras?

Nessas três a banda que tem mais cds foda é Sodom levando em conta toda a carreira é SODOM sem sombras de duvida

Em um ponto eu concordo contigo. Sodom é a mais equilibrada nos lançamentos.

Mas Kreator é mais fora do normal. Extreme Aggression, Pleasure to Kill e Endless Pain são pérolas que batem(pra mim) tudo do Destruction por exemplo.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Thu Apr 10, 2008 9:59 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Em um ponto eu concordo contigo. Sodom é a mais equilibrada nos lançamentos.

Mas Kreator é mais fora do normal. Extreme Aggression, Pleasure to Kill e Endless Pain são pérolas que batem(pra mim) tudo do Destruction por exemplo.
Eu concordo contigo...
Qualquer um desses três albuns detonam qualquer album do Destruction sem sombras de duvida

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 ovelhas negras?

Não, ovelhas negras do Kreator: Renewal, Cause For Conflict, Outcast e Endorama Laughing

Harvester escreveu:
são pérolas que batem(pra mim) tudo do Destruction por exemplo.

Sou obrigado a concordar.

E Sodom nunca me decepcionou em nada, apesar desse último ter sido fraco em comparação aos outros, ainda hoje não consegui ''ingeri-lo''.

Editado pela última vez por Régis em Thu Apr 10, 2008 10:07 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu admiro a coragem do Kreator nesses cd's... a banda totalmente true fazer álbuns desse tipo. Laughing Porém, eles se desculparam e muito bem, Enemy of God é um puta álbum e mostra uma faceta mas técnica na banda que não existia antes.

Em tempo... tá passando da hora de material novo vindo deles....

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas eu admiro a coragem do Kreator nesses cd's... a banda totalmente true fazer álbuns desse tipo. Laughing Porém, eles se desculparam e muito bem, Enemy of God é um puta álbum e mostra uma faceta mas técnica na banda que não existia antes.

Em tempo... tá passando da hora de material novo vindo deles....

Tão demorando pra lançar algo novo mesmo, sabe se eles já comentaram algo a respeito recentemente? Nem to sabendo.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 10, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, parece que sai album novo deles no final desse ano. A pouco tempo baixei um bootleg oficial deles EXTREMAMENTE foda

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 8 de 17