MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Matanza

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:09 pm Assunto: Matanza Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico para discussão da melhor banda brasileira ever.

--------------------

Segue link de algumas músicas do novo album que eles disponibilizaram no myspace e no site da UOL:

Particularmente, gostei mais da Carvão, Enxofre e Salitre.

Alguém mais aqui de Porto Alegre e afins vai no show deles em Maio no Opinião?

Obs.: para quem não conhece, se quiser, faço uma coletânea de 10 ~ 15 músicas.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu hino é "Bom é quando faz mal".
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matanza é do caralho, porém já escutei bem mais. Já fui em dois shows deles e nunca é decepção, os caras mandam muito ao vivo. E essas músicas vão fazer parte de algum álbum? Já tá na hora de lançarem outro.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito e pretendo ir no show.

Fui no show deles da outra vez, e apesar de todo teatrinho, acho do caralho!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 30, 2011 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Matanza é do caralho, porém já escutei bem mais. Já fui em dois shows deles e nunca é decepção, os caras mandam muito ao vivo. E essas músicas vão fazer parte de algum álbum? Já tá na hora de lançarem outro.

Sim, vão lançar em Março agora.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 6:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz muito tempo que não ouço, mas curto muito. Já fui bem viciado. "Bom é quando faz mal", "Eu não bebo mais" e "Eu não gosto de ninguém" são fodas pra caralho!

Sobre as novas músicas que você disse aí:

http://www.youtube.com/watch?v=eEATpZ7FHIo

Mais ou menos.

http://www.youtube.com/watch?v=DaQV1FMAl-g

Massa!

http://www.youtube.com/watch?v=t5V-_H7kcEI

A melhor! Foda.

Não sabia que tavam pra lançar album novo. na verdade, pensei que a banda não tava na ativa ainda. Nunca mais ouvi falar deles. Já faz 5 anos que não lançam nada.

Alguém sabe se o Jimmy continua sem beber?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, bem meia boca a banda. Muita balaca dos caras, mas é um som agradavel
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Matheus.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb concordo com Matheus...
Melhor banda do Brasil ever? Sei não...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguém sabe se o Jimmy continua sem beber?

Sim, só manda ceva sem álcool.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matanza é lasanha (massa). Já comprei meu ingresso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já contei sobre minha experiência com Matanza... Mas, se alguém ainda não sabe, vou contar de novo!

Há uns anos, eu estava pegando uma tetéinha que era meio headbanger. Aí ela decidiu que queria ir a um show do Matanza aqui em PG! Aí, eu disse a ela: "Ora, claro que vamos!". E pensei: "Depois do show, onde poderei me banhar em cerveja, eu te comerei com muito vigor".

Aí, peguei ela em casa! Ainda usava o carro do meu pai, que tinha, à época, vidros negros, de modo que nem um telescópio enxergaria seu traseiro lá dentro. Demos uns bandolés pelo centro da cidade ouvindo W.A.S.P. e Iron Maiden. Ela cantava todas as músicas comigo! Éramos dois malucos curtidores de rock e eu estava na droga do céu!

Encostei numa rua escura e começamos um amasso violentíssimo! Mão na bunda, mão no pinto, mão nos peitos e putaria preliminar total!

Aí fomos ao raio da casa de shows! Entramos e uma banda cretina de abertura começou a tocar antes. Mandaram uns Sepulturas e arriscaram um Megadeth: sofrível! O vocalista parecia ter saído de um episódio dOs Smurfs.

Então o Matanza entrou, meia-hora depois. Aí apareceu aquele cretino vocalista com aquela barba ruiva, uma camiseta mais rota que os panos de chão de minha casa. Vestia uma calça camuflada, se não me engano. Quando ele abriu aquela latrina que ele chama de boca pra cantar eu pensei: "Céus! What the fuck is that? Estou assistindo a algum episódio do Cocoricó, onde o porco falante é o protagonista?". Aí, quando eu conseguia entender os grunhidos dele, eu era molestado por uma espécie de filosofía medíocre; uma análise da sociedade e do mundo da vida mais deturpada e míope que aquelas elaboradas por estudantes pseudo-revolucionários de primeiro ano de sociologia, jornalismo, geografia, história ou ciencias sociais. Um papinho forçadamente politicamente incorreto que me deu nojo.

A música, em si, era uma barulheira lazarenta e miserável. Putíssimo, mesmo. Tudo que eu queria naquela hora era ter uma arma e fuzilar a porra da banda inteira, atirar primeiro nas pernas do cretino vocalista, pra que ele se torcesse de dor enquanto eu atirava nos outros. Depois então, eu atiraria no vocalista e daria um fim ao seu sofrimento. Numa dada hora, ele grunhiu algo sobre "porco espinho", ou algo do tipo. Foi a merda da gota d'água.

Nessa hora, eu já estava lazarento de azedo e sequer conseguia me alegrar com a cerveja ou com a possibilidade de colocar meu pinto pra dentro depois.

A guria percebeu meu azedume, mas não deu bola e continuou batendo cabeça, enquanto uns neandertais-homens-das-cavernas-sub-desenvolvidos se quebravam em frente ao palco, tudo no embalo das babaquices que aquele porco ruivo grunhia no microfone! COMO ALGUÉM PODERIA DAR UM MICROFONE A ELE? É como dar uma bomba nuclear ao Bin Laden, de modo que ele arruinaria a vida de todos apertando um botão.

Depois de uma hora e meia de tortura impiedosa, aquela miséria acabou. Então eu fiquei uns 45 minutos numa fila pra pagar a conta do lugar. Fui embora e alguém acha que comi a guria? O CACETE! "Estou com sono! Me leva embora, lindo?", ela disse! "Claro!", respondi.

Depois daquele dia nunca mais a vi.

Então, no dia seguinte, fiquei ouvindo Coldplay mais bicha e monótono do mundo pra tentar exorcisar minha alma de tanto barulho e nojeira sonora. Parecia que eu teria um derrame a julgar pelos zunidos que havia nos meus ouvidos.

Essa é a minha experiência com o Matanza. É a banda nacional que eu mais odeio. Sou apaixonado pelo Restart e pelo Dominó, comparando ao ódio que sinto pelo Matanza. Mad Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crer Igor
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom Igor, senta lá.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já curtia a banda muito, e passei a gostar mais depois que vi os caras ao vivo juntos com Angra e Sepultura em João Pessoa. Foi destruidor o show, e nem foi com o Donida, foi com o Maurício já, ex-Torture Squad o maluco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9