MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Matanza

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para o troian é tranquilo de voltar para qualquer lugar num show Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show do Matanza nunca decepciona, quem sabe em dezembro eu apareça aí pra ver eles de novo.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Show do Matanza nunca decepciona, quem sabe em dezembro eu apareça aí pra ver eles de novo.
Faça isso, já aproveitamos e fazemos um encontro na sequência.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Só não fui dessa vez porque já vi a banda e fica complicado gastar essa grana só para vê-los.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sim. Só não fui dessa vez porque já vi a banda e fica complicado gastar essa grana só para vê-los.
Porra, paguei 20 pila a entrada. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tu mora aí, eu ia ter que pagar ingresso, transporte, estadia e ainda bebida. É demais só pra ver Matanza Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 17, 2011 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matanza é foda. Ano passado eles tocaram aqui, fiquei com uma puta raiva por não ter conseguido ir. Mas o som dos caras é totalmente empolgante, e as letras divertidas e cheio de situações engraçadas. Quem não gosta é de mau com a vida.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed May 18, 2011 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Quem não gosta é de mau com a vida.

Isso. Aprovado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda ter a idade do Gian. Sempre fudido de grana Laughing

Ah não ser, claro, que você tenha sido o Ninguizida quando jovem.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantos anos o Gian tem?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

18
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

relendo o post do gian percebi que ali não tem nada que me leve a concluir que ele tava fudido de grana. nao foi porque nao quis mesmo Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grana pra ir eu tinha, mas não queria gastá-la com o Matanza Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

play
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 21, 2011 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9