MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Matanza

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
As letras do Matanza são uma grande patifaria, e muito bem feita por sinal. Alguém pode dizer que é manjado, mas eu não acho. Eles sabem fazer com maestria o que se propõem.

Também acho. Não considero o Matanza um estilo de vida, nem uma coisa filosófica. Escuto mesmo por que acho a música bem feita e as letras legais, engraçadas e inteligentes.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coletânea que fiz do Matanza aí para a galera que não conhece:

Citação:
Arte do Insulto
As Melhores Putas do Alabama
Bebe, Arrota e Peida
Bota com Buraco de Bala
Clube dos Canalhas
E Tudo Vai Ficar Pior
Ela Roubou Meu Caminhão
Estamos Todos Bêbados
Eu Não Bebo Mais
Eu Não Gosto de Ninguém
Five Feet High And Rising
Leave That Junk Alone
Mais Um Dia Por Aqui
Maldito Hippie Sujo
Meio Psicopata
Mesa de Saloon
O Último Bar
Pandemonium
Pé Na Porta, Soco Na Cara
Quando Bebe Desse Jeito
Quanto Mais Feio
Ressaca Sem Fim
Rio de Whiskey
Santa Madre Cassino
Tell Him I'm Gone
Todo Ódio da Vingança de Jack Buffalo Head
Whiskey Para Um Condenado
Wide Open Road

Sejam felizes.

Edit.: criei o tópico certinho com o link para download lá na área de downloads: http://forum.metalremains.com/udio-coletnea-matanza-t10076.html

Editado pela última vez por troi4n em Tue Feb 08, 2011 3:40 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2011 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta massa a coletânea Aprovado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá massa mesmo, mas praticamente tem todas as músicas. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem show Domingo, aqui em Porto.

Alguém (além de mim e o Peppy) vai?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.

Spoiler:
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sim.
Alguém DO FÓRUM?

Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que horas e que local será?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20h, no Opinião. Perfeito para comemorar o título gaúcho do Imortal.

Segunda-feira trabalharei só de tarde pelo visto. Laughing

Editado pela última vez por troi4n em Wed May 11, 2011 11:23 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
20h, no Opinião.

Valeu.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
20h, no Opinião. Perfeito para comemorar o título gaúcho do Imortal.

Segunda-feira trabalharei só de tarde pelo visto. Laughing

Eu vou ir no jogo, a chance de eu ir no show é bem grande. Mas achei meio cedo

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu vou ir no jogo, a chance de eu ir no show é bem grande. Mas achei meio cedo

20h acho que abrem os portões, sei lá. No site tá 20h, mas provavelmente vai começar depois.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sim.

Oi, Padoca.

troi4n escreveu:
20h acho que abrem os portões, sei lá. No site tá 20h, mas provavelmente vai começar depois.

Complicado começar o show antes de abrirem os portões.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Complicado começar o show antes de abrirem os portões.

No site está 20h. APENAS 20H.

Existem 2 possibilidades:
a) O show começa 20h, então é aconselhável chegar antes.
b) Os portões abrem às 20h, então dá pra chegar 20h de boas.

Tun dun pishhh.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed May 11, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto tá o ingresso?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9