MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Master of Puppets eleito melhor disco de metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THE FOUR HORSEMEN foi minha conversão ao METAL! Twisted Evil

O Kill'Em All é perfeito, a única que não tenho saco pra ouvir é Anesthesia, mas ainda assim, depois que passa aquele início "boring", fica boa. Razz
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fborchhardt escreveu:

O Kill'Em All é perfeito, a única que não tenho saco pra ouvir é Anesthesia, mas ainda assim, depois que passa aquele início "boring", fica boa. Razz

Você diz a verdade, eu digo obrigado.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fborchhardt escreveu:

Concordo plenamente. Wink
AndreLP
King Nothing
King Nothing

AndreLPMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mster é sem duvida um grande album, mas gosto mais do Black Very Happy
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreLP escreveu:
O Mster é sem duvida um grande album, mas gosto mais do Black Very Happy

Pop. Laughing
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

Arnaldo Zerbinatti JrMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2010 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É complicado falar de um álbum que revolucionou a música/heavy metal mundial....
Particularmente aposto na trinca Ride/Master/Justice como a maior revolução/evolução do Heavy/Thrash de todos os tempos. O primeiro álbum do Metallica que ouvi foi o Ride(meu favorito) em 1985. Em 86 veio o Master que caiu igual uma bomba atômica (James com seu riffs destruidores e vocal rasgado, Lars com sua locomotiva, a base de Cliff e os solos do Kirk), todo o mundo ficou de queixo caido com a potência do Master, e sinceramente acho isso contou muito para esse título de melhor álbum...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5