fborchhardt King Nothing

|
|
THE FOUR HORSEMEN foi minha conversão ao METAL!
O Kill'Em All é perfeito, a única que não tenho saco pra ouvir é Anesthesia, mas ainda assim, depois que passa aquele início "boring", fica boa.  |
|
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| fborchhardt escreveu: | THE FOUR HORSEMEN foi minha conversão ao METAL!
O Kill'Em All é perfeito, a única que não tenho saco pra ouvir é Anesthesia, mas ainda assim, depois que passa aquele início "boring", fica boa.  |
Você diz a verdade, eu digo obrigado. |
|
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| fborchhardt escreveu: | THE FOUR HORSEMEN foi minha conversão ao METAL!
Concordo plenamente.  |
|
AndreLP King Nothing

|
|
O Mster é sem duvida um grande album, mas gosto mais do Black  |
|
metalboy Frantic

|
|
| AndreLP escreveu: | O Mster é sem duvida um grande album, mas gosto mais do Black  |
Pop.  |
|
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
É complicado falar de um álbum que revolucionou a música/heavy metal mundial....
Particularmente aposto na trinca Ride/Master/Justice como a maior revolução/evolução do Heavy/Thrash de todos os tempos. O primeiro álbum do Metallica que ouvi foi o Ride(meu favorito) em 1985. Em 86 veio o Master que caiu igual uma bomba atômica (James com seu riffs destruidores e vocal rasgado, Lars com sua locomotiva, a base de Cliff e os solos do Kirk), todo o mundo ficou de queixo caido com a potência do Master, e sinceramente acho isso contou muito para esse título de melhor álbum... |
|