MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Master of Puppets eleito melhor disco de metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
RMetallica
King Nothing
King Nothing

RMetallicaMensagemEnviada: Wed May 05, 2010 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escape é a pior do RTL, eu até gosto mas nao acho tudo isso

Melhor do RTL é a Creep, e do MASTER é a Master, certo! Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed May 05, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
A unica do Kill que perde pra Escape pra mim é Metal Militia, que é a que menos gosto do Kill.

Não.

Rodrigo AG escreveu:
Só do kill, a metal militia ganha de hit the lights, motorbreath, anestesia, phantom lord e jump in the fire.

Do que Phantom Lord não sei, mas das outras ganha.

Reborned escreveu:
As menos boas são a Jump in the Fire e a Phantom Lord.

Não.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 05, 2010 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Militia e Anesthesia são duas "músicas" totalmente disnpensáveis dentro dos padrões Metallica de composição.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed May 05, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord, Hit the Lights, Motorbreath, Whiplash e Seek and Destroy são épicas.

Mas eu ainda acho o RTL e o AJFA melhor q o MOP, mesmo comparando musica por musica.

EDIT: Metal Militia também é muito foda !

Editado pela última vez por metalboy em Thu May 06, 2010 12:35 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed May 05, 2010 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
The Four Horseman

Melhor do Kill Metal Metal
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Militia é DO CARALHO! Tomar no cu do george. Pra mim, só perde pra Seek e Whiplash do kill. Aquele primeiro acorde já acorda defunto. Você logo pensa "Pqp, vem porrada aí".
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Metal Militia é DO CARALHO! Tomar no cu do george. Pra mim, só perde pra Seek e Whiplash do kill. Aquele primeiro acorde já acorda defunto. Você logo pensa "Pqp, vem porrada aí".

Hit The Lights, The Four Horseman, Anesthesia, Whiplash, Phantom Lord, No Remorse, Seek & Destroy e Metal Militia: Melhores do Kill. Aprovado

Motorbreath, Jump In The Fire: Boas, mas não as melhores. Aprovado
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Jump In The Fire é das mais fodas do Kill.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Militia acho a mais palha do Kill, mas nao deixa de ser foda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou em Jump eu lembro disso

http://www.youtube.com/watch?v=cVWwSXvn5y4

Laughing Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Caralho, Jump In The Fire é das mais fodas do Kill.

Pode até ser, mas é que eu já escutei tanto que me enjoei. Não curto mais, acho apenas boa.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu May 06, 2010 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill 'Em All é AWESOME por completo! Sem mais.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Se fuder quem acha algum album do metallica melhor que o MOP. RTL é o caralho. É só comparar música por música

Battery > Fight Fire With Fire
Master of Puppets > Ride The Lightning
The Thing That Should Not Be < For Whom The Bell Tolls
Sanitarium < Fade To Black
Disposable Heroes > Trapped Under Ice
Leper Messiah > Escape
Orion > The Call of Ktulu
Damage Inc. < Creeping Death

Incrível, penso o mesmo...
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu May 06, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Kill 'Em All é AWESOME por completo! Sem mais.

Aprovado

Metal Militia é daquelas que vc ouve e fica com vontade de sair batendo cabeça por aí.

Editado pela última vez por Moda em Thu May 06, 2010 3:32 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Fri May 07, 2010 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Militia, seek, Hit, phantom, são as melhores do Kill.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5