Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu cantando no Guitar Hero já é melhor que Escape.  |
Ele tá trollando não é possível. Ou então é a maior pérola dita aqui na seção Metallica  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | | Lepper Messiah não é melhor que a Escape, nem a Battery é melhor que a Fight Fire. |
São sim. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Claro que sao, Portuga, nao viaja. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Lepper eu ainda compreendo que achem melhor, eu também acho uma puta música e uma das melhores do Master, mas a Escape está entre as minhas preferidas da banda.
Quanto ao resto nem tem que falar: Fade > Sanitarium e Fight > Battery |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Fade é sim melhor que Sanitarium, assim como Lepper melhor que Escape.
Mas para mim Fight Fire e Battery estão em pé de igualdade, são as duas fodásticas.
EDIT:
Ktulu é bem melhor que Orion, só para deixar claro.
Editado pela última vez por Camões em Tue May 04, 2010 7:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | ...
Quanto ao resto nem tem que falar: Fade > Sanitarium e Fight > Battery |
Um dos meus orgulhos. 
Editado pela última vez por Ricardeira em Tue May 04, 2010 9:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Escape é a pior música dos 4 pimeiros albums. Isso é um fato e todos sabem, mas tem gente que gosta de se fazer de diferente e dizem que essa música é foda mesmo sem realmente achar isso. |
|
 |

|
|
Escape é foda, mas nao é melhor que Leper nem fudendo!
E Battery é uma das musicas mais foderosas existentes, nao só do Metallica. Sou toda vida ela a Fight Fire With Fire, nao desmerecendo FFWF, que tambem é fodalhaça. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Escape é a pior música dos 4 pimeiros albums. Isso é um fato e todos sabem, mas tem gente que gosta de se fazer de diferente e dizem que essa música é foda mesmo sem realmente achar isso. |
Escape enraba a metada das músicas do Kill, mas de fato ela não é isso que o pessoal fala. Talvez ela tenha tanto ibope porque nunca foi tocada, daí sempre fica sendo lembrada.
E assim, apesar da comparação música por música aparentar que o Master ganha, eu prefiro ouvir o álbum RTL. É ouvir o álbum que pra mim é diferente e melhor, não sei nem explicar. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
O RTL é o meu album preferido do Metallica. Mas amo o Master tbm. Complicado isso. Escolher a melhor música deles, melhor cd, é foda, pq praticamente tudo é fodalhastico. \o |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Escape é foda, mas nao é melhor que Leper nem fudendo!
E Battery é uma das musicas mais foderosas existentes, nao só do Metallica. Sou toda vida ela a Fight Fire With Fire, nao desmerecendo FFWF, que tambem é fodalhaça. |
Concordo com tudo aqui.  |
|
 |

|
|
A unica do Kill que perde pra Escape pra mim é Metal Militia, que é a que menos gosto do Kill. |
|
 |

|
|
Só do kill, a metal militia ganha de hit the lights, motorbreath, anestesia, phantom lord e jump in the fire. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Metal Militia e The Four Horseman são as melhores do Kill. As menos boas são a Jump in the Fire e a Phantom Lord.
AG: Nada disso que tu falas-te lá em cima de dizer que gosto da Escape só para ser diferente. Se eu gosto é porque gosto, assim como acho a Battery e a The Thing as mais fracas do Master, acho a Escape uma das melhores da banda.
Editado pela última vez por Reborned em Wed May 05, 2010 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Reborned escreveu: | Metal Militia e The Four Horseman são as melhores do Kill. As menos boas são a Jump in the Fire e a Phantom Lord.
AG: Nada disso que tu falas-te lá em cima de dizer que gosto da Escape só para ser diferente. Se eu gosto é porque gosto, assim como acho a Battery e a The Thing as mais fracas do Master, acho a Escape uma das melhores da banda. |
Não acha. Você apenas sente pena da coitada da Escape que nunca foi tocada. |
|
 |