| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Manifesto contra o Massacration
Por: Luciano Tita
lucianotita@compubras.com.br
Há tempos eu queria postar algo sobre estas figuras aí, e agora eu resolvi fazer. Bom, inicialmente quero comentar que a "MAIOR BANDA DO UNIVERSO" como eles mesmos se intitulam, o MASSACRATION vai estar na cidade (Foz do Iguaçu - Paraná)... que com certeza será um sucesso assim como em todo território nacional. Assim como todo lixo industrial lançado pela mídia nós os telespectadores nos emocionamos e consumimos.
Eu chamaria o Massacration de " Éguinha Pocotó", que seria o lixo da música, o supra sumo da irresponsabilidade musical.
A verdade é que, esta suposta banda, vem ocupando espaço de bandas que fazem um trabalho sério, que estão a tempos tentando mostrar seu trabalho para o Brasil, em grandes festivais nacionais.
É uma vergonha que bandas de grandes níveis tenham que abrir para uma comédia totalmente falida como esta. Mas tudo isso só acontece por que existem pessoas que consomem este tipo de "éguinha pocotó"... daqui a alguns anos ninguém nem vai lembrar destes manés. E ainda o que é pior, estes astros do rock, satirizam aos banger´s os chamam de "bichas e cabeças vazias", e os banger´s aplaudem e gostam, e acham muito divertido este tipo de coisa.
É uma vergonha admitir isso dentro do metal, pois percebemos que somos vítimas da imprensa manipuladora, assim como todo mundo, pessoas que se dizem metaleiras que so conhecem isso, e nem se quer se preocupam com um verdadeiro trabalho que existe neste país a fora.
Este manifesto vale somente para os banger´s que realmente tem compromisso com o underground, que se preocupam, faz acontecer e colabora como um todo para que as coisas aconteçam... ao verdadeiro banger!
Eles não divulgam o metal nacional, simplesmente divulgam uma característica errônea da cena, com suas letras irreais e sem nexo, assassinam o cenário construído por trabalhos sério de quem já fez e faz o metal nacional.
----------------------
Vixi, o cara ta revoltado com uma banda q nem é de verdade... ta doido.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
baah, massacration é pura zuação, esse cara aí msm disse que ele ta com ciumes pq uma banda q zoa faz mais sucesso q mt banda séria, porra, o sucesso não vem pra todo mundo, e o massacration fez sucesso por ser original
perca de tempo
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Curto os carinhas pq sei q eles estão zuando, mas oq o carinha falou tem a ver...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ridiculo isso... Massacration detona... tem mais é que zoar mesmo...
e se o heavy metal tá voltando à MTV é graças ao Massacration... esse carinha tinha que tá agradecendo a banda... eles tão chamando muito a atenção pro "mundo metaleiro"...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | ridiculo isso... Massacration detona... tem mais é que zoar mesmo...
e se o heavy metal tá voltando à MTV é graças ao Massacration... esse carinha tinha que tá agradecendo a banda... eles tão chamando muito a atenção pro "mundo metaleiro"... |
é msm, esse programa agora "total massacration", ta fazendo o povo conheçer o metal agora, ninguem via riff não, se bem que nunca passou em um horário consedrável, agora é só 15 minutos de madrugada em uns dias aí
 |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ridiculo isso... Massacration detona... tem mais é que zoar mesmo...
e se o heavy metal tá voltando à MTV é graças ao Massacration... esse carinha tinha que tá agradecendo a banda... eles tão chamando muito a atenção pro "mundo metaleiro"... |
é msm, esse programa agora "total massacration", ta fazendo o povo conheçer o metal agora, ninguem via riff não, se bem que nunca passou em um horário consedrável, agora é só 15 minutos de madrugada em uns dias aí |
o total massacration agora ta passando no sabado de noite e tem meia hora de duração... antes tava na terça no horário nobre... tava lá 9 e meia da noite, vc botava na mtv e via Megadeth tocando Holy Wars...
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Total Massacration é loko! Foi la q eu conheci o Carcass, vi pela primera vez o clipe de Symphony of destruction, Seasons in the abyss \,,/
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
A iniciativa do Massacration em trazer o Heavy Metal de volta à Mtv é louvável, e além do mais os caras são muito engraçados.
Acho exagero desse maluco aí, mas gostaria que o Massacration ficasse apenas na zuação, essa de se apresentar por aí é meio foda mesmo, afinal é uma banda fictícia.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
massacration é uma bosta, nem pra ser engraçado, que é o objetivo do negócio, serve.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | massacration é uma bosta, nem pra ser engraçado, que é o objetivo do negócio, serve. |
ah kb, larga de ce do contra vai...
não tem como negar que os caras são engraçados e fazem esse humor-paródia de forma genial...
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Vc disse tudo ali em baixo...
Se não existe não adianta se revoltar....é tudo brincadeira e eu não acho que isso suje a imagem do metal...
Mas se os caras da banda, principalmente o vocal, fizessem algo sério ia ser muito foda...aquele maluco canta pra caralho...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Vc disse tudo ali em baixo...
Se não existe não adianta se revoltar....é tudo brincadeira e eu não acho que isso suje a imagem do metal...
Mas se os caras da banda, principalmente o vocal, fizessem algo sério ia ser muito foda...aquele maluco canta pra caralho... | O Bruno que é o vocal é músico, e tem uma banda cover da banda '' Death ''.
E acho que nada a ver isso que o cara falou, Massacration é uma banda de zuação, que foi feita num programa de humor e acabou virando sucesso. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Vc disse tudo ali em baixo...
Mas se os caras da banda, principalmente o vocal, fizessem algo sério ia ser muito foda...aquele maluco canta pra caralho... |
Eu odeio o Massacration! Não exatamente por suas piadas em relação ao metal, mas por vários deles desperdissarem seus dons com esta besterada sem graça! Fala sério, não tem graça nenhuma aquela porcaria. Nem são uma banda de verdade. Tenho vontade de tacar um machado (ou usar meu light saber) na cabeça das pessoas quando eu as vejo com a camiseta do Massacration! Vai ouvir um metal descente, não uma banda que nasceu com o único intuíto da zuação!! Acho esses caras que se delcaram fans msm do Massacration uma comédia!! São mais engraçados que a própria banda!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah kb, larga de ce do contra vai...
não tem como negar que os caras são engraçados e fazem esse humor-paródia de forma genial... |
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
eu tb acho masacration uma palhacada, nao sou metaleiraaaa, mas acho ridiculo mesmo...eles praticamente chamarem metaleiro tudo de tonto, e eles aplaudirem |
|
 |
|