| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Eu odeio o Massacration! Não exatamente por suas piadas em relação ao metal, mas por vários deles desperdissarem seus dons com esta besterada sem graça! Fala sério, não tem graça nenhuma aquela porcaria. Nem são uma banda de verdade. Tenho vontade de tacar um machado (ou usar meu light saber) na cabeça das pessoas quando eu as vejo com a camiseta do Massacration! Vai ouvir um metal descente, não uma banda que nasceu com o único intuíto da zuação!! Acho esses caras que se delcaram fans msm do Massacration uma comédia!! São mais engraçados que a própria banda! |
Porra mas precisa ter tanto ódio das pessoas que usam as camisetas porque gostam? Não é porque você não tem o mesmo gosto musical da pessoa que voce devedar uma machadada na cabeça dela. Se fosse assim eu já teria matado varias pessoas que curtem Star Wars..
E o Massacration foi uma boa sacada dos caras do Hermes e Renato. Além de se divertirem os caras ganham dinheiro. Ë engraçado e ainda por cima eles zoam esses cliches que são tão comuns no meio do Metal e que algumas bandas novas copiam à exaustão das bandas mais antigas, principalmente as de Metal Melódico.
Além do mais as múscias são boas sim. O que faz algumas pessoas torcerem o nariz é a produção das musicas que está deploravel. Mas ninguem pode negar que os riffs são criativos e empolgantes. Na minhja opinião seja a ser contraditorio o cara que é fã de Metal Melódico e não gosta de Massacration.
E eu queria ver se alguem que xinga Massacration não ia gritar ARUREEEEEEEARUROOOOOOO num show que porventura assistisse em um festival desses que a banda participa. 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
puta merda, massacration é foda! esse cara tem q morrer de 666 marretadas do deus metal!!! auahuhuahuhuahua
falando sério, acho mto engraçado o massacration meu, esse mlk aí só pq o massacration toca melhor q algumas bandas de verdade fica todo puto, huahuahuahuahuahu, vá a merda...
e tb, o total massacration é um puta programa foda, só rola coisa de qualidade lá (tá, as vezes tem umas coisas meio chatas tipo tristania), e passa num horario mais ou menos acessivel, mas era melhor as 9e meia de terça, q acabava e emendava com o covernation, ahuhuahuahua
enfim, morte ao falso metal! ahuhuahuahuahuahuahuhuahua
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | puta merda, massacration é foda! esse cara tem q morrer de 666 marretadas do deus metal!!! auahuhuahuhuahua
falando sério, acho mto engraçado o massacration meu, esse mlk aí só pq o massacration toca melhor q algumas bandas de verdade fica todo puto, huahuahuahuahuahu, vá a merda...
e tb, o total massacration é um puta programa foda, só rola coisa de qualidade lá (tá, as vezes tem umas coisas meio chatas tipo tristania), e passa num horario mais ou menos acessivel, mas era melhor as 9e meia de terça, q acabava e emendava com o covernation, ahuhuahuahua
enfim, morte ao falso metal! ahuhuahuahuahuahuahuhuahua |
Mlk?? Eu muleke? Pelo menos não sou eu que uso um nick Bidu o Mágico. Não é pq vc faz sumir o pepino, uma mandioca e uma banana que vc é mágico.
Me respeita, eu sou o Lord Vader! E acho um débil mental quem trata o Massacration como uma banda de metal e não os enxergam como piadistas ou coisa do tipo.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
pq o cara q escreveu a msg ta taum preocupado com o massacration?? se ele num pega bem ignora porra! num fica enxenu mais a bola dos cara! sta ignorancia!
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Me respeita, eu sou o Lord Vader! E acho um débil mental quem trata o Massacration como uma banda de metal e não os enxergam como piadistas ou coisa do tipo. |
Se o Massacratiom não toca Metal, o que eles tocam então?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | Mlk?? Eu muleke? Pelo menos não sou eu que uso um nick Bidu o Mágico. Não é pq vc faz sumir o pepino, uma mandioca e uma banana que vc é mágico.
Me respeita, eu sou o Lord Vader! E acho um débil mental quem trata o Massacration como uma banda de metal e não os enxergam como piadistas ou coisa do tipo. |
heuaheuaheuahe, grande lord vader!
desapareçer o pepino foi foda 
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Darth Vader escreveu: | Mlk?? Eu muleke? Pelo menos não sou eu que uso um nick Bidu o Mágico. Não é pq vc faz sumir o pepino, uma mandioca e uma banana que vc é mágico.
Me respeita, eu sou o Lord Vader! E acho um débil mental quem trata o Massacration como uma banda de metal e não os enxergam como piadistas ou coisa do tipo. |
seu padawan fracote, eu num falei de vc, ahuhuahuahuahuua, e sim do cara q tava tentando organizar o protesto...
ah, e não fui eu que me aliei ao palpatine, mané 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Me respeita, eu sou o Lord Vader! |
Fica quieto ai ô cotôco! 
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: | | Se o Massacratiom não toca Metal, o que eles tocam então? |
Punk... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: | | Se o Massacratiom não toca Metal, o que eles tocam então? |
Funny Metal
poderia ser...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A banda é o seguinte, ve eles dando entrevista caracterizado ou fazendo coisas do tipo, é um saco e eles realmente não tem um pingo de graça fazendo isso.
Já eles tocando, ja é legal pacas, eles tiram o sarro de muitas bandas e usam todos os clichês de Metaleiro do mal, pra poderem fazer isso.
Ai que entra o manifesto do cara, e´a mesma coisa q uma loira rir de uma piada sobre lora burra sem entender q "ela" q está sendo gozada na piada. Eles zoam bastante os metaleiros, a referencia de q vocalistas tipo, Bruce, andre e cia são boiolas, q todo metaleiro tem Q.I de ameda e q as letras são imbecis ao extremo. E ainda tem o fato de um evento bacana deixar de trazer uma banda diverdade pra colocar os "zoadores" no lugar deles. Bom como eu num sou um metaleiro do mal, eu nem me invoco com as tirações de sarro, mas se eu fosse um cabeludo eu me indignava e aderia ao manifesto tbm...afinal, eles estariam tirando sarro de mim. 
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não curto a "banda" Massacration... não vejo muita graça. Mas os caras tem méritos, principalmente pelo Total Massacration. Putz, assistia todas as terças (fiquei sabendo pelo tópico que mudaram o dia e horário - coisas da MTV, vai entender...). |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | seu padawan fracote, eu num falei de vc, ahuhuahuahuahuua, e sim do cara q tava tentando organizar o protesto...
ah, e não fui eu que me aliei ao palpatine, mané  |
Sou do Dark Side mais sei reconhecer meus erros. Desculpa ae Bidu, achei que vc tava esculachando comigo. E pelo visto vc curte Star Wars, então jah ganhou minha simpatia. Vai vir para o lado negro?? haha
E sobre a frase do cara ae "Se eles não tocam metal tocam o que então?". Vc não intendeu minha indagação.
Vou explicar! Eu quis dizer que eles não tocam metal coomo banda de verdade. Mas o fazem como piadistas . Entendeu agora??
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eles são boms até...tocam um Metalzinho mto parecido com os clichês antigos que nós vemos, e é isso que eles querem passar...
Que muitas bandas fizeram sucesso fazendo musicas bestas, e o intuito inicial deles é fazer a mesma coisa, fazer uma musica "legal" zoando, e ainda fazendo sucesso...
Porra...Metal Milkshake é mto foda...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Huahuahua! Esse assunto está um barato...  Eu vejo uma certa "paródia" feita em cima do metal, tira um bom sarro, além do eminente sucesso. Por isso o pessoal que vive no Underground se revolta. Mas como disseram, o Massacration trouxe o metal de volta à MTV. O Total Massacration é um programa sério, não perco um. Certa vez peguei no finalzinho, mas ainda vi James Dio e Megadeth, chave de ouro para finalizar o dia.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
|