Megadave Moderador

|
|
| Lester escreveu: | Eles são boms até...tocam um Metalzinho mto parecido com os clichês antigos que nós vemos, e é isso que eles querem passar...
Que muitas bandas fizeram sucesso fazendo musicas bestas, e o intuito inicial deles é fazer a mesma coisa, fazer uma musica "legal" zoando, e ainda fazendo sucesso...
Porra...Metal Milkshake é mto foda...  |
Engraçado eles são, e tiveram muito a manha de criar as músicas, e tal. Agora os caras num tocam porra nenhuma , só o vocal que é de uma banda de Death Cover como eu já disse que é músico. Nossa no show os solos dos caras são uma comédia, o guitarrista toca pior que eu que sou baixista.  |
|
Ricochet Frantic

|
|
Eu acho os caras do Hermes e Renato engraçado pra caraca....mas essa banda(se devo chamar isso de banda) é muito ruim,escroto pra caralho...
Não acho a menor graça...tem até fan clube véio!!ta doido!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Engraçado eles são, e tiveram muito a manha de criar as músicas, e tal. Agora os caras num tocam porra nenhuma , só o vocal que é de uma banda de Death Cover como eu já disse que é músico. Nossa no show os solos dos caras são uma comédia, o guitarrista toca pior que eu que sou baixista.  |
O guitarrista tem palhetada cara! Nos solos ele é um completo bosta, mas ele faz umas bases direitinho.
Foda é q a banda mesmo, são só três caras, o Blond Hammett (guita), o Detonator (vocal) e o hfeuahbuds (baixista), o resto é encenação...
Teve um cara na MTV falou q o Massacration derrubava outras bandas em festivais, tipo o Los Hermanos... 
 |
|
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
tipo, pelo q eu sei, o vocal canta mesmo, o guitarrista toca mermo, e o baixista (metal avenger, ahuahuhuahu) tb.... qm toca nos shows normalmente é o igor cavalera mascarado, ahuhuahua
eu sou fã confesso dos caras... se lançarem cd compro na hora, ahuhuahuahu, num tem jeito
o legal é que, se vc chegar na rua com uma camiseta do, digamos, angra, alguem vai dizer "ei, olha, a bicha de metal melodico!"... agora, com uma camiseta do massacration, os caras pagam pau e ficam "ei, onde vc comprou???" ahuahuhuahuahuahu, papo sério
 |
|
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: |
Teve um cara na MTV falou q o Massacration derrubava outras bandas em festivais, tipo o Los Hermanos...  |
e derruba mermo cara..fã louquinho do Massacration dá catarrada e tudo na cara do Marcelo "Barba" Camelo 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: | e derruba mermo cara..fã louquinho do Massacration dá catarrada e tudo na cara do Marcelo "Barba" Camelo  |
Apesar de não curtir Massacration, tenho crtz que eles derrubam os Los Hermanos. Se até o chorão deu um murro no nariz dele!! Acho que até o vinil do Bozo com a Vovó Mafalda derrubam os Los Hermanos!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|