MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Manifesto contra o Massacration

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eles são boms até...tocam um Metalzinho mto parecido com os clichês antigos que nós vemos, e é isso que eles querem passar...
Que muitas bandas fizeram sucesso fazendo musicas bestas, e o intuito inicial deles é fazer a mesma coisa, fazer uma musica "legal" zoando, e ainda fazendo sucesso...

Porra...Metal Milkshake é mto foda... Laughing

Engraçado eles são, e tiveram muito a manha de criar as músicas, e tal. Agora os caras num tocam porra nenhuma Laughing, só o vocal que é de uma banda de Death Cover como eu já disse que é músico. Nossa no show os solos dos caras são uma comédia, o guitarrista toca pior que eu que sou baixista. Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho os caras do Hermes e Renato engraçado pra caraca....mas essa banda(se devo chamar isso de banda) é muito ruim,escroto pra caralho...

Não acho a menor graça...tem até fan clube véio!!ta doido!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Engraçado eles são, e tiveram muito a manha de criar as músicas, e tal. Agora os caras num tocam porra nenhuma Laughing, só o vocal que é de uma banda de Death Cover como eu já disse que é músico. Nossa no show os solos dos caras são uma comédia, o guitarrista toca pior que eu que sou baixista. Laughing

O guitarrista tem palhetada cara! Nos solos ele é um completo bosta, mas ele faz umas bases direitinho.

Foda é q a banda mesmo, são só três caras, o Blond Hammett (guita), o Detonator (vocal) e o hfeuahbuds (baixista), o resto é encenação...

Teve um cara na MTV falou q o Massacration derrubava outras bandas em festivais, tipo o Los Hermanos... Metal

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, pelo q eu sei, o vocal canta mesmo, o guitarrista toca mermo, e o baixista (metal avenger, ahuahuhuahu) tb.... qm toca nos shows normalmente é o igor cavalera mascarado, ahuhuahua

eu sou fã confesso dos caras... se lançarem cd compro na hora, ahuhuahuahu, num tem jeito

o legal é que, se vc chegar na rua com uma camiseta do, digamos, angra, alguem vai dizer "ei, olha, a bicha de metal melodico!"... agora, com uma camiseta do massacration, os caras pagam pau e ficam "ei, onde vc comprou???" ahuahuhuahuahuahu, papo sério

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Teve um cara na MTV falou q o Massacration derrubava outras bandas em festivais, tipo o Los Hermanos... Metal

e derruba mermo cara..fã louquinho do Massacration dá catarrada e tudo na cara do Marcelo "Barba" Camelo Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
e derruba mermo cara..fã louquinho do Massacration dá catarrada e tudo na cara do Marcelo "Barba" Camelo Laughing

Apesar de não curtir Massacration, tenho crtz que eles derrubam os Los Hermanos. Se até o chorão deu um murro no nariz dele!! Acho que até o vinil do Bozo com a Vovó Mafalda derrubam os Los Hermanos!!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3